O AMOR ME MUDOU-APRESENTAÇÃO

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 06/11/2015 09:32:25
Assuntos: Gay, Homossexual

SERRA DO RIO GRANDE DO SUL,GRAMADO ABRIL DE 2014.

Me chamo lorran lemes,tinha 19 anos quando tudo começou,sou moreno claro,cabelos castanhos escuro,1,88 de altura,87 kilos de puro músculos bem distribuídos,me considerava mega heterossexual,irresponsável e baladeiro,criado em uma família de classe alta ostentar e gastar pra mim não era problema.

Meu pai Ricardo lemes de 52 anos é um executivo de uma multinacional que vive enchendo meu saco pra tomar um rumo na vida,minha mãe Cecília tem 48 anos e tenta apaziguar quando entramos em conflito,minha irmã Luciana é a queridinha dele,tem 17 anos a peste,apelido que dei a ela.

Era uma terça feira quando meu pai chegou em casa mais sério que o normal,ele foi tomar banho enquanto minha mãe iria mandar servir o jantar,estávamos todos na mesa quando ele chegou.

MÃE:o que foi meu amor você está estranho.

PAI:a empresa foi vendida pra um empresário italiano,não sei por quanto tempo vou ter emprego e poder manter esse estilo de vida.

LORRAN:e quando esse cara vem pro Brasil ver a empresa.

PAI:nesse final de semana,tudo que eu sei dele é que é um homem de 50 anos,viúvo podre de rico e tem um filho de 16 anos,segunda feira a noite vai ter uma festa na casa dele prós executivos da empresa e eu quero causar boa impressão então lorran por favor não me crie problemas e seja pontual,vamos chegar todos juntos...

Me chamo luano santoro,tenho 16 anos,sou branco como a neve,cabelos ruivos,olhos azuis,tenho 1,69 de altura,60 kilos nenhum músculo,minha mãe faleceu quando eu tinha 10 anos,sou muito parecido com ela e desde sua morte meu pai divide seu tempo entre o trabalho e cuidar de mim e da minha segurança,fui sequestrado duas vezes,desde os 13 anos já morei em 7 países diferentes não tive tempo de fazer amigos por ser tímido de mais,obrigado por meu pai ando quase sempre com segurança e motorista 24 horas,não sou esnobe por ser rico,nem metido mais não permito que pisem em mim.

Meu pai se chama Pedro santoro tem 50. Anos,começei a tocar piano depois de assistir um show do Elton John,meu pai é meio super protetor aceito bem minha opção sexual embora ele sempre acha um defeito nos meus pretendentes.

GENTE TIVE UM PROBLEMA COM MINHA CONTA DEPOIS QUE MEU CELULAR FOI PARAR DENTRO DA PISCINA PEDI PRO SANDRO OUTRO CELULAR E TIVE QUE BAIXAR TUDO DE NOVO E TENTEI RECUPERAR MINHA CONTA MAIS NÃO CONSEGUI,ENTÃO VOLTEI COM UM CONTO NOVO ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom, continua logo. Abraço!

0 0