Minha ex quer ser putinha? Será!

Um conto erótico de Rocky Sonic
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 08/11/2015 03:05:08

Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo aqui, mas já frequento faz tempo, lendo vários contos. Tendo em vista que atualmente a minha ex é comprometida, manterei o sigilo pessoal dos envolvidos. Vamos ao relato, prometo que tentarei ser o mais específico e resumido para não tornar este texto cansativo.

Estava me preparando para ir trabalhar, quando recebi uma mensagem pelo whatsapp, era minha ex pedindo para fazer uma visitinha para ela. Já pensei comigo mesmo, hoje a putinha esta fim de tomar uma surra de pau.

Não perdi tempo e fui até ela, chegando lá, a putinha estava batendo uma siririca de camisolinha no sofá da casa dela. Já cheguei falando: "Pronto putinha, o seu macho chegou e já vim de pau duro".

A safada não perdeu tempo e já pediu para eu sentar no sofá. Sentei e disse: "Vem minha putinha, trata bem do seu macho".

Ela já foi se ajoelhando pegando no meu pau e mordendo ele por cima das calças, na sequencia tirou meu pau para fora e começou a chupá-lo, a vadia chupava com muita vontade, fazia aquela garganta profunda de chegar a babar muito, sempre me olhando nos olhos, tirando as vezes o pau da boca e batendo na cara dela e, me falava: "meu macho safado, estava com saudades desse pau duro todinho para mim".

Na sequencia, peguei ela pelos cabelos e a coloquei de quatro no sofá, chupei a bucetinha e o cuzinho dela, a biscate gemia alto, rebolando aquele rabo na minha boca. Até que ela começou a implorar:

- "Me fode meu macho, me arromba todinha, você sabe que nos separamos, mas eu sempre serei sua putinha"

Parei de chupá-la, e comecei bem devagar a enfiar no cuzinho dela, quando entrou a cabeça do pau a cachorra gemia muito pedindo mais e mais. Quando entrou tudo, deixei tudo dentro do cu dela e com uma mão enrosquei os dedos no cabelo dela e dei aquela puxada a deixando toda envergada para mim e, com a outra iniciei alguns tapas na cara e na bunda dela, com isso ela gritava de tanto gemer e pedia:

- "Bate cachorro, safado, meu macho safado, Bate enquanto arromba o cuzinho da sua puta".

Tirava o pau do cuzinho dela só para ver aquele rabinho aberto. Me surpreendi quando ela me disse: "Bate uma foto do meu cuzinho arrombado por você, só para eu ver depois meu macho".

Realizei o desejo dela, peguei meu celular e bati a foto.

Após a foto, voltei a foder aquele cuzinho com força, enquanto mais minha ex pedia, mais forte eu metia.

Depois de deixar aquele cuzinho arrobando ela pediu para foder a bucetinha encharcada dela. Deitei no chão e ela sentou com gosto no meu pau, rebolava, sentava com força e gritava: "FODE SAFADO, FODE A SUA PUTA, FAZ ESSA VADIA GOZAR, ARROMBA OS BURACOS DA SUA PUTA".

Fodi muito com ela, comi ela de quatro, de ladinho no chão, ela sentou gostoso. Estava quase gozando quando ela me pediu para dar leitinho para ela. Perguntei:

- "A putinha quer o leitinho do macho dela aonde?

Ela me disse:

- "Na boca safado, goza na boca da sua putinha, alimenta sua ex com o leitinho que ela mais adora nesse mundo".

Anunciei que ia gozar, ela mais que de pressa se ajoelhou e abriu a boca para mim, gozei muito, chegou escorrer pelo canto da boca dela.

Com isso ela olhou para mim e engoliu tudinho, lambendo os lábios e dizendo o seguinte: "Obrigado meu macho, você alimentou direitinho sua putinha".

Por fim, olhei para ela e disse:

"Obrigado? Obrigado nada, putinha minha não pode desperdiçar a porra do macho dela, e na cabeça do meu pau tem porra escorrendo".

Ela me olhou com um sorriso de safada, aproveitou que estava de joelhos e veio de quatro até mim e lambeu meu pau o deixando limpinho. Me vesti e fui trabalhar.

Fim. Depois relato outras aventuras com ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sonic6687 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível