O que a vida me ensinou - Parte 10

Um conto erótico de Júlio Caio
Categoria: Homossexual
Contém 2884 palavras
Data: 04/11/2015 13:15:52

Bom dia minha gente linda!!

Primeiramente me desculpem por ter furado ontem na postagem, foi culpa da internet da minha casa. Era aproximadamente 23 horas quando ia postar (sendo que aqui não seguimos o horário de verão então para o horário da casa já era uma da madrugada). Enfim, eu sinto muito gente e vou dar um jeito. Estarei postado essa parte hoje que pequena e a noite a parte11.

No final de semana terá um bônus que é um pouco da história do Mel e como está um pouco grandinho vou postar em duas partes, mas tudo de uma vez.

Quero dizer que fiquei extremamente feliz com os comentários e com o número de leituras que deu um senhor salto e me emocionei muito também. Vamos conversar um pouco.

NinhoSilva: Caramba! Kkk eu adorei saber disso, e que bom que você não é tapadinho como o Juca kkk, sério é triste saber que amor da sua vida está te estapeando e você nem tchum rs. Eu agradeço muito, muito mesmo. Descobri a casa e fiquei impressionada e é ótimo ter interação com outros usuários, pois são pessoas como nós, pois quando eu liguei o foda-se para as pessoas que não entendiam a minha forma de pensar a maioria se virou contra mim, é triste você achar que tem amigos de verdade e eles de repente te virarem as costas, então saber que sou acolhida aqui é o máximo. O Juca infelizmente leva um tempo longo até entender as regras do coração, então sim vai fazer merda. Bjo Juca ( já me sinto íntima, kk) continua aqui com a gente.

Helloo: oiii, kk é estratégia!! Sinto que você se irritara neste capítulo. Um bjo e aguarde!!

Prireis822: Brigado, e eu amei saber que você está amando. Vai rolar mais ciúme ainda, agora do Mel, mas verá que o Mel é doce de verdade e não barraqueiro feito o Juca. bjosss

Geomateus: :P Muito obrigado é muito b om teu esse retorno, continue aqui que vem muita coisa ainda.

Tati Guerra: Muita saudade de você ciumenta!! Parei mais tem muito ainda para mostrar, acho que vai se identificar mais com Juca. Bjo.

R.Ribeiro: Cara eu sempre fico numa ansiedade pelos seus comentários, rsrs. Ele vai fazer muita merda, por não perceber o que o Mel está sentindo e realmente ele é bom no trabalho mas uma negação no quesito coração já que foi muito protegido pelo próprio amor da família e não sabe distinguir que o amor entre dois homens vai além do fraterno, ele é bobinho e tapado mesmo. São lindos os dois juntos né? Uma fofura!! Bjo.

Compulsiva: Essa cegueira só vai passar quando ele se vê a beira de perder o Mel de verdade. As vezes dá vontade de bater para ve se ele enxerga kk.muito obrigado continua com a gente. Bjoo

B Vic Victorini: Pense numa pessoa que ficou derretida! Muito obrigado mesmo, eu fico muito besta com essa recepção, felicidade me define de verdade, continue conosco e se você não gostar de alguma coisa pode falar, adoro ter esse retorno. bjoos

***Elias Carlos***: Li hoje de manhã seu comentário e ele bateu muito forte. Me emocionei profundamente, a morte é algo que sempre me abala, mesmo eu nunca tendo conhecido seu irmão sei que foi uma perca muito dolorosa por todo o amor que você o descreve. Eu não sei o tanto que isso está sendo difícil para você, mas por favor não se culpe, eu sei que é fácil falar isso para quem está de fora e também sei que difícil mesmo é vivenciar toda essa experiência e dor. Eu não sei no que você e seu irmão acreditavam ou acredita, mas particularmente acredito que agora que ele se foi deste plano terreno ele não está olhando por você e sim faz parte de você, eu acredito que absorvemos um pouco da pessoa que amamos e eu acredito que ele está aí, e que você o sente em alguns momentos do seu dia. Cara estou escrevendo isso aqui do meu trabalho e estou segurando para não soltar lágrimas, pois é como disse mesmo não o conhecendo eu sinto dor em saber que alguém tão jovem e tão livre fisicamente foi preso emocionalmente. Eu estou escrevendo uma história sobre transexualidade, ainda está em construção é um tema forte e ira abordar essas amarras que são construídas dentro de casa principlamente. Eu quero muito que você o acompanhe, se você permitir e quiser em cada fim de capitulo estarei abrindo espaço para que pessoas possam dividir suas experiências com a intolerância gostaria que fizesse parte, é difícil eu sei, mas a nossa dor hoje pode salvar vidas de pessoas que se sentem inferiorizadas e ridicularizadas apenas por serem que são.

R.Ribeiro: eu sei seu bonito. rsrs...

*

*

*

*

*

- Eu disse para se afastar dele sua vaca!

Vejo Mel se aproximar com uma cara nada boa, não imaginei que o sentimento de raiva e repulsa que ele nutre pela Nanda era tão fortes assim, sua postura está totalmente pronto para o ataque.

Logo atrás o segue se um batalhão de gente e no meio deles minha ostrinha com um olhar de que tentou evitar aquilo.

- Mel eu não...

- Quieto Júlio Caio. – fala Mel sem nem olhar para mim, apenas levantando o indicador em minha direção. – o que ela está fazendo aqui? Você me deixou só porque queria encontrá-la?

- Não, eu vim beber – falo me defendendo e indo parar ao seu lado o virando para que seu rosto pudesse me encarar. – eu vim tomar algo forte porque não suporto ficar ao lado desse aí – falo apontado para o Fernando. – não queria te fazer passar vergonha por eu quebrar a cara dele.

- Não mente para mim Júlio, você sabe o quanto me fere a mentira de pessoas que amo. – fala de forma tão triste, puta merda, eu tenho que tira-lo daqui antes que a Nanda abra a boca e me ferre, eu tenho que falar a ele que tive um rolo com ela. Mas não aqui e nem agora.

- Mel vem comigo – falo segurando suas mãos. – vamos para casa.

- Ele não vai a lugar nenhum contigo. - fala Fernando segurando o outro braço de Mel, aquilo me irritou até a alma, mas suas próximas palavras me paralisaram. - Ele fica comigo e você pode ir embora ficar com a Nanda, já que vocês sempre se divertiam juntos e quando terminar eu o levo, a não ser que você queira estender a noite na sua casa com a minha irmã, se você for com ela eu o levo para dormir em outro lugar.

- O quê? – fala Mel com uma voz que mais parece um sussurro. – como assim, dormir com a Fernanda? Você ia dormir com a Fernanda Peter pan? – fala com olhos totalmente marejados. Aqueles olhos que eu acho imensamente lindos e cheios de vida, alegria e ternura estavam ali em poços de água misturado com tristeza.

E nisso ouvimos um estalo de tapa forte, olho para o lado em que veio o som, e vejo que quem deu foi Julia e foi forte em Fernando seguido por outros.

- Seu cretino você fez de propósito, não importa o que Fanny me diga você não mereceu o Mel lá atrás e não o merece agora! Ele já tem alguém que o ame de verdade mesmo que ele seja um tapado. - fala a baixinha toda alterada – me solta Joaquim eu vou quebrar a cara dele, me solte homem!

- Calma amor, você não pode acusa-lo assim e mais não pode soltar o braço desse jeito, Julia você é uma dama!

- Você acha mesmo que depois de passar anos convivendo com você e com Juca eu ainda vou me portar como uma?

- Amor não precisa ofender, vem jujuba vamos sair.

-NÃO!

Me espanto com essa baixinha principalmente porque ela está dando um show já que todos no salão já estão nos olhando.

- Presta bem atenção seu Fernando, se você quiser conquistar meu primo de forma que seja honestamente eu não vou frescar muito contigo, mas atreva-se a usar essas artimanhas mesquinhas outra vez que o ferem novamente que eu irei sambar na tua cara com salto fino, um agulha de quinze centímetros, me entendeu seu idiota babaca! – fala já sendo levada pelo marido que apesar de tudo parecia estar feliz.

Caralho por isso que Quim anda tão na linha com a Julinha. A Mulher é um furacão, mas eu só tenho que a agradecer por colocar esse idiota merda no lugar dele.

- Obrigado Ju. – falo apenas movendo os lábios para ela que apenas faz um gesto afirmativo e indica que devo cuidar do Mel.

- Mel vem eu preciso te contar algumas coisas. – falo segurando suas mãos e não dando muito espaço para negar. – Isa resolve para mim tudo por aqui e garanta que não tenha vídeos circulando na internet e, por favor, arranja um jeito derrubar alguma bebida na roupa daquele cara.

- Tadinho a Julia já humilhou o cara e aposto que ele agiu por amor e ciúme. – a olho de cara feia.

- Tudo bem chefe, você que manda.

- Não estou te pedindo como chefe e sim como amigo.

- Tudo bem Juca. Sua vingança é minha vingança.

- Obrigado te devo mais uma minha ostrinha, fala para Angel que eu sinto muito ter estragado a noite de vocês.

- Para com isso agora vai logo, ele não está bem.

Vou com o Mel o tempo todo calando com os braços em volta do corpo, como uma forma de proteção. Vejo que ele solta lágrimas aos poucos e isso me fere, tenho vontade de passar com o carro por cima de mim mesmo.

O coloco no banco do carona e o prendo ao cinto, olho para ele, mas o mesmo não me devolve o olhar apenas abaixo um pouco e beijo atrás de sua orelha. Vou para o meu lugar e saio cantando pneu e vou para o lugar que sei que pode provar ao Mel que não tenho nada com a Nanda, que meu mundo nesse momento se resume a cuidar de um pequeno chef.

- Mel estou te levando para nossa casa, tudo bem?

E recebo apenas o seu silêncio. Eu não sou de acreditar em um ser superior, contudo por tudo que esteja e qualquer coisa que esteja me ouvindo nesse momento não permita que o Ricardo esteja no prédio, por favor, eu não suportaria vê meu Mel me trocando pelo filhote de rinoceronte. Por favor, universo! Você está me deve por esse dia de merda que quase não teve fim.

Após chegar levo-o direto para o elevador e tento ficar mais próximo o possível, o que não é muito fácil já que ele criou uma barreira invisível que me faz sentir como se estivesse a quilômetros de distância mesmo estando com as mãos em seus ombros.

- Você tá cheiroso – falo dando uma fungada no seu pescoço assim que entramos no apartamento. – não precisa tomar banho. Vem meu pequeno príncipe. – e por incrível que pareça vejo o primeiro sorriso mesmo que muito humilde surgir em seu rosto. Mel adora o pequeno príncipe, quase todos os dias ele posta em alguma rede social um verso do livro.

- Mel já que você quer brincar de deixar só o Juca falar vou estender a brincadeira um pouquinho mais. Eu vou fazer o que eu quiser e você não vai poder falar nada, mas quando eu disser que terminei eu quero que você fale comigo, nem que seja para me xingar, por favor, não me prive da sua voz, não me ponha tão longe de ti estando aqui tão perto. – falo tentando transmitir toda a sinceridade de meu pedido através do olhar.

Ele apenas assente com a cabeça, mas ainda sem olhar em minha direção.

- Como eu sei que seu espírito é livre e seu corpo também vou tirar sua roupa, irei te deixar só de cueca. – agora ele me olha com um olhar de espanto. Ótimo tenho sua atenção. – vem, vamos para o meu quarto.

E literalmente o arrasto. Chegando lá vou em sua direção e começo a desabotoar sua camisa tão linda, tão lindo nele. Estou a cada dia mais veado.

- Mel você acha mesmo que em algum momento de hoje ou em qualquer outro dia eu iria lhe abandonar por algum rabo de saia?

- Eu não sei... eu...

- Shiuuuu... – falo pondo o dedo nos seus lábios, um arrepio corre a minha espinha no simples toque dos seus lábios na minha pele. Não posso me enganar eu sinto atração por ele sim, mas não paixão, eu nem saberia se me apaixonasse um dia. – o que eu falei? O Juca é o mestre supremo, só ele fala ok?

Mel apenas faz sinal afirmativo, começo a senti-lo mais maleável. Abaixo me e tiro sua calça e levanto rapidamente. Puta que não me pariu! Sinto-me aturdido, nunca pensei que acharia um homem atraente e porra gostoso mesmo, mas ele é! Todo magrinho, não definido, mas lindo e totalmente desejável. Caralho ainda bem que estou com de cueca bem apertada.

- Senta Mel, vou tirar seus sapatos. - e ele senta-se a beira da cama, retiro com cuidado seus sapatos e enquanto isso vou lhe falando.

- Mel eu fui estupido em lhe esconder que eu tive sim um rolo com a Nanda, por favor, não fale nada agora se você quiser depois pode me brigar, mas deixe-me falar tudo.

Apenas olho para cima para vê seus olhinhos cheios de água novamente, levanto-me num pulo e o abraço.

- Eu sei que deve estar se sentindo traído por eu ser seu melhor amigo e ter transado com seu desafeto. Mas eu juro que isso não acontece há bastante tempo e mesmo antes de você entrar na minha vida. E nunca mais eu terei nada com ela, nunca rolou sentimento. – levantei seu olhar e sustentei com o meu. – me perdoa por não ter lhe dito antes, não queria te machucar e acabei fazendo isso.

O abraço forte e o sinto. Sinto o meu Mel de volta me abraçando, o único problema é consciência que ele está praticamente pelado, vou ter que colocar uma camisa nele.

- Mel, você me deu um apelido que eu amo, mas sério não faz jus a mim.

E ele solta a minha risada favorita aquela bem gostosa, aquela que me desarmou desde a primeira vez.

- Você rir não é. Vou te chamar de príncipe! Será meu pequeno príncipe. – levanto-me e vou em direção ao meu closet e pego uma camisa de manga longa social azul claro, é uma das que mais gosto. – príncipe essa agora é sua. Vem me deixa colocar em você.

Depois de vesti-lo eu o deito e fico de conchinha, sei que eu vou ficar de pau duro e o Mel também sabe, e não me importo.

- Mel lembra que eu disse que nunca trouxe nenhuma mulher para dormir na minha casa, nem na sala, lembra?

Ele fica quieto, eu sei que está acordado porque ouço sua risada baixa.

- Não vai falar comigo?

Ele nega com a cabeça. Depois faz uma mini reverência a mim, então me toco.

- Oh! O mestre diz que agora você pode falar.

- Muito obrigado mestre.

- De nada. - falo ainda agarrado a ele e ficando com o queixo meio apoiado no seu pescoço.

- Eu lembro.

- Então, eu não trago nenhuma mulher para dormir até na sala e você já dormiu aqui comigo várias vezes nesse quarto. Você é a pessoa mais especial da minha vida, eu amo a sua companhia e é mais que um amigo. Nunca trairia sua confiança principalmente de uma forma tão covarde.- ficamos quietos por um momento e eu continuo. – eu não gosto do Nando e não o quero mais aqui, ele quis te magoar e foi proposital.

- Eu sei. Agora me bateu a decepção sabe Juca, não na proporção que eu senti há algumas horas, mas ainda assim fiquei sem entender o porquê de tal atitude, foi tão mesquinho.

- Foi, mas agora esquece ele, esquece tudo e dorme, seu pai chega amanhã e a inauguração está chegando. Eu vou ficar fazendo cafuné em você e depois que você estiver dormindo eu irei ao banheiro me aliviar para você não acordar todo sujo de novo. – meu fica todo corado, estou começando a achar bonitinho isso.

- Juca você não tem filtro! Nossa não precisa me falar o que vai fazer não. - fala todo tímido - Boa noite – fala se achegando mais ao meu corpo e depois pega minha mão direita e põe sobre seus cabelos que são tão macios, meu pequeno príncipe é manhoso.

Fico fazendo cafuné até que o vejo respirar mais calmo. Está na primeira fase do seu sono onde tudo pode acorda-lo, por isso vou saindo da cama com muito cuidado.

Bati três vezes e todas as três pensando nele.

Deito ao seu lado novamente e o puxo para mim, observo e vejo que ainda dorme tranquilo. – meu pequeno príncipe não sei bem o que está acontecendo comigo, pois quero seu corpo assim cada vez mais perto do meu. Ah Mel, mas nunca irei encostar-me a ti. Eu era puto sabe, metia sem pensar nós sentimentos das garotas, mas você, você é diferente. Nunca vou encostar-me a você, pois tu meu pequeno príncipe merece ser amado e eu não sei fazer isso, não sei amar e nunca vou me apaixonar.

Depois disso me entrego ao sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nara M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi obrigado pelas lindas palavras sim sinto o meu irmaozinho toda vez que eu estou feliz é como se fosse ele que está agindo para que eu possa sorrir novamente. Mais ao seu conto eu ja tinha dado um sacode legal nele e falaria que isso que ele sente pelo o mel e amor, paixão e desejo. Amo contos assim como o seu pois muita "putaria" DESCULPAS A PALAVRA não é o meu preferido Amando o seu conto e obrigado por abrir seu conto para que nós leitores podemos nos abrir um pouco e dividir nossas história com vc e os outros leitores... bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora deles se entregarem a esse amor. Tão lindos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pode me chamar de Juca / Juquinha / Tony (meu primeiro nome é Antônio), enfim... fica a seu critério. Adoro seu conto. Impossível não amor. Só abro a CDC para comentar os seus contos e os de Gael (ao menos acho que os contos de vocês merecem uma maior atenção do público, por isso sempre os comento, acredito que valha a pena e espero que, de algum modo, meus comentários engrandeçam a dois ótimos autores que são vocês). Estou apaixonado por esses dois. Acredito que nem o Mel queria o Juca nessa situação, se Eugênio JR for igual a mim, não mexe num formigueiro chamado hetero / homem casado. Kkkkkkkk. Enfim, continue postando e nos deixando felizes. 10, pois não pode ser maior.

0 0
Foto de perfil genérica

Como que alguém mesmo sendo hétero não percebe que está se apaixonado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou apaixonado pelo Juca, tão lindo! O único problema é ser tapado, como que alguém mesmo sendo hetero não percebe que está se apaixonado. Tua história é muito linda e se tornou uma das minha preferidas. Não vejo a hora de vê eles se declarando. E tbm quero que chegue logo a cena do início da história dele batendo a cabeça na porta kkkkkk.

Parabéns pela história!

0 0
Foto de perfil genérica

O juca é fofo e ao mesmo tempo um tapado! Odiando o Fernando e a Fernanda... tô adorando a mudança da Isa.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Eu entendo o juca ele ta bem confuso nao é facil saber se vc ama ou nao uma pessoa e ele ta certo em nao querer magoar o mel pq o mel é doce e sensivel e merece ser muito amado o fernando e a fernanda. sao uns fdps. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Você disse que ele o Juca vai fazer merda e eu sei que vou ficar puto com esse tapado pq ele bem vai fazer Mel ficar triste. . . Tem que dar uns sacode no Juca para ver se ele acorda e percebe esse Amor que ele e Mel sentem um pelo outro. . . Esperava que Juca desse mancada com Mel mais já vi que ele vai vir com suas perolas fazendi besteira. . . Esperando pelo próximo logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Meu Deus Que Lindo E Triste Uma Pessoa Que Não Sabe Destinguir O Que Sente Não Dos Seus Proprios Sentimentos E No Final São Essas Que Mais Sabem Amar Pq Quando Se Tocarem Dos Seus Sentimentos Vão Se Dedicar Verdadeiramente. . . E muito obrigado pelos meus comentários serem bem quistos e importante vlw meu amigo. . . Espero que poste logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que algumas pancadas nessa cabeça dura do Juca resolve?? Aff se não fosse tão fofo com o Mel já tinha desistido dele. Feliz que postou já tava preocupada rsrsr, viu VICIADA no seu conto. Maravilhoso como sempre querido. Beijinhos

0 0