o carinha tá querendo comer minha esposa.

Um conto erótico de casal-sc
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 08/11/2015 00:50:11
Última revisão: 08/11/2015 11:23:02

Na quarta feira cheguei do trabalho umas dez e meia da noite, tomei um banho, fiz um prato e liguei a TV, coisa que faço sempre, minha esposa sentou no meu lado, e começou fazer crochê que é um dos seus passatempos e ainda rende um dinheiro, e também ficou olhando o Facebook no celular, de repente chegou uma notificação e ouvi ela dizer em tom de surpresa:" humm, quem será esse?"...me olhou e me mostrou o celular, era uma solicitação de amizade que um rapaz havia lhe enviado, ela disse:" vou aceitar, mas não sei quem é".

Não dei muita bola e continuei vendo minha TV, mas pude ouvir o som de umas cinco notificações, todas eram desse rapaz que não perdeu tempo e já foi dando em cima dela, ela colocava o celular no meu rosto e dizia: "olha!". ele

falou em uma das mensagens que já tinha visto ela, e que achava ela muito bonita, ela foi ficando curiosa e eles ficaram conversando, ela não o conhecia mas ficava toda sorridente com as mensagens dele, e ela fazia questão de me mostrar cada uma delas, ele fez um bombardeio de elogios sobre ela, então ela perguntou de onde ele a conhecia, ele respondeu que já havia sido atendido por ela, ela trabalha de vendedora numa loja de aviamentos, mas além disso ele vê ela quase todo final de semana. Dava pra ver pelos sorrisos dela que o carinha estava despertando o interesse dela, como ela atende várias pessoas no trabalho seria muito difícil lembrar de uma pessoa específica, então ela perguntou aonde ele a vê nos finais de semana, eu já estava sentindo que ela realmente estava ficando interessada, e o cara respondeu que a vê na casa da minha cunhada, que é vizinho dela e sempre vê minha esposa por lá.

Bom, de fato nós vamos lá quase todo final de semana.

Já estava ficando muito tarde minha esposa me olhou e disse: "vou dizer pra ele que sou casada", e enviou pra ele: "você sabe que eu sou casada, né?", ele disse que sim, mas que achava ela muito bonita e por isso enviou o convite, e que estava adorando conversar com ela. Ela disse: "vou perguntar se ele é casado", e perguntou, e ele disse que era solteiro, eles então se despediram, e então fomos dormir sem comentários, mas pude perceber que ela ficou bastante interessada.

Hoje, sábado, fomos na casa da minha cunhada, e quando dobramos a esquina pra entrar na rua que ela mora, minha esposa falou: "amor, é por aqui que aquele cara mora".

só balancei a cabeça é não deu tempo falar nada e já estávamos na casa da minha cunhada. Não sei se vai rolar alguma coisa entre eles, mas eu sei que se ele continuar dando em cima ela não vai resistir e vai acabar dando a buceta pra ele, e se isso acontecer, essa história terá continuação.

contato: casaldiassc@Gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei o conto e espero receber outros. Sou fotógrafo e adoraria ter retorno do casal: fotografoliberal@yahoo.br

0 0