O marido a minha madrinha X

Um conto erótico de Carolinna
Categoria: Heterossexual
Contém 1696 palavras
Data: 08/11/2015 05:43:11
Assuntos: Heterossexual

Continuação parte 10

Eu tinha apenas cochilado e na hora em que acordei, ainda estávamos na mesma posição, o Ronan estava por cima de mim com o seu corpo pesado e relaxado. Ele dormia tranqüilamente com o rosto enfiado no meu pescoço. E eu só acordei porque estava começando a ficar com frio e um pouco sufocada. Eu ainda estava toda suja de porra e ele sujo do meu mel. Me levantei cuidadosamente para tomar um banho, mas de nada adiantou, antes de eu sair da cama sentir sua mão segurar o meu braço, me trazendo de volta e me deitando por baixo dele. Ele começou a me beijar, me beijava com volúpia, com pressa, sua língua explorava cada canto da minha boca. Ainda me beijando, ele travou a minha cabeça entre os seus braços, enquanto suas pernas iam abrindo as minhas. Eu podia sentir o seu pau duro bater na minha perna, ele subiu um pouco mais o corpo e o seu pau ficou ali, roçando na minha buceta, já encharcada de tesão.

Quando tocou no clitóris com o pau, eu gemi abafado, com a sua boca me beijando, sem fôlego, ele roçava cada vez mais forte e eu sentia ondas de prazer. Ele insistia em não me penetrar, somente massageava meu botaozinho com o seu pau. Sua boca estava me tirando do sério em cima e o seu pau me tirando do sério em baixo, ele se esfregava cada vez mais forte, minha pernas estava moles, eu queria gemer, berrar, gritar, mais ele não deixava.

Ele conseguia me tornar tão frágil diante dele, que eu nem me reconhecia, ele me tomava com o seu prazer. Eu podia sentir nossos líquidos se misturando, e aquilo me dava mais tesão. Continou roçando e assim eu gozei, tremendo, sufocada, agoniada, e ainda assim um dos mais fortes até então, o Ronan continuou se esfregando em mim e também gozou, só que ele gemeu rouco na minha orelha.

Eu estava mole, minha cabeça estava zonza, Ronan saiu de cima de mim e se jogou ao meu lado, me fazendo enrolar no seu corpo, ele puxou meu braço e me deu um beijo na testa. Percebi que ele tinha voltado a dormir, mais uma vez fui sair da cama, só que dessa vez eu não o acordei.

Chegando no banheiro, eu levei um susto, pois meu cabelo estava totalmente bagunçado, minha boca estava super inchada e vermelha e o meu colo, pescoço e nuca estava marcados dos chupoes dele. Mais parecia que eu tinha apanhado do que qualquer outra coisa. Entrei de volta no banho e saí rápido e quando voltei para o quarto ele ainda estava lá jogado, abraçado com travesseiro meu. Ele tinha o semblante tão calmo, tão tranquilo e vê-lo daquele jeito, fez o meu coração palpitar. Minha vontade era de subir em cima dele e o obrigar a me comer o resto da noite, porém eu já estava dolorida, então eu decidir sossegar o facho e me deitar ao seu lado e dormir.

Na hora em que ele acordou, eu ainda estava muito sonolenta, devia estar amanhecendo e ele tinha que voltar para o quarto da minha madrinha. Ele foi ao banheiro, eu ouvi o barulho do chuveiro ligado, logo depois ele voltou e me encheu de beijos no rosto e no pescoço e disse no meu ouvido:

- Te amo!

E saiu, eu continuei dormindo e nem me dei conta do que ele tinha me falado. Acordei bem mais tarde, me arrumei e desci para tomar café, quando cheguei na sala, todos estavam presentes e minha madrinha com uma cara bem triste:

- Gente, o que aconteceu?

- O Ronan, hoje de manhã, veio falar comigo e me pediu a separação. Foi derrepente, a gente nem tinha brigado, estávamos ótimos até então. Eu não entendo como aconteceu...

Minha madrinha disse com um certo desespero. Eu a olhava incrédula e não acreditava que o Ronan tinha feito aquilo. Por isso que ele havia me dito que me amava. Ele já não estava suportando a situação.

- E agora madrinha? Cadê ele? Perguntei tentando assimilar.

- Pegou as coisas dele e voltou para Goiânia, disse que já ia dá a entrada com a papelada do divórcio. E eu vou dar o divórcio para ele, apesar de não ter nenhum motivo aparente, ele sempre foi transparente comigo, se ele não está feliz ao meu lado, que assim seja!

Mesmo triste, ela estava segura do que falava. Assim que ela saiu, eu me deparei com o olhar acusador de Cadu:

- Foi por sua causa que ele pediu a separação, não foi? E nem tente dizer que não! Ele foi incisivo ao se direcionar a mim.

- Eu não sei Cadu, ele me disse que queria se separar, mais não disse que seria aqui e agora.

- Você vai ficar com ele não é? Me perguntou tirando a franja do meu olho.

- Provavelmente... Eu disse abaixando o olhar.

Ele suspirou fundo e me deu um beijo na buchecha, me pediu desculpa por tudo o que me falou durante anos, e que esperava não perder o contato comigo. Eu o abracei forte, nunca odiei o Cadu, gostava de como ele se relacionava com todos, ele sempre foi querido por toda a família.

Com tudo isso acontecendo, voltamos das férias mais cedo. Não encontrei com o Ronan em Goiânia. Ele tinha viajado a trabalho para São Paulo e passaria 15 dias por lá. Ele fez questão de que minha madrinha ficasse com o apartamento deles e comprou um outro para ele. Durante dias eu não tive notícias sobre ele, e evitava perguntar para a minha madrinha.

A minha vida "normalizou" pois as férias tinham acabado e eu ia voltar a estudar. No meu primeiro dia de aula, eu estava indo para o estacionamento da faculdade, e de longe vi que tinha alguém apoiado no meu carro. Fiquei com medo de me aproximar, olhei para os lados e não tinha um segurança para ir até lá comigo.

Eu tinha que ir embora, já estava ficando tarde, e eu estava segurando o vade mecum, qualquer coisa eu tacava nele e saia correndo gritando por ajuda. Quando eu me aproximei do carro, meu coração disparou, depois de dias, eu não acreditava que ele estava ali. Ele ouviu os meus passos aproximando e se virou para mim, seu olhar brilhava e me devorava por inteiro, eu fiquei uns 3 segundos sem dizer nada, com a boca seca:

- Oi, eu não sabia que você estava aqui... Eu disse meio sem graça, com a voz baixa.

Ele nada disse, veio em passos largos em minha direção e me beijou, e foi um beijaço, foi lascivo, ele queria me engolir, meus livros caíram no chão ele me encostou em uma árvore que tinha ali perto. Suas mãos apertava a minha cintura, depois subia pelas minhas costas e perdida naquele beijo, eu estava flutuando, minhas mãos estavam enroladas nos seus cabelos, eu unhava as suas costas e logo senti a sua protuberância me cutucar:

- Venha, vamos para o meu apartamento.

Ele saiu me puxando pelo braço e pegou a minha chave do carro e saiu da li em disparada, não andamos 100 metros, ele entrou na garagem de um prédio, eu surpresa perguntei:

- Você ta morando ao lado da minha faculdade?

- Ei, não seja tão convencida, aqui também fica perto do meu trabalho, foi cômodo, para mim e foi cômodo para nós. Disse com o sorriso divertido me beijado rápido.

Assim que subimos, olhei no geral para o seu apartamento, era espaçoso, tinha uma decoração bem clean, a sua sacada lhe dava uma vista panorâmica da cidade. Mais eu não admirei por muito tempo, ele logo chegou por trás de mim, e foi me beijando o pescoço ate a gente chegar no seu quarto. Era igualmente espaçoso, com uma cama king size e foi só isso que eu consegui observar, pois ele já estava tirando a roupa e se jogando em cima de mim. Ele me catou de um jeito tão selvagem, que ele só abaixou a calça com a cueca e rasgou a minha calcinha com uma única puxada, levantou o meu vestido e meteu, no seco, eu gemi alto e forte, ele também:

- Que saudade que eu estava de você minha putinha... Você ta tão apertadinha, parece até que está cabaço de novo... Tão quentinha, tão macia...

Eu não conseguia responder, só conseguia gemer, ele puxava meu cabelo pela raiz, me dava fortes tapas na bunda e nas coxas, e assim que ele viu que eu ia gozar ele diminuiu o ritmo das metidas e me fez olhar dentro dos seus olhos:

- Olha para mim minha putinha, olha quem vai te fazer gozar, olha para quem que você sempre vai suplicar por um pau!

E ai eu gozei só de ouvir essas palavras, ele deu mais algumas metidas e gozou também. Caiu por cima de mim, com o seu pau ainda dentro.

Eu respirava ofegante, quando ele levantou o corpo com os braços, ainda deitado ele me olhou dentro dos olhos com ternura e carinho e me disse:

- Eu quero ficar com você e ser seu porque eu te amo e amo muito!

Eu senti uma lágrima rolar pelo meu olho, sorri para ele e disse:

- Eu também te amo muito e também quero ser sua!

Ele voltou a me beijar e dessa vez nós não trepamos, nós fizemos amor. Ele metia com carinho, me beijando os olhos, testa, queixo e mais uma vez gozei gritando o seu nome.

Daí para frente nos sempre nos encontramos depois que eu saio da faculdade e estamos namorando. O problema é que eu não contei para ninguém lá casa que estamos juntos. E isso causa alguma discussão pois o Ronan diz não é moleque para namorar escondido. Mais ate então esse é o maior dos nossos problemas. A minha madrinha já está namorando, nem se lembra mais do Ronan. Parece que tudo entrou no eixo na família novamente.

Gente, agradeço quem acompanhou a minha história e teve paciência de me esperar postar-las.

De coração espero que vocês tenham gostado da minha narrativa de um pequeno momento da minha vida, mais crucial para mim.

Muito obrigado e abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Carollzika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah! Estragou o conto no final. Vc tinha que gritar para o mundo o seu amor menina!

0 0
Foto de perfil genérica

Oque? Acabou?

Ho não....

Menina não pare quero ter mais um pouquínho de você! Ho nãoooooo!

0 0