Verdades Secretas - Cap.02: Olhares Roubados

Um conto erótico de vitinho'66
Categoria: Homossexual
Contém 2105 palavras
Data: 06/11/2015 19:38:00
Última revisão: 07/11/2015 02:05:43

Anteriormente em Verdades Secretas...

Eu: - Acabou Caio! Acabou - gritei com os olhos ainda serrados para conter as lágrimas. - Não chegue perto de mim outra vez, NUNCA MAIS

Caio: se você sair por essa porta não precisa mais voltar

Ignorei e continue caminhando

Caio: O problema é que foi com ele ne? Pode falar... fala logo, ADMITE. - Caio falava de um garoto que foi vizinho dele na época do ensino fundamental, nunca o vi, se quer sabia o seu nome apenas sabia que ele havia se mudado para Florianópolis há um ano.

Eu: O problema é que nos tornamos muito diferentes, você mudou muito e eu não consegui acompanhar essa mudança

Caio: Diferente como? Como cara fala? Tá vendo? Agora percebe que tu exagerou?

Eu: você se tornou alguém sem caráter e eu continuei sendo alguém sem tempo pra perder com pessoas assim.

Capitulo 02 - Olhares Roubados

"Veja só meu bem o mundo é um moinho... hoje você poder ver todos os seus sonhos virarem realidade e quando o dia amanhecer tudo pode estar desmoronando num piscar de olhos. Mesmo assim no fim das contas não importa pra onde é a viagem, e sim o que se leva na bagem. Não se esquecendo apesar de tudo que as vezes a história pode ser a mesma apenas trocam-se os personagens por isso escolham muito bem com quem dividir essa enorme jornada chamada vida"

Depois do banho o dia se arrastou lentamente. Tive tempo para pensar no porque eu havia ficado com meu maior inimigo e cheguei a uma conclusão bem plausível: carência, mistura de emoções e porque infelizmente ele é bem gostoso e como é... aquela boca macia e quente, aqueles olhos de um azul celestial, sua pegada forte máscula. Não podia negar que sempre me derreti um pouco por aquele lindo sorriso com covinhas e aquelas bochechas que coram facilmente. Porém isso é algo que não pode se repetir, a noite já havia crescido com toda sua glória e eu ainda recordando da manhã... precisava me distrair então peguei meu notebook e fui assistir séries, depois do quarto episódio consecutivo de American Horror Story peguei no sono.

Acordei ao som de "Avril Lavigne - Hot" e fui logo para o banheiro afinal chegar atrasado no primeiro dia de aula depois das férias de meio de ano seria bem catastrófico. Tomei um banho meio rápido e logo coloquei a camisa polo azul escuro de uniforme, uma bermuda xadrez Vermelha e meu vans Preto. Meu cabelo sempre deu trabalho... É liso porém com algumas ondinhas com o corte atual se assemelha muito ao do Logan Leman no filme Piercy Jackson porém um pouco maior. Meu rosto é fino e até que sou bonitinho: pele morena clara, cabelo castanho escuro, olhos cor de Mel e tenho um físico normal. Braços médios, barriga Chapada mas não definida e um bundão.

Sai do banheiro as 6:30 e ainda tinha que pegar um ônibus para ir estudar jáque minha mãe só chegaria de viagem hoje anoite. O ponto era em frente minha casa, advinha aonde? Pois é bem no portão de onde agora mora o jhonatam. Fui caminhando bem rápido e tentando evitar que a mãe dele me visse ao abrir a garagem e me oferecesse uma carona porém foi em vão. Ao passarem por mim a pé ele e o irmãozinho indo para o carro da mãe não consegui conter o impulso e acabei dando uma vela de uma secada. Johnny estava com a mesma camisa polo azul de uniforme, uma calsa Preta apertada, um allstar vermelho e aquela carinha de sono que me fez agarra-lo ontem.

Johnny: Eii Igor - acenou pra mim me despertando no meu transe

Eu: Fala ai cara

Johnny: ta pronto pra guerra?

Eu: Sempre estive

Johnny: então nos vemos na escola - e entrou no carro. Isso significava uma coisa: não ele não iria deixar de me odiar so porque me deu uns beijos sem compromisso. Aliás ele traiu o namorado comigo e eu aqui que nem um besta secando esse aborto da natureza.

Chegando na escola a mesma movimentação de sempre, alguma chegando de carro e caminhando até a porta e outros descendo voando do ônibus como eu.

Luiza: Igor, Igor, Igor. - E correu pra me abraçar

Eu: meu amor, que saudade como foi a viagem pra sampa?

Luiza: foi incrível meu amor, conheci um boy magia negra de tão bom e você? Desativou o Facebook, ta sem whatsApp achei que havia morrido! Aliás cadê o Caio eih? - então expliquei tudo a ela mas, dessa vez não fiquei tão triste apesar de deixar uma ou outra lágrima cair no caminho até a sala.

Ao entrar logo vi algo bem diferente... havia marcações nas cadeiras com os sobrenomes dos alunos. Sim, eles cumpriram a promessa de reorganizar a sala

Luiza: hm advinha com eu vou sentar?

Eu: comigo?

Luiza: não... Com a Handerson - abri a boca espantado - sim com a Patty Handerson

Paty: Pois eu também não gostei disso mas, não vai dar em nada reclamar então rala daqui Igor - disse ela chegando e me expulsando da cadeira ao lado.

Eu: Oi Paty bom dia pra você também - me levantei - vou procurar meu lugar. Não demorou muito e logo o achei a sorte que era bem na frente da Luiza mas o azar era que eu me dentária com o Caio. Ao ler o sobrenome Ferreira meu coração foi a mil e voltou.

Luiza: o que foi Igor? É o que eu to pensando?

Antes que eu pudesse responder a sala logo foi se enchendo e me sentei ainda sem reação. Caio não havia chegado ainda porém Johnny não estava por ali também apesar de eu ter certeza de que a qualquer momento ele aprontaria alguma e não deu em outra. Entrou na sala com aquele sorriso lindo e aquela cara de filho da puta, eu não percebi que estava secando de novo até que vi seus lábios se mexerem enquanto ele se aproximava de mim.

Johnny: esse lugar ta vazio meu iguinho? - e mordeu o lábio

Eu: não é... o... Caio senta... É... não - gaguejei

Johnny: se for pelo Caio bom... - Se sentou do meu lado fazendo a sala inteira parar pra ver afinal jamais trocamos palavras que fossem de ofensa quem dirá dividir o mesmo espaço - Caio não estuda mais na escola.

Eu: Sério que não vou precisar sentar com ele? - respirei super aliviado - você é mesmo o meu anjo - disse de forma impulsiva e sincera pegando ele de surpresa e dando um abraço meio que exagerado. Senti seu perfume e sua respiração na minha pele não me fez sentir amor ou paixão mas apenas um fogo no rabo que tenho certeza que vocês entendem bem como funciona.

Johnny: cara... ta dando muita pinta de bichinha - disse se soltando e levantando da cadeira - vou caçar outro lugar pra sentar

Professora Márcia: SENTEM - gritou. - SILÊNCIO SUAS PESTES BUBÔNICAS. - Johnny sentou e me olhou com uma cara que nem sei como decifrar.

Eu: o que foi cara, desculpe - disse baixinho

Johnny: tudo bem - me olhou de cima embaixo - depois você me compensa no intervalo - ouvi aquilo e meu pai subiu na hora, meu cu piscou virou um Carnaval doido dento da minha cueca

Johnny: Jaé? - e piscou pra mim

Eu: é... a gente... aqui na escol...

Prof Márcia: CALEM A BOCA VOCÊS DOIS. estou me sentindo numa igreja com tanto murmúrio, será que tem como se contratem na matemática e deixar os assuntos de vocês pra depois? Aliás não estou entendendo uma coisa. Há um ano atrás não foram vocês que eu levei pra secretaria depois de uma briga aqui na sala na qual até os extintores foram usados como armas? - Johnny soltou uma pura gargalhada

Johnny: Tu foi parar no hospital fracote e ainda disse que eu ia te pagar. Até hoje to esperando - me cutucou e continuou rindo. Por um segundo eu me lembrei o porque odiava aquele moleque.

Eu: melhor calar a boca mesmo como a Márcia mandou do que eu te arrancar todos esses dentes perfeitos e estragar esse sorriso tão encantador quanto um caso cheio de bosta que tu tem.

A aula recomeçou mas notei que Johnny estava quieto de mais

Eu: cara, desculpe se peguei pesado

Johnny: pesado? Com o que?

Eu: com as palavras. Não quis te ofender... seu sorriso é lindo só falei aquilo por falar

Johnny: relaxa eu sei que sempre teve uma quedinha pelo meu sorriso de bosta - e rimos juntos. A turma inteira estranhava um pouco mas, logo logo as aulas foram passando e chegou o intervalo.

Luiza: Aaaaaaah - e se jogou na minha mesa - eu vou me matar, vou cortar meu pescoço fora, vou serrar meu pulso com a faca de manteiga pro sofrimento ser bem demorado

Eu: Que isso Luh, calma o que aconteceu me diz? - Johnny apenas gargalhava sentado ao meu lado

Luiza: A Paty cara, meu Deus agora ta falando pela terceira vez de como se faz mechas nos cabelos sem usar descolorante e o pior é que eu sei cara... - respirou meio louca e o Johnny até tossia de tanto rir porém com a cara dentro da mochila pra não fazer muito escândalo

Eu: calma não é tão ruim assim

Luiza: Ah não? O pior é que depois disso vem pela igualmente terceira vez o assunto maaaaaster, blaaaaster nojento

Eu: que assunto?

Luiza: Nossa porque o sexo era maravilhoso, muito intenso mesmo - fez imitando a voz de Paty

Johnny: Sexo? - falou assustado

Luiza: aaaaaaaaaah - parece que se assustou ao notar que ele ainda estava ali

Johnny: Oi Luiza, prazer Johnny

Luiza: não é possível so pode ser macumba ooooooh deeeeeus porque se - gritou agora quem ria descontroladamente Eu: o que foi Luiza?

Luiza: Eu te explico no caminho ta? Vem vamos comer por favor ande logo e me puxou pelo braço

Johnny: Onde pensa que vai levar meu iguinho? - A gente nem caiu na portada ainda e riu me puxando pelo outro braço

Luiza: anda vem... - E me puxou mais

Eu: sou nada teu cara, sai - e ri

Johnny: Ah tem certeza que não é nada meu? - e fez um biquinho triste não sei se foi o impulso ou sei o que mas acabou que me soltei de Luiza e cai bem no como dele que ainda me puxava. Não fiz nem força pra levantar e ele logo me abraçou colocando a cabeça no meu ombro por trás dando um beijinho no meu pescoço

Luiza: uau isso merecia uma pintura moldurada pra pode na sala do grêmio estudantil - e riu pacas quando me toquei tentei levantar

Johnny: Ah ja vai? Se mexe muito assim não porque com esse bundão tu deixar louco - disse fazendo voz de viado e rindo pacas, Luiza também morria de rir então aproveitei pra tirar uma casquinha e comecei a rebolar.

Eu: Nossa que volume você tem eih - fiz uma voz bem fininha e ri em seguida

Johnny: vamo ali no banheiro que eu mostro - falou agora com sua voz habitual e mordeu a boca enquanto apertava minha bunda escondido

Eu: É... melhor eu... levantar... porque... É... melhor - e levantei, Luiza notou que bateu um clima estranho porém continuo rindo

Luiza: Johnny o Igor é gay cara, se tu tiver mesmo o volume que a Paty ficou falando a aula toda e esse tão sexo intenso é melhor eu levar meu amigo pra longe antes que ele esqueça todo o ódio que tem por você e te agarre.

Eu: Iiiiiiih nem viaja isso ai não me enche os olhos - ri

Johnny: Ah não? - se levantou e parou bem de frente pra mim, foi colando seu corpo no meu e fazendo sua boca chegar próxima a minha. Sentia seu hálito, sem perfume seu pênis ereto encostando no meu, peguei ele pelo pescoço e deu um beijão no momento em que ouço a porta da sala se abrir.

Continua...

Olá galero! Tudo bem? Então ai está o segunda capítulo da série e espero que gostem. Quero agradecer aos comentários no primeiro capítulo e só pra responde-los pretendo terminar a outra série sim porém tenho que fazer alguns ajustes primeiro e sobre essa ser real ou não... bem vamos deixar isso no ar por enquanto. Comentem se estão gostando ou não, se tiverem ficar sempre serão bem vindas. Me indiquem contos para ler por favor e pra quem quiser ler algo mais safado o episódio da série Os Cariocas: O surfista da Tijuca de ontem teve como personagem o Johnny desse conto. A história daqui se passa um ano depois da de la onde só tem um capítulo mesmo porém vale a pena ler. Beijinhos e se cuidem meus babys

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vitinho'66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caio voltou kkk certeza que é ele que chegou na sala

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor, esta perfeito, você é 10 cara! Há e respondendo sua pergunta, é claro que pode indicar o meu conto, séria muito legal. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Viciante, pq todo autor tem esse lado mau de para na melhor parte?...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito viciante, muita perfeição ahahahaha Johnny rei da porra da toda. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Quase infarto aqui kkkkk não demora a aparecer não viu cara.

0 0