Socando até as bolas!!

Um conto erótico de Casal do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 08/11/2015 12:51:25

Boa tarde a todos os leitores. Após um longo tempo sem escrever, estamos de volta!

Somos um casal de namorados que adora sexo! Hoje vamos compartilhar mais uma de nossas fodas com todos vocês!

Para aqueles que estão lendo nossas histórias pela primeira vez e para relembrar aos que já conhecem, irei descrever a Deusa que tenho a oportunidade de comer gostoso, forte! Ela é branquinha, seios grandes de biquinhos rosados, bumbum grande, redondo, bucetinha lisinha, apertada, quente e agora está ruiva, linda!

Espero que curtam nossa foda!

Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Os dois cheios de tesão, começamos a nos beijar, acariciar o corpo um do outro. Pedi a ela pra que colocasse a lingerie nova que havia comprado pra ela. E saí do quarto para que vestisse. Esperei um tempo e voltei. Uau! Como ela estava linda! Soutien rendado, calcinha rendada tipo short, que valoriza ainda mais sua bunda perfeita. Fiquei louco com aquela visão! A joguei na cama e fui beijando todo seu corpo, indo da boca até suas coxas. Tirei seu soutien e caí de boca nos seus seios deliciosos, lambendo os biquinhos, mordendo, apertando seus seios com minhas mãos. Enquanto mamava seus peitos, desci com minha mão até sua bucetinha e comecei a acariciar ainda por cima da calcinha. Pude sentir seu calor e como estava molhada! Me coloquei entre suas pernas, tirei sua calcinha e caí de boca na buceta mais gostosa que existe! Chupei cada pedacinho! Ia lambendo seu clitóris de cima pra baixo, de baixo pra cima. Comecei a enfiar minha língua no fundo da bucetinha, mexendo lá no fundo. Podia sentir suas pernas apertando minha cabeça, seu quadril remexendo na minha língua! Chupei até ela gozar gostoso na minha boca. Subi, me coloquei entre suas pernas e soquei meu pau todo de uma vez. Como ela estava muito molhada pude meter sem dó, indo até o fundo naquela buceta apertada e quente. Me coloquei de joelhos pra enfiar ainda mais fundo, segurei suas pernas em meus ombros e soquei com força, até o talo! Me deitei e ela veio por cima, escorregando meu pau todo pra dentro. Rebolou como quem dança funk. Com meu pau enterrado na buceta molhada. Começou a subir e descer, indo até a cabecinha e sentando de novo como querendo engolir até as bolas na bucetinha! Ela sentou com força, jogando o corpo para trás, rebolando, enterrando tudo na xoxotinha. Quicou forte, rápido, enquanto a segurei pela bunda, fazendo sentar ainda mais forte. Jogava meu quadril pra cima indo de encontro ao seu corpo descendo pra ir ainda mais fundo! Ela se deitou de novo, bem na beirada da cama, fiquei de pé entre suas pernas, passei a cabecinha pela entrada da sua bucetinha e enterrei de novo. Agora ainda mais forte! Fazendo barulho a cada estocada. Minhas bolas batendo forte em seu corpo, fazendo um som alto. Eu meti cada vez mais fundo, mais forte, deixando só as bolas de fora. Soquei até não aguentar mais. Tirei meu pau, ela se sentou na cama e gozei muito em seus peitos grandes e perfeitos. Deixei tudo meladinho. E ela ainda espalhou mais ainda com as mãos, me olhando com cara de safada! Ela é um tesão! Safada!

Espero que tenham curtido e sentido bastante tesão! Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Hoje, passei a seguí-los aqui...

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível