Bom Para Você? (Good For You) – Cap.08

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 2075 palavras
Data: 08/11/2015 00:17:50
Assuntos: Gay, Homossexual

“Será que eu sou bom pra você?”

* SEIS MESES ANTES NARRADO POR ALEX*

O meu relacionamento com Leandro está indo de mal a pior, ele se mostra uma pessoa obsessiva e ciumenta, sempre pergunta onde eu estou e com quem estou, ele já disse uma frase que não sai da minha cabeça.

-Eu mataria e morreria por você Alex – diz Leandro

E isso me assusta, eu tenho medo do que ele pode fazer se eu decidir terminar com ele, eu tenho medo do que ele seria capaz de fazer.

E eu realmente não sei o que fazer.

...

Eu acho que devo deixa-lo, porém tenho medo do que ele possa fazer, minha mente esta sobrecarregada, com os deveres da faculdade e com o Leandro sempre no meu pé, eu não o amo mais, eu realmente não o amo, nossa relação era bonita mais aos poucos eu fui vendo que Leandro não era quem eu pensava, já havia se passado três messes deste que ele disse aquela frase. “Eu mataria e morreria por você Alex”. E a minha maior vontade é de deixa-lo, então tenho uma ideia, vou me mudar, quem sabe assim as coisas acabem melhor entre nós dois, então dois meses depois eu anuncio a Leandro que estou indo embora.

- O quê? – diz Leandro incrédulo – Como assim vai embora?

- Leo, vai ser o melhor pra mim e pra você, e a faculdade da cidade para aonde eu vou é muito melhor do que a daqui e lá eu terei mais oportunidades.

- Não você não pode, eu amo você Alex, por favor, cancela essa mudança – falou chorando – Você não pode me deixar, por favor.

- Não tem como eu cancelar, já esta tudo certo para mim me mudar, já aluguei casa, e já fiz minha matricula na faculdade, realmente não tem como, eu sinto muito – falei

- Então você esta terminando comigo é isso? – perguntou enxugando as lagrimas.

- Entenda, é o melhor pra nós dois. – falei

- Não, isso é o melhor pra você não pra mim, você é um egoísta, e o nosso amor como é que fica? – falou me abrasando.

- Por favor Leandro, não complica mais as coisas – falei saindo do abraço.

- Então é isso? Você não me ama mais? – perguntou

- Eu preciso ir embora, eu tentei terminar com isso da melhor maneira possível, mais você não deixa, prometa que vai ficar bem. – falei pegando em sua mão.

- Eu não vou prometer nada – falou largando minha mão.

- Agora eu tenho que ir, tenho que arrumar algumas coisas antes de ir, venho me despedir de você - falei saindo pela porta.

Eu me sinto culpado e ao mesmo tempo aliviado por ter feito aquilo, ele vai sofrer? Sim, mais ele vai esquecer e o que eu mais quero é que ele seja feliz, eu me preocupo com ele e espero que ele fique bem de verdade, que siga a sua vida e que encontre alguém que o ame de verdade.

No dia da mudança acordo cedo, tenho muito que fazer terminar de arrumar malas, me despedir dos meus amigos, me despedir do Leandro e também quando chegar na minha nova casa tenho que arrumar as coisas.

À tarde por volta das 14h00 esta tudo pronto para que eu possa seguir viagem, coloco minhas malas dentro do carro, e aos poucos meus amigos vão chegando para se despedirem, tudo ocorre bem, me despeço dos meus pais e por volta das 14h30 eu já dirigia, mais havia um lugar para ir antes, chegando na casa de Leandro o encontro sentado na causada de sua casa, uma coisa eu não posso negar, ele é muito lindo, suas bochechas coradas por cauda do calor e seus olhos entreabertos por causa da grande claridade, ele me encara enquanto ando em sua direção, chego em sua frente e ele levanta a cabeça para me encarar, seus olhos estão mais azuis do que nunca e sua feição parece bem calma, ele levanta-se e sem avisar me abraça, e assim fica por alguns minutos.

- Por favor, não vá. – Leandro sussurra.

- Nós já conversamos sobre isso, eu não posso voltar atrás, eu sinto muito. – falo em seu ouvido.

- minha vida não vai ser a mesma sem você, eu sei que eu sou ciumento, e às vezes obsessivo, mas se você me desse outra chance, seria tudo diferente. – fala ainda abraçado comigo.

- Infelizmente eu não posso – falo saindo se seu abraço – eu tenho certeza que tudo vai ficar bem, e tenho certeza de que você ira arranjar um cara bem bonito e gostoso que te faça feliz do jeito que você merece.

Um sorriso tímido brota em seus lábios.

- Esse é o problema, eu só quero você Alex, ninguém mais me interessa, apenas você. –uma lagrima desce de seu olho.

- Eu tenho que ir agora, até qualquer dia Leo – falei virando de costas.

- Espera! – falou calmo – você não vai nem me dar um beijo de despedida?

Volto a ficar de frente para ele e calmamente vou aproximando seus lábios aos meus até que eles se encostam, é um beijo calmo, suas lagrimas descem sem cessar e isso me parte o coração, suas lagrimas molham nossos lábios, e aos poucos o beijo termina, não consigo o encarar, não pensei que seria tão difícil, será que ainda o amo? Será que o que estou fazendo é o certo? Se eu desse outra chance a ele, seria tudo diferente? Porque essa duvida? Porque estou tão confuso se antes eu estava tão decidido do que eu queria? Não, não posso voltar atrás.

Sem olhar para trás eu o deixo e entro no carro, as lagrimas agora molham o meu rosto, e a angustia toma conta de meu coração. Dirijo rápido, eu apenas quero sair dali, espero do fundo do coração que ele esteja bem, não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ele.

Foram três longas horas de viagem, mais felizmente havia chegado bem em minha nova casa, é um bairro bem tranquilo e a vizinhança parece ser bem legal, preciso descansar meia hora antes do caminhão de mudança chegar, eles trarão alguns moveis que meu pai comprou e também alguns que havia em meu quarto. Meu irmão decidiu de ultima hora que viria morar comigo e sei que tem dedo da moinha mãe nessa história, ele é muito preocupada, por enquanto tenho que ir levando as coisas sozinho. Fico parado por um tempo e a lembrança de Leandro vem em minha mente, ele parecia sincero, e ao lembrar de seu rosto uma grande angustia toma conta de meu peito, será que ele esta bem? Espero que sim, eu me sinto responsável por ele, apesar de tudo ele é uma pessoa que significa muito para mim. Alguns minutos mais tarde o caminhão de mudanças chega, e eu logo vou atender, e logo os dois rapazes começaram a entrar com os moveis e para agilizar eu descido ajudar, nunca fui de fazer corpo mole. Eu já estava muito suado devido ao grande esforço que estava fazendo, então descido tirar a camisa para aliviar um pouco a situação. Logo tínhamos acabado e eu fui a ultima vez lá fora para pagar os rapazes e agradecer pelo serviço, esperei que eles saíssem para entrar em casa e logo vi na casa da frente um garoto bastante atraente, logo me interessei, ele parecia destruído, parecia estar voando, será uma oportunidade de esquecer de vez o Leandro, más será que ele curte? Se eu não fizer nada eu não vou saber. Entre em casa e subi para tomar um banho, foi questão de 10 minutos, depois eu vesti uma roupa casual e sai, ele ainda esta lá e essa é a minha chance. Me aproximo de vagar, o observo, parece que ainda esta sonhando, e parece que seu sonho é bem erótico, porque é evidente o volume em seu short.

-Oi, boa noite, oi? – falei o fazendo despertar de seu sonho.

-Há oi, desculpa. –fala meio em graça e estendendo a mão.

-Tudo bem, parece que você estava sonhando acordado, e pelo jeito um sonho bem erótico – falei apertando sua mão, o fazendo corar. – Prazer meu nome é Alex.

-Prazer Benjamin, mas pode me chamar de Ben.

- Eu sou o novo morador da casa ai em frente.

-Só você que veio morar aqui?

- Eu e meu irmão mais velho.

- Que cabeça a minha, nem te convidei pra sentar - falou levantando e arrumando uma cadeira.

- Não tem problema, eu já estou indo, só vim mesmo conhecer os vizinhos, e você – falei saindo pelo portão, acho que ele percebeu o meu flerte, porque fez uma cara de quem não entendeu nada.

Sai andando lentamente e logo estava em casa, me sentia um pouco cansado, então dormi sedo.

Levantei por volta das 7h30, e descido sair um pouco para conhecer o bairro, no momento em que ponho os pés para fora de casa, o vejo na sacada de seu quarto, Ben parecia ter acabado de levantar ele me encara e eu o encaro, dou um sorriso para ele e ele retribui um sorriso lindo e encantador. Depois de uma hora andando pelo bairro, volto para casa e descido ir ate a casa do Benjamin. Ando até a porta e toco a campainha, segundos depois ele atende.

-VÁ PRO INFERNO – falou logo ao abrir a porta.

-Calma Ben, o que eu te fiz? – falei assustado, afinal não sabia o porque de sua reação.

-Há desculpa Alex pensei que fosse outra pessoa, más entra.

-Mas quem é essa pessoa tão odiada por você? – pergunto curioso.

-Minha ex-namorada uma vadia.

Não pude evitar o descontentamento, porem me mantenho natural.

-Sei como é já passei por isso antes, meu ex-namorado me traio com outro garoto – Menti, meu ex namorado nunca me trairia, porém queria puxar assunto e deixar bem claro a minha orientação sexual.

-ex-namorado? – perguntou meio surpreso.

-Sim, eu sou gay, algum problema?

-Não, claro que não.

-Então não vai ter problema fazer isso – falei inclinando-me e lhe dando um beijo, vou muita ousadia minha, mas quem não arisca não petisca.

Ele logo retribuiu o beijo e fique surpreso, não pensei que seria tão rápido, pensei que ele ia me empurrar, dizer que não curte, mas não, foi totalmente o contrario, o beijo é embriagante, é voraz e extremamente excitante, uma corrente elétrica passava por todo o meu corpo, fomos terminando o beijo aos poucos. Foi um beijo mais que tentador, eu o quero.

-Tem algum problema em eu te beijar? - pergunto com uma cara safada.

-Claro que não – ele responde com a cara mais safada ainda.

Depois disso foi questão de tempo ate estarmos fazendo sexo, ele me deixa louco e eu o quero só para mim, foi uma ótima ideia invadir o quarto dele, me deu trabalho escalar até o segundo andar, mais valeu muito a pena. Nós fizemos sexo essa noite, foi a nossa primeira vez, e não podia ter sido melhor, eu estou me apaixonando por esse garoto, ele me conquistou, a noite foi perfeita. Já é de manhã, Ben dorme com a cabeça apoiada em meu peito. Nesse momento meu celular toca e rapidamente eu atendo, para que o barulho não faça Ben despertar.

- Alô – falo.

- Alex você precisa vir para cá agora, o Leandro tentou se matar ontem a noite – falou me irmão do outro lado da linha.

- Como assim - falei incrédulo.

- Ele tomou vários remédios ontem a noite e a mãe dele o encontrou caído no chão do quarto dele, levaram ele para o hospital e fizeram lavagem estomacal nele, mais até agora ele não acordou.

Eu não pensei duas vezes sai correndo da casa do Benjamim e fui pegar o carro, eu sou o responsável por isso e sou eu quem tem que resolver. A única coisa que pude fazer foi deixar uma mensagem para o Ben.

[Alex]

(Domingo 30 de Agosto de 2015, 6h40).

Uma noite e tanto não acha? O que você esta fazendo comigo garoto?

Tive que sair e não queria acorda-lo, bom dia espero que tenha dormido bem, porque eu estou agora com aquele mesmo sorriso bobo que você estava ontem a noite, eu estou nas nuvensContinua...

Iai galera, como estão vocês, espero que bem, estão gostando de saber o ponto de vista do Alex? Espero que sim, obrigado pelos comentários, e continuem comentado é muito importante pra mim saber a opinião de vocês. Há e desculpem os erros, não revisei essa cap. Beijo no heart.

Vamos bater um papo? Se quiser deixe seu numero no email.

luckinhass114@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau o conto está ótimo mesmo. Como você deixou indiquei ele no meu. Parabéns está 10 de verdade o Alex é um fofo e a história super envolvente

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi muito massa, adorei, que barra essa do Alex hem? Continua logo por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenso. alex babaca e leandro babaca tb. alex iludiu ele u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Olá Luckinhas seu conto é otimo estou adorando ler a historia sob o ponto de vista do alex. O que o leandro sente pelo alex é paixao obssessiva isso nao é amor e nao adianta ele querer o alex de volta pq ele nao pode obriga-lo a ama-lo e o alex ja é do ben. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e esse Leandro ridículo se passando. Abraços :)

0 0