raptada e violentada por quatro monstros por tres dias

Um conto erótico de Renata
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1780 palavras
Data: 06/11/2015 23:44:51

Oi, meu nome é Renata. Tenho 24 anos 1,69m de altura 65kg, olhos azuis, cabelos longos, escuros. tenho um corpo lindo, mas nunca procurei por isso, nunca fiz academia ou algo p melhorar meu corpo, a única coisa q sempre fiz foi passar cremes para deixar a pele macia e sempre me depilei toda pq acho mais bonito, principalmente na vagina, tenho ela sempre bem lisinha e bem higienizada.

Nao tenho um corpo de modelo, minha bunda nao é grande, mas tambem nao serve p pequena, acho q esta mais p grande e é bem durinha, assim como meus seios q sao de tamanho medio e bem durinhos tambem, meu rosto, dizem q é lindo, este sim chama muito a atençao dos homens.

Falei estes detalhes da minha aparencia pq achedito q foi minha aparencia fisica a responsavel pelos momentos de panico e terror q vivi a tres anos atras.

Eram aproximadamente 22:15 de uma quinta feira, vespera de feriadao, eu sai da faculdade e estava voltando p casa a pé, pois morava a quatro quadras da faculdade. a noite estava um pouco fria naquela hora pq inesperadamente um forte nevoeiro baixou sobre a cidade, coisa normal nas cidades de serra como aqui. Eu vestia uma calça suplex e uma blusinha colada ao corpo. Dobrei a direita na esquina e entrei na rua da minha casa, mais uma quadra e meia e teria todo o feriadao p descansar. A rua estava escura e ainda mais c aquela neblina, andava distraida pensando na vida quando vi descer de um carro alguns metros na minha frente um homem de terno, ele falava ao celolar e quando passei por ele me pediu uma informaçao, mas era uma armadilha, ele se aproximou de mim e eu senti um forte choque eletrico e amoleci completamente. Percebi q fui colocada no banco de tras de um carro e fui agarrada por dois homens q estavam sentados e me seguraram deitada no colo deles enquanto rodamos de carro por cerca de meia hora, boa parte estrada de chao.

havia mais um grandalhao no banco do carona q me olhava c uma cara de tarado.

Desde o primeiro minuto ja percebi o q queriam comigo, pois os dois grandoes q me seguraram me apalparam por todo o corpo, coxas, seios, bunda e vagina. ouvi eles comentarem rindo de q a carne do feriadao estava garantida. Sabia q iriam abusar de mim e fiquei apavorada.

Chegamos em uma casa num sitio isolado, pararam o carro na garagem e me carregaram ate o quarto e me jogaram em cima de uma grande cama, comecei a gritar por socorro e levei um bofetao na cara e um dos monstros falou.

-Cala a boca vadia! Nao adianta gritar, ninguem vai te ouvir.

Nao tive tempo para mais nada, se jagaram em cima de mim e em meio minuto eles arrancaram minha roupa toda e me deixaram completamente nua. Ficaram alucinados e comemoraram como se tovessem feito um gol quando viram meu corpo nu.

-Cara, olha q putinha mais gostosa!

-Nao sou puta. respondi.

Eles riram e um disse.

-Garota, agora vc vai foder muito mais que qualquer puta.

-Cara! Olha só essa bucetinha, toda lisinha e fofinha. Coitadinha, vai levar tanto pau. kkkkkk.

Me apavorei mais ainda quando vi que estavam tirando suas roupas, os quatro eram grandalhoes e tinham penis enormes.

Me puxaram pelos cabelos e fui colocada de joelhos e mandaram eu chupar seus paus tive q fazer oral em todos eles por meia hora, depois fui jogada na cama e um deles disse.

-Cara, vou ter q chupar essa buceta antes de vcs arromba ela, ele ficou me lambendo enquanto os outros me faziam chupar e enfiavam os dedos no meu anus e apertavam e chupavam meus seios, ficaram tarados vendo como eles eram durinhos.

Desse momento em diante minha vagina e meu anus nao tiveram mais descanso, o que estava me chupando a buceta me puxou pra beira da cama e comecou a forçar seu pau p entrar nela. minha buceta era pequena e apertada pois eu transava muito pouco e os poucos namorados q tive tinham os penis bem pequenos e a seis meses estava sem namorar e sem tranzar.

O penis dele nao conseguia entrar, eu gritava de dor e quanto mais eu gritava mais eles riam e se divertiam, o cara q estava me estuprando passou um lubrificante no penis e aí nao teve jeito, empurou tudo p dentro de mim, batendo no meu útero ja na primeira estocada, tentei gritar mais alto mas tive a boca preenchida por om dos outros paus. pensei em morder, mas se fizesse isso iria pagar caro. O cara comecou a meter com toda a força enquanto outro enfiava um dedo no meu cuzinho q involuntariamente se contraia causando muita dor e deixando o cara louco de tesao vendo o quanto ele era apertadinho. nonca havia deixado meus namorados usarem meu anus, mem mesmo o dedo nao deixava colocar. Depois de muito judiar minha vagina o cara falou q iria gozar e disse:

-Libera a boca dela q vou gozar ali. tirou o pau da minha buceta q foi ocupada pelo q brincava c meu cuzinho. veio, colocou o pau na minha boca e fez um vai-vem e logo encheu minha boca de porra, fui obrigada a engolir tudo e depois a chupar o pau dele ate ficar bem limpinho.

nessa hora o que estava me estuprando vomeçou a tirar o pau da minha buceta e lambuzar meu cuzinho, meu corpo tremia cada vez q o pau dele passava no meu cu c medo do q ele iria fazer. de repente, ele encolheu minhas pernas levando meus joelhos em direçao aos meus seios q eram constantemente apertedos pelos outros tarados, nessa posiçao fiquei com a buceta a o cuzinho expostos para aquele monstro q colocou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a empurar, a dor era terrivel e eu comecri a chorar e pedir:

-Por favor ali nao!

Chorava e implorava

-NÃO...NÃO...NÃO, POR FAVOR NÃO!!!

Mas isso patece q só deu mais tesao a ele pois o seu penis ficou mais duro e a cabeça mais grossa. Ele cuspiu no meu cuzinho, colocou o pau e disse: "agora vai" a meteu com força ate arrombar eu quase desmaiei de dor, meu anus que era virgem e apertado foi arrombado por um pau gigante, e ele comecou a empurrar e puxar e empurrar cada vez mais ate q entrou tudo senti um penis de um palmo de comprimento entrar todo dentro do meu cu, jamais imaginaria q isso fosse possivel, sentia ele correndo dentro de mim e o disgraçado começou a bater c força só pra me causar mais dor ainda, fez isso por alguns longos minutos e depois veio terminar na minha boca me fazendo engolir tudo tambem, e disse q eu iria engolir a porra de todos eles durante todo o feriadao.

Nessa hora tive a certeza q nao iria aguentar, q iria morrer antes mesmo do dia amanhecer, pois em menos de uma hora sendo estuprada ja nao aguentava mais. Como eu conseguiria suportar aquilo durante todo feriadao? E eu q havia pensado quando o segundo estava me estuprando q quando esse acabasse só faltariam mais dois e depois eles me levariam embora...

Nao tive tempo para me preocupar c isso porque o terceiro marginal se deitou na cama e mandou eu cavalgar nele. Na mesma hora fui suspendida pelos tres por braços e pernas e fui colocada sentada direto em cima de um penis assustador, sem que eu pudesse me apoiar em lugar nenhum senti aquela tora entrar em mim e tocar no meu utero, depois me soltaram e o cara mandou eu mexer "como uma puta". Ele aproveitava para passar as maos por todo meu corpo e dizia q nunca tinha comido uma vadia tao gostosa, tao apertadinha, tao durinha... nisso o quarto estuprador falou q estava cansado de esperar e iria comer um "sanduiche", nao havia entendido, mas logo seguraram minhas pernas e meus braços e o q estava embaixo de mim puxou meu corpo para frente e outro q ainda nao havia me estuprado se colocou atras de mim para meter no meu cuzinho. Nao suportaria aquilo, queriam penetrar na minha vagona e no meu anus ao mesmo tempo.

Meua braços e pernas estavam presos, nao conseguia lutar, só senti aquele penis entrar queimando e o calor se espalhar pelo corpo e desmaiei, quando acordei estava sendo violentamente estuprada pelos dois, o da frente mordia meus seios e o de tras metia c toda força e puxava meus cabelos forçando minha cabeça para tras. Eu urrava de dor e logo os dois pararam e me colocaram de joelhos e gozar na minha boca, engoli tudo e ainda tive q beijar o pau deles e ficar fazendo carinho, dando chupadinhas e lambidinhas enquanto eles riam e zombavam de mim. Me senti humilhada e com muita vergonha.

Nessa altura o primeiro que me violentou disse q nao tinha comido o meu rabo e veio com tudo p cima de mim, me colocou de quatro e arregaçou meu anus q ja estava todo dolorido. E assim foi, fiquei passando de mao em mao e tendo minha boca, minha vagina, e meu anus invadidos o tempo todo. Fui estuprada mais de cinquenta vezes desde a quinta de noite até a madrugada de segunda feira, entre essas, mais de dez foram dolorosas sessões de dupla penetraçào. Todas as vezes gozaram na minha boca e tive que engolir tudo. me deixaram dormir algumas vezes por meia hora ou pouco mais, mas quando acordava ja estava sendo estuprada, sempre me acordaram penetrando no meu anus, parece q eles adoravam ver minha reação de dor e sofrimento ao acordar sendo violentada no anus. Fui estuprada de todas as formas imaginaveis , usaram meu corpo como um pedaço de carne, exatamente como um deles falou quando me pegaram dizendo q a carne para o feriadao estava garantida.

Na madrugada de segunda me deixaram na mesma rua onde fui raptada, passei duas semanas me recuperando em casa, fui à policia e quiseram me internar pensando q estava sob efeito de drogas, nao acreditaram muito na historia e o exame de corpo dedelito nao foi feito pq estavam em greve.

Nao namorei e nao tranzei c mais ninguem depois desse dia, mas decidi me vingar provocando ainda mais esses homens disgraçados q me comem com os olhos, saio com roupas super provocantes e ousadas e me insinuo deixando eles morrendo de tesao, mas de mim nao terao o q querem.

Ando de cabeça erguida. Nao me deixei vencer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RENAT312 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas tem que conhecer alguém que te fará feliz e transar gostoso filha!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite! Imagino a situação e o como é difícil reagir. Se quiser conversar fonolliver@hotmail.com curso psicologia acho que podemos ser amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdi a minha virgindade assim. E horrivel.. Se quiser falar disso. Meu email é.. evilqueen@sapo.or

Eu ajudo no que for preciso. Nota 10 por solidariedade

0 0