Assaltante amarra Marido e Curra a Mulher pelo Cuzinho (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Luiz Inácio (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 06/11/2015 12:18:07

Quando aconteceu isso com a gente, pensei logo em ir dar queixa na polícia, mas como a cidade é pequena, todo mundo ia ficar sabendo e nós preferimos ficar quieto e assumir o dano, mas com o passar das semanas, a lembrança do assalto e da curra foi nos dando muito tesão, tanto em mim como em minha esposa e contribuiu para apimentar muito nossa relação sexual, a ponto de agora querermos vivenciar algo similar com algum leitor do nosso grupo.. Vou narrar o que nos aconteceu...

.

Sou casado há 5 anos com Verônica, uma moreninha linda de 26 anos mas nosso casamento tinha enveredado por uma mesmice e estava meio sem graça. Nosso sexo na cama era sempre igual e minha mulher não gostava de fazer anal. Eu só conseguia comer o cu dela no máximo no dia dos professores. (Sou professor de Matemática). Nem no meu aniversário ela me dava.

.

Naquele sábado, tinhamos chegado em casa no meio da tarde depois de um almoço com amigos e nos refestelamos no sofá da sala. Verônica ainda chegou a me alertar que achava que eu não tinha trancado a porta da entrada, mas eu teimei que sim. Ela ouviu um barulho e me disse pra verificar, mas nem deu tempo. O bandido entrou de repente na sala, de arma em punho, ameaçando nos matar se a gente não cooperasse.

.

Daí ele me amarrou na poltrona e me amordaçou, sempre dizendo que se eu me coçasse ia tomar um teco. Tentei manter a calma mas Verônica estava muito nervosa. Quando o assaltante foi pra cima dela, começando a passar a mão na bundinha dela, ela pediu para ele não fazer nada com ela, que ela daria todo o dinheiro da gente pra ele, mas o cara não parecia querer dinheiro. Estava com os olhos injetados de tesão no corpo da minha mulher, que realmente é muito gostosa.

.

Fez ela tirar a roupa e depois ficar de quatro no sofá. Eu ainda murmurei por entre a mordaça pra ele não fazer aquilo com ela, mas o cara ria e dizia que ia se fazer no corpinho dela. Então ele obrigou Verônica a chupar o cacete dele na minha frente.... Me deu uma raiva danada.. Uma vontade de castrar o cara. Ela chupava com vontade pra ver se conseguia que o cara gozasse na boca dela e fosse embora, mas ele tava atrás é de experimentar todos os buracos da minha esposa, e começou pela bucetinha que eu tanto amo. Antes disse na minha cara que não queria engravidar ela, e que ia comer ela de camisinha. Colocou a borracha e enterrou de uma vez na racha de Verônica que ganiu com a falta de lubrificação.

.

Ele então tirou o pau, cuspiu na cabeça do falo e tascou a vara de novo na buceta dela. Pensei que ia gozar e iria embora, mas de repente ele sacou o pau melado de dentro dela, olhou na minha cara e disse:

.

- Ô côrno.. agora tu vai ver tua mulherzinha levar um caralho bem fundo no olho do cú dela, que é pra tu não ir dar queixa na polícia senão eu conto pra todo mundo que faturei a olhota dessa putinha.

.

E a seguir cuspiu de novo no cu da minha mulher e começou a enrabá-la na minha frente. Eu me torcia de raiva e ela de vergonha. Ela depois me disse que contraiu ao máximo o cu pra não deixar o pau dele entrar, mas o cara foi bruto e enterrou de com força no ânus dela fazendo cosquinha na barriga dela, o que fez ela relaxar e aí o pau dele entrou até os bagos.

.

De repente, não sei como, aquilo começou a me dar um tesão danado e consegui coçar meu pau que foi ficando enorme e acabei me esporrando todo nas calças. Ainda bem que Verônica não viu.. Finalmente o cara se foi avisando que voltaria se a gente desse queixa na polícia... Verônica então me soltou das cordas e fomos tomar um banho..

.

Agora passado algum tempo do ocorrido, resolvi contar pra vocês pois não paro de ter tesão lembrando do ocorrido, e o pior (ou melhor) é que Verônica passou a ter tesão em dar a bunda, e sempre pede que eu a enrabe dizendo que sou o assaltante. Comentem por email o que devo fazer...

.

Abraço do

Luiz Inácio (O Corno forçado)

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu aqui em baixo nos comentários ou me manda um email pedindo este conto (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que delicia, eu queria ser esse Corninho. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda vídeo e contos pra mim e se você quiser eu como sua esposa gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu queria um ladrão desse aqui em casa e depois eu iria beijar a boca da minha mulher toda meladinha. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Comedor Também.

0 0
Foto de perfil genérica

mande-me o video do conto:"assaltante amarra marido e curra a esposa pelo cú" meu email?marcosantonio_desouza@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,serviu para melhorar vcs

video--oafand@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Cleitinho. Já mandei o video pra voce.

Olá Gato27. Teus 2 emails estao errados e voltaram como não existentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Gato27. Acabei de enviar o video deste conto e um questionario para os 2 emails que voce mencionou ai em baixo. Confirme por email em qual recebeu.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com muito tesão na sua esposagato27.casadoscontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OK Fotografo. Vou mandar para o teu email:fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, sou fotógrafo e quero ver o vídeo. Podem me chamar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Lins.. Marque quando quer vir a Ponta Porã (moramos aqui) para enrabar a minha esposinha.. Ah.. se quer o video, tem que informar o email, ta' ?

0 0
Foto de perfil genérica

Luiz Imácio seu conto e muito bom se você quizer posso emrabar sua esposa também votado nota 10 Quero o videio também

0 0