O que a vida me ensinou - Parte 12

Um conto erótico de Júlio Caio
Categoria: Homossexual
Contém 3156 palavras
Data: 08/11/2015 15:09:24

Bom dia seus lindos!! Eu volteiiiii...

Oi gente, posso dizer que esses dias sem postar me fizeram falta, mas foi bom para eu por minha cabeça no lugar. Bem quero agradecer aos comentários com a parte 11 e o número de leituras que está me surpreendendo mais a cada dia, e especialmente a essas pessoas lindas que eu já estou totalmente apaixona e que me deram força no aviso que publiquei: Jardon, Helloo, compulsiva , NinhoSilva, R.Ribeiro, ***Elias Carlos***, prireis822 . Vocês são especialmente maravilhosos.

Geomateus : obrigado por ser compreensivo, sério eu sei como leitora que é muito chato ficar esperando e nada, brigadaço mesmo.

Helloo: Eu prometo que sempre que tiver algum imprevisto e não puder postar vou tentar avisar. Obrigado por ter se preocupado, eu agradeço mesmo e não se preocupe que eu não tenho a mínima intenção de abandonar, você ainda ficara com muita raiva do Juca, mas também vai ficar muito feliz por ele. Bjoo

compulsiva: kkk... pois creia esse é o Juca. Bem acho que o Juca de certa forma vai ter que perder o Mel para enxergar as burradas que ele está fazendo negando-se a vê que tudo isso, esse ciúme e possessão sobre o Mel é na verdade o amor que está nascendo. Muito obrigado pelas palavras e por estarem esperando pelo conto, eu realmente não sei o que me deu acho que foi apego emocional, mas você está certa minha vida vale mais e mtos bjossss pra você.

NinhoSilva : Menino eu te confesso que já me sinto muito próxima de ti mesmo não te conhecendo pessoalmente. Deixa teu email, por favor, se quiser claro queria falar contigo. Ninho eu imagino que isso magoe muito, ou melhor, também passei por isso só que foi na adolescia praticamente então nem conta, não foi assim de forma tão forte quanto você, é muito triste quando se para e pensa quanto tempo que foi perdido e o pior de tudo tendo a certeza que não se têm mais tempo, infelizmente quem mais perdeu foi ele, pois poderia ter desfrutado de tanta felicidade contigo,  coisa triste. Infelizmente o Juca é muito cabeça dura para algumas coisa e por mais que ele esteja evoluindo muito no momento em que ele entende que é amor, paixão aquilo que ele sente por Melanio vai pirar e vai magoar o Mel, não vai ser nada irreversil mais isso meio que faz o Mel desacreditar nele. Eu não sei como você conseguiu passar por essa situação sem ficar pirado, pelo amor da vida como existem pessoas que demostram tanto desprezo pela vida dos outros, manter uma faca no pescoço de alguém é ser muito filha da puta. Ainda bem que tudo correu bem com você eu espero que eles tenham em algum momento passado por alguma situação pior do que eles te fizeram passar (eu não sou hipócrita, não vou dizer que quero que eles se arrependam e sejam feliz, quero mais é que eles paguem.). Passando o momento revolta, fico feliz que esteja bem hoje e muito obrigado pelas palavras, muito obrigado mesmo meu lindoo bjoos. Ah e quanto a fann, aguarde...

R.Ribeiro: você simplesmente descreveu tudo o que penso, adoro seus comentários e Juca é bem assim mesmo como você disse é essência dele que você capturou, achei super coerente porque Juca é meio que um paradoxo.

Você tá triste meu lindo? Eu sei que tem muito coisa ruim nesse mundo que nos atinge, se você quiser conversar estou aqui. Você é muito especial dá pra perceber isso só de te acompanhar por aqui, realmente não faço ideia do que está te deixando para baixo, mas sei de uma coisa, vai passar e pode levar tempo, mas passa e enquanto isso seus amigos que são próximos e seus amigos da CDC que podem não estar na mesma cidade, porém estão próximos do seu coração vão te ajudar a passar junto contigo e se me permitir quero estar unida nisso. Bjo seu lindo.

prireis822: Acho tão fofo o jeito que você consegue enxergar os personagens além deles mesmo, você ve a essência e isso demostra que você é ótima em julgar o caráter da pessoas. Bem o Fernando está perdido, mas com o capitulo de hoje pode ficar tranquila que Mel só quer que o próprio enxergue que ele tem que tocar sua vida, agora se o Fernando vai entender isso é outra história. O juca não tenho nem o que falar, só posso dizer que será muito lindo quando os dois finalmente se entregarem ao amor. Bjo pri muito obrigado pelas palavras e você tá certa é um risco muito grande reagir, espero não passar por isso novamente, mas se acontecer não farei mais isso. (eu to com tanta vergonha por que os vizinhos estão fazendo fofoca por causa da minha reação). Bjoooo

Jardon: Brigado por ser compreensivo, sei que é chato para caramba. Não se preocupa seu lindo que nunca vou esquecer vocês, já estão mais que marcados nas minhas tarefas trabalhar no conto e postar para vcs... rsrsr. Brigado pelas palavras tudo foi muito importante viu.. xeroooooooooooooo pra ti também.

***Elias Carlos***: brigado por apoiar e pode deixar que não vou ficar te lembrando, mas só quero dizer que te acho muito forte por passar por esses perrengues que sério não são fáceis de lidar nem durante e nem depois de acontecer. Bjoooo elias adoro ter você aqui!!

Gente uma ressalva está bom dia lá em cima porque quando comecei a responder os comentarias era pela manhã e como dizem quando não é oito é oitenta faltou energia elétrica, mas agora voltou ta tudo certo e em breve posto os que estou devendo e o bônus do Mel..... Bjo gente lindonas...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

- Júlio!!

- O quê? – falo com Mel me pegando pelo braço e arrastando-me.

- Pai, Ziemann com licença, só vou levar dois minutos.

Saímos para um lugar menos cheio, sim por que não tinha um lugar que estivesse minimamente vazio neste miserável ambiente que me dá nos nervos de tanta gente chorando ou rindo exageradamente.

- Juca eu não entendo. – fala andando de um lado para o outro com uma mão na cintura e a outra na testa. – eu realmente achei que você estivesse se abrindo permitindo ter novas experiências com as pessoas sem estereotipá-las – fala parando e me encarando firmemente, já vi que fiz merda e pelo jeito dele foi das grandes.

- Mas o que foi que eu fiz desta vez Mel? – falo intrigado tentando decifra-lo.

- Ai meu pai! – fala bravo, só que tem um detalhe ele não sabe ficar bravo comigo por muito tempo. Dou no máximo dois minutos para ele se acalmar e me mostrar o que eu fiz de errado, e eu sei que vou enxergar a cagada e ficar constrangido. – tudo bem respira Mel, respira.

Mel fica repetindo isso para si mesmo.

- Juca você falou ao Ziemann se ele “não era loiro” – fala fazendo sinal de aspas com os dedos - você perguntou ao meu pai se o homem com quem ele trabalha a uma porção de anos é realmente o homem certo por ele ser negro? Juca isso é demais para mim!

Meus pentelhos! Puta que pariu, falei uma besteira da grande.

- Não foi isso, Mel eu não falei pelo fato dele ter um alto cargo com seu pai, só achei estranho o fato dele ser alemão e não ser loiro do olho azul.

- Jucaaa - fala me encarando profundamente. – dá no mesmo! Você criou um estereotipo, e de certa forma foi grosso e ofensivo, como que se estivesse esperando mais e achou desdenhoso aquilo que veio! Meu deus Juca você julga as pessoas pela cor? É isso?- falou com um olhar tão decepcionado que eu senti vontade de me bater, de nunca mais abrir a boca perto dele para não falar besteira.

- Não, não é isso não. – agarro Mel o prendendo nos meus braços, na estou nem aí para quem estiver perto e se sentir ofendido pelo meu ato que simplesmente é de carinho. – presta atenção príncipe, eu fiquei feliz por ele não ser loiro.

Mel me encarou com olhar mais decepcionado que o anterior, mas agora mais carregado com angustia.

- Porra Mel não me olha assim, me deixa explicar tá bem?

Ele apenas assentiu e continua a me olhar com seus olhos grandes cor de mel e maravilhosamente expressivos.

- O Coi... O Ricardo é loiro, o babaca do Fernando é loiro eu imaginei que esse Ziemann também fosse por ele ter esse sobrenome alemão e pelo fato de seu pai acha-lo que é um cara bom pra você, não foi por ele ser negro e ser alguém importante. – falo já exasperado, quero que ele me entenda porque odeio quando Mel me acha um babaca, fazia tanto tempo que eu não dava um fora desse, malditos hábitos que custam a morrer, na verdade essas porra nunca morrem, só esperam um momento para aparecer, porém eu não sou mais o mesmo, não depois de Mel passar pela minha vida.

- Como assim bom para mim? – fala se desprendendo e olhando na direção em que eles estavam. – não acredito que seu Eugênio está querendo me arranjar namorado novamente, meu deus meu pai não tem limite.

- Também acho! Seu Eugênio não pode trazer ninguém, que porra das pessoas acharem que você precisa namorar.

- Mas eu preciso e e...

- Não Melanio você não precisa, você está bem assim! Tem que superar aquele que não falamos o nome, eu sei que está frágil e eu estou aqui para te proteger, não vou deixar ninguém chegar perto! – falo muito seguro de minhas palavras.

- E dos meus sentimentos quem vai me proteger deles? Eles crescem sem que eu ao menos permita.

Ponho minhas duas mãos ao redor do seu rosto, e sinto Mel tremer, minhas devem estar frias.

- Príncipe, por favor, não se apaixone por essas pestes, eles não são homens para você. Eu não conheço esse que chegou, mas meu coração – falo tirando minha mão direita do seu rosto e segurando a sua esquerda a levando junto ao meu peito em cima do meu coração. – aqui príncipe eu sinto que ele também não é para você, não me pergunte como ou porque eu só sinto.

- Juca você me confunde muito, muito mesmo.

- Eu não quero te confundir, só quero que me escute, por favor.

- Está bem, mas só porque não tenho interesse em nenhum deles.

- Então isso quer dizer que vai se afastar do Fernando?

- Não irei me afastar, vou permitir que tente, para que o próprio veja que não sou e nunca serei dele. As pessoas têm o direito de aceitar ou negar a um sentimento, por mais dolorido que seja e eu conheço bem essa dor. Não estou disposto a viver uma vida que não é minha ao lado de alguém que não é meu, eu preciso que ele enxergue isso, preciso que ele queira se afastar para que se busque. Juca você já parou para pensar que nesses sete anos que estou fora ele não viveu! Não se entregou a vida e permitiu que ela o surpreendesse com o conhecimento sobre si, com um novo amor. Você já parou para pensar como ele viveu numa miséria existencial e sentimental?

- Poxa falando assim parece que o cara só sofreu, pelo que a irmã dele falou ele não sofreu tanto assim, como transou com tanto mulher quanto homem e aos montes.

- Juca o ser humano tende a mascarar a sua própria dor. Eu sei que não o amo desta forma e tenho consciência que pelo menos nesse momento o caráter dele não é bom então estarei sempre a um passo de distância. – fala me envolvendo no seu abraço que eu logo correspondo. – eu vou estar aqui Juca, até aonde o meu coração suportar, não vou me envolver com Fernando.

- Obrigado pequeno príncipe. – sinto sua risada de encontro ao meu peito.

- Desculpe interromper – ouvimos seu Eugenio ao nosso lado. – mas você me disse dois minutos e já se passaram mais de cinco, filho.

Acho tão estranho o fato de ele estar com um sorriso enorme no rosto nos encarando, como diria Quim está com o sorriso do coringa. Falando nele estranho não ter me ligado ainda.

- Desculpa pai. – fala me soltando e indo abraçar seu Eugênio.

- Ziemann você me dá alguns minutos, Mel você leva seu Eugênio para o carro, eu vou em seguida com Ziemann e as bagagens.

- Peter pan, tem certeza? – fala baixinho.

- Tenho sim.

- Seu Eugênio nós fizemos uma caridade hoje pela manhã de transportarmos um bêbado, o carro deve estar uma inhaca, o senhor me desculpe por isso.

- Tudo bem meu rapaz isso é o de menos quero apenas chegar a sua casa para descansar.

Depois que Mel leva seu pai eu encaro o homem, que sim eu o ofendi por conta da minha ignorância e a boca grande de mais.

- Ziemann...

- Por favor, me chame de Danilo afinal vamos estar vivendo na mesma casa por algumas semanas.

- Caramba você fala português?

- E você fala alemão?

- Não. – falo meio incerto.

- Então como pretendia falar comigo sem um interprete? – falo todo sisudoFoi o que eu pensei. – fala ainda me pondo no meu lugar, vou deixar porque eu mereci. O que o cara não tem em tamanho ele tem em postura e sabe se colocar acima dos outros se impondo, gostei desse cara!

- Bem se você entende o português com certeza me achou um babaca de cara.

- Por me achar inferior por não ser loiro?

- Desculpa cara, nem te conheço e já estou lhe admirando, bem meu histórico com loiro não é agradável e você é alemão então tirei conclusão precipitada lhe juguei e me desculpa cara, eu fui péssimo é só que tudo que se refere ao Mel mexe com a minha cabeça. Não tenho nenhuma discriminação com cor não viu, ou melhor, não gosto de estar no mesmo ambiente que o Mel e qualquer loiro.

Ziemann, digo Danilo solta uma risada contida. – Bem então não vamos ter problemas já que não sou loiro e Mel não está por perto e afinal o que eu tenho haver com essa história? Vocês são namorados?

Aquela palavra me fez ter a sensação de ser anestesiado por segundos.

- Não, somos apenas amigos, mas eu me incumbi da missão de proteger o Mel dos caras. Ele sofreu um bocado e não quero que passe por isso novamente, quanto a você esqueça é bobagem da minha cabeça. – digo dando uma risada. Não o sinto como uma ameaça.

- Vamos Danilo, afinal eu sei agora voltando a raciocinar direito que seu Eugênio realmente precisava de alguém que conhecesse a língua nativa daqui para gerenciar um braço tão extenso da sua empresa, porém você fala bem quase sem o sotaque gringo, você já havia passado uma temporada no país?

- minha mãe é brasileira. – fala enquanto vamos caminhando para o estacionamento. – meu pai a conheceu num carnaval e bem eu sou fruto desse carnaval, ele foi embora – fala sorrindo - voltou menos de um ano depois, queria a minha mãe e quando a encontrou eu já tinha um mês de vida, meu pai era um homem incrível não contou conversa e me levou junto com minha mãe para a Alemanha.

- Era?

- Sim, infelizmente eles já se foram, mas tenho um irmão chamado Diego. Minha mãe já gostava desses nomes, ele dizia que nunca deixaria nosso pai colocar nomes que ela nem saberia pronunciar. - fala de forma saudosa, mas não naquela melancolia infinita, apenas demostrando que sente saudade e compreende que para tudo tem seu tempo. - Meu irmão virá morar no país dependendo do meu desempenho. Ele vai fazer 18 e está terminando a escola.

- Mas a faculdade por lá é melhor não?

- Sim, mas temos apenas um ao outro, bem eu que tenho já que meu irmão herdou as características do meu pai, então ele é aceito por a família de lá, mas eu não e com isso não quero e nem ele quer ficar longe da única família que conheço desde que nasci.

- Entendo perfeitamente, eu e meu irmão somos bem unidos. Você irá conhecer em breve.

Com isso chegamos ao carro. Mel estava conversando com o pai, é bonito de se vê como os dois são unidos. Ainda bem que seu Eugenio voltou ao Brasil há tantos anos atrás, não gosto de pensar como seria a vida de Mel se eles não tivessem se encontrado, no fundo eu fico feliz que aquela mulher tenha sumido. Não desejo mal a ela como ser humano, mas imagino que Mel uma hora seria apenas moeda de troca para sustentar o vício, e eu sei que não seria a mulher em si a fazer, mas a maldita dependência já estaria ditando as regras da vida dela. Se eu pudesse encontra-la eu faria, e se ela estivesse ainda nesse mundo eu lutaria para que ela se reestabelecesse, pois sei que fundo Mel se dói pelo abandono, não por tê-lo deixado com o pai, mas sim pela sensação de que ele não teve importância ou relevância alguma na vida dela.

Após chegarmos a casa mostramos a cada um seu quarto e eles decidiram descansar o resto do dia, para dar mais privacidade a eles eu convenci a deixar seu pai no quarto dele e ele a ficar comigo, apesar de achar linda a relação dele não posso dá mole senão seu Eugênio ataca de cupido toda a noite.

- Mel já trouxe suas roupas? Eu abri espaço aqui olha. - Falo gritando de dentro do armário.

- Juca não precisa disso, quando eu quiser algo pego lá com o pai, e além do mais são só duas semanas.

- Mel você é chato pra caralho!

- Começou a viajar para a terra do nunca.

- ha – ha –ha! – Falo saindo com a cara mais séria possível.

- Oh meu deus fica assim não, eu gosto de você mesmo sendo essa criança.

- tá. – fico me fazendo de difícil.

- Vá tomar banho Juca, a manhã está se encerrando e eu preciso ir você também tem que trabalhar. Mandei mais cedo uma mensagem a Julia para ela passar ao seu irmão que só iria à tarde, pois tinha certeza que se esqueceria de avisar, apesar de achar que a Isa deve saber disso. Enfim vá tomar banho vou fazer nosso almoço e deixar algo pronto para eles.

- Ok, só me faça um favor.

- O quê?

- Nada de desfilar por aí só de cueca, você só pode andar assim quando estivermos apenas nós nesta casa!

- E quem te disse que o senhor manda em mim ou no que eu visto? – fala cruzando os braços. Não consigo falar nada só fico de boca aberta para esse... esse...

- Estou indo fazer o almoço e vou ficar a noite do jeitinho que gosto! – fala saindo do nosso quarto. Nosso quarto?

- Hora porra se ele dorme aqui e eu durmo aqui é nosso caralho! Mel, Mel, Mel – falo balançando a cabeça e indo em direção ao banheiro. - Você me deixa louco, mas nem pense que vou lhe dar uma folga, não mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nara M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiii de novo, eu tentei entra no seu face pelo nick que vc deixo no e-mail mais eu botei o nome que tava lá mandei convite mais não sei se é mesmo vc Nara mais ta aiii o meu FB: romulo.3000@hotmail.com me adc lá!. . . Volte logo não demore!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus lindos vou postar hoje provavelmente de madrugada o bônus do Mel.

0 0
Foto de perfil genérica

E eu só tou esperando para saber a merda que o Juca vai fazer para magoar o Mel aff. . . Desculpa pelo palavriado!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai ai o Juca narca muito é cada comentário besta dignos de uma criança kkkkkkkkkkkk. . . Mais ele é tão fofo com esse jeito atrapalhado aiaiaiai muito bom como sempre minha linda. . . Eu já estou melhor obrigado pela procupação. . . Meu e-mail (romulo.ribeiro24@hotmail.com). . . E obrigado por sempre nos presentear com uma otima leitura. . . Uma pergunta que vim me tocar agora o inicio do seu conto se inicia quando o Juca já se tocou que ama o Mel né isso?. . . Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa quero muito maiiiiiiiiiiis, Já estou apaixonado pelo seu contooooo. esse conto não pode ser poucos caps no minimo 130 caps :) :) :) bjos e se cuide

0 0
Foto de perfil genérica

Muito preocupada com suas palavras, Juca vai mesmo perder o Mel por causa da sua cegueira?? Aff gente que o Juca só pode ser tapado esse zelo, esse carinho, essa possessão, até a atração física grita que ele ta apaixonado pelo Mel e o burro nada. Querida feliz demais com seu retorno e mais ainda por vc estar bem. Passei o domingo fora de ksa mas doida p retornar pra saber se vc tinha postado , enfim já precisando de um grupo de apoio pois tô mesmo viciada. Parabéns amoo seu conto muitos beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nata voltou!!!!!!! Amei o capítulo, adoro essas crises de ciúmes do Juca. Porém o bicho é muito lerdo pelo amor não se tocar que isso é amor. Todos já sabem menos ele mesmo. Esse porteiro é um fdp já tinha mandado ele vazar a muito tempo. Esperando as cenas do início da história onde ele se toca está apaixonado pelo Mel. Muito feliz por sua volta. Que bom saber que já virou algo importante pra você nos fazer mais alegres com sua criação. Xero e volta logo que estou doida pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiiii, me divirto muito com Júlio caio rsrs... coitado do Mel

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nara boa noite. Amei o cap. Nossa o juca nao percebe o que ta diante do seu nariz eles ja se amam. Esse ciumes vontade de proteger ja diz tudo. o preconceito é terrivel e triste coitado do danilo ja gostei dele so espero que ele nao. se apaixone pelo mel tbm. Mel ta certo em mostrar por fernando a verdade pq é triste uma pessoa viver em funçao de um amor nao correspondido ele tem que seguir em frente. De nada querida. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Preconceito é o pior sentimento que existe no mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz um comentário enorme e a CDC publicou apenas 3% dele. Vou tentar falar tudo de novo então: perdi meu ex-namorado esse ano no dia de Finados, a falta dele ainda me dói muito, mas me conforta saber que ele descansou em paz com um espírito evoluido (Aceitou bem a morte com sua única saída para não sentir mais dores), sinto, eu meu peito, que hoje ele caminha feliz de mãos dadas com o pai dele e que um dia eu irei vê-lo e dar um grande abraço. Enfim... espero que você esteja bem melhor. Até hoje sou traumatizado por causa da faca que aqueles sem vergonha colocaram em meu pescoço. Agora comentário sobre o conto: Quanto ao Danilo, uma pena que o racismo ainda seja algo que tenhamos de conviver e viver dia a dia, as vezes parece uma luta que não tem fim. Coitadinho do Melanio, todo confuso por causa do Juca. Leio o conto e sinto que todas as vezes que o Julio diz não ser namorado do Mel, ele sente uma pontada no peito por não ser o homem do Eugênio Jr, espero que ele perceba isso logo. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, minha linda, você pode me contactar por robertoportoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS, por favor não dera tanto a postar!

0 0