Tatuadora motoqueira seduz e enlouquece dona de casa V

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 1692 palavras
Data: 04/11/2015 01:41:45

O relacionamento de Nanda e Ariana, finalmente, entrou em uma certa rotina. As duas se falavam todos os dias por telefone e se viam duas ou três vezes por semana, sempre na casa de Nanda. Para ela, era pouco, mas Ariana tinha seus compromissos domésticos e Lúcia para se preocupar. Quando se encontravam, procuravam recuperar o tempo perdido e matar a saudade. Raramente, saíam ou Nanda ia à casa de Ariana, mesmo sendo amiga de Léa. O atrevimento dela, porém, a fez quebrar o acordo. Em uma bela tarde de sol, tocou a campainha da casa de Ariana. Ao abrir a porta, a dona da casa quase caiu pra trás ao ver a jovem. – Surpresa – disse ela. – Nanda, o que você está fazendo aqui? Nós combinamos de nos ver somente na sua casa – falou Ariana, nervosa e apreensiva. – Pois é, mas tava com saudade de você e resolvi vim te ver. Eu sei que teu marido não tá em casa e a Léa também não. Aposto que consigo desemburrar tua cara – disse ela, entrando na casa e fechando a porta. Puxou Ariana pela cintura e a beijou. Aos poucos, foi vencendo o duelo e Ariana foi amolecendo o corpo, sentindo a excitação chegar. – Nandaaaaaaaa – gritou Lúcia, de repente, correndo pros braços da garota. Nanda a ergueu no colo antes que a menina visse a cara de susto e pavor da sua mãe. Nanda encheu a pequena de beijos enquanto Ariana entrava pra sala.

Lúcia levou Nanda pro seu quarto pra lhe mostrar suas bonecas. Ficaram lá alguns minutos e Nanda disse que voltava já. Saiu do quarto e foi até a cozinha encontrar Ariana. Chegou por trás, a abraçou e beijou seu pescoço, envolvendo seus seios com as mãos. – Para, Fernanda. Me solta. Viu só porque não quero que você venha aqui? A Lúcia nos pegou no flagra – disse Ariana irritada. – Nossa, no flagra. Até parece que ela é da Polícia Federal e nós estávamos cometendo um crime. Você precisa se lembrar de que a Lucia é uma criança de cinco aninhos. Ela não entende o que são duas mulheres que se amam se beijando – falou Nanda, virando Ariana de frente pra ela. Apertou delicadamente seu seio esquerdo, provocando um suspiro e um gemidinho nela e beijou seu pescoço. – Acho esse teu gemidinho super excitante, sabia? Me deixa com um super tesão – sussurrou Nanda, passando a língua pela orelha de Ariana. Novamente, seu corpo esquentou e sua boceta ficou hiper melada. Com voz fraca, pediu para Nanda não fazer aquilo, mas a garota não lhe deu ouvidos e começou a beijá-la. Ariana foi esmorecendo e entregando os pontos até que as duas estavam atracadas em um beijo fervoroso e excitante. Nanda desceu a mão e colocou por dentro da calcinha de Ariana. Começou a masturbá-la. Ariana estava com falta de ar do beijo forte e agora do tesão da siririca. Agarrava o corpo de Nanda com força e gozou deliciosamente, encharcando a mão dela com seus líquidos. Nanda lambeu e chupou seus dedos e fez Ariana chupá-los.

- Viu só como você se diverte quando relaxa? Eu vim aqui pra te ver, mas também pra te fazer um convite. Amanhã é aniversário de uma amiga e ela vai reunir umas garotas na casa dela. Queria que você viesse comigo. Só vão mulheres e todas lésbicas – disse Nanda. Ariana hesitou de início, mas Nanda insistiu, garantindo que não havia perigo dela encontrar nenhum conhecido. Com jeitinho, beijos, carinhos, conseguiu convencê-la. Marcaram de Ariana passar na casa dela às três do dia seguinte. Se beijaram mais uma vez e Nanda foi embora. No dia seguinte, Ariana passou na casa de Nanda para pegá-la e não gostou nada da roupa sensual e decotada que a menina usava. – Com ciúme, amor? – perguntou, sorrindo, ao entrar no carro. – Ciúme não. Bom senso, né Fernanda? – respondeu. – Ih começou mal. Tá me chamando de Fernanda. Sem problema. Até mais tarde, faço você me chamar de Nandinha outra vez – brincou Nanda, beijando o pescoço de Ariana. Chegaram ao apartamento da tal amiga e subiram. Nanda pegou a mão de Ariana e tocou a campainha. Uma garota da idade de Nanda abriu e as duas se abraçaram. – Ju, essa é a minha namorada, Ariana – apresentou. Ariana a fuzilou com os olhos por chamá-la de namorada. – Muito prazer. Essa daí só fala de você. Eu tava super curiosa em conhecer a famosa Ariana – falou a aniversariante. Ariana a cumprimentou e a parabenizou, meio sem jeito, e entraram. Havia cerca de dez pessoas.

A maioria eram jovens da idade de Nanda. Havia, porém, uma mulher mais velha, na casa dos quarenta. Ela foi até Ariana e a cumprimentou. – Ainda bem que apareceu uma adulta aqui – brincou. Ela e Ariana riram e se serviram de bebida. Ela se chamava Daniela e era médica. Enquanto conversavam, a aniversariante anunciou que começariam o jogo dos desafios. Sentaram-se todas em duas filas de cinco pessoas e colocaram uma espécie de roleta ao centro. Uma pessoa era sorteada, girava a roleta e precisava escolher outra para fazer o que marcasse no objeto. Beijo na boca, chupar os seios, lamber a boceta, coisas desse tipo. Ariana, naturalmente, disse que não participaria e Nanda teve de convencê-la. Contudo, foi Daniela quem ganhou a parada. – É divertido. Já joguei isso e, no final, deixa a gente pegando fogo pra parceira apagar – disse ela. Ariana topou e começaram. De fato, era bem excitante. As meninas participavam sem pudores até que uma delas, Priscila, rodou a roleta e caiu mamar nos seios. Ela olhou para as garotas e escolheu Nanda. Ela se levantou, abriu a blusa e deixou Priscila envolver um mamilo com os lábios e sugar bem gostoso. Ariana ficou possessa.

A brincadeira continuou e Daniela foi sorteada. Girou a roleta e caiu beijar de língua. Olhou para Ariana e apontou para ela. Ariana estava furiosa com Nanda, pois percebeu como a garota ficou excitada com a mamada de Priscila. Levantou-se e se aproximou de Daniela. A médica acariciou seu rosto, afastou seus cabelos para detrás da orelha e começaram a se beijar, lentamente. O beijo dela era delicioso e Ariana se entregou por inteiro. O hálito de Daniela era muito cheiroso, assim como seu pescoço e seus cabelos. Se abraçaram e se beijaram, esquecendo do restante da festa. – Tá bom, né? Querem se separar, por favor – disse Nanda, puxando Ariana e fazendo-a se sentar. Agora, era a vez de Nanda ficar se roendo de ciúmes e Ariana, derretendo de tesão. A brincadeira continuou e Ariana foi sorteada. Bastante constrangida, foi até a roleta e a girou. Caiu no pior que poderia cair: chupar uma boceta. Pelas regras, ela não poderia escolher sua parceira. Pensou e decidiu retribuir, escolhendo Daniela. A médica sorriu e levantou a saia, abrindo as pernas. Ariana se ajoelhou entre elas, afastou a calcinha de lado e sentiu seu cheiro delicioso. Aproximou o rosto da xoxota e começou a chupá-la, prendendo o clitóris entre os lábios e sugando carinhosamente. Daniela se contorcia na cadeira, segurando-se forte nos braços para não cair. Gemia alto, pulava e teve um orgasmo maravilhoso. Ariana levantou o rosto todo lambuzado, lambeu os lábios e se levantou, sorrindo. Voltou a sua cadeira e Nanda a fuzilou com o olhar.

Terminada a brincadeira, Ariana pediu para ir ao banheiro lavar o rosto. Estava na pia quando Nanda entrou e bateu a porta com violência, fazendo um grande estrondo. – Ai que susto, Nanda – disse Ariana, dando um pulo. – Que porra foi aquela? Você não queria participar e depois tava lá ajoelhada chupando aquela loura como se fosse uma piranha qualquer? – gritou Nanda, descontrolada de ciúme. – Fala baixo, Fernanda. Olha os modos. Não se esqueça de que foi você quem me convenceu a participar – rebateu Ariana. – Quem te convenceu foi aquela vadia dos peitão. Aposto que vocês duas combinaram de fazer aquelas coisas, né Ariana? Confessa – continuava gritando Nanda. – Combinar? Tá maluca? Eu nem sabia que diabo de jogo era aquele. Você me trouxe aqui e me fez participar – disse Ariana. – Vamos embora. A festa acabou pra mim – falou Nanda, saindo do banheiro. Despediram-se das demais pessoas e Ariana viu Daniela sorrindo, como que entendendo o que acontecera. Voltaram pra casa de Nanda e, mal o carro parou, ela saiu em disparada sem nem se despedir. Entrou em casa e bateu a porta, indo pro seu quarto. Ariana a seguiu, entrou no quarto e, antes que Nanda falasse alguma coisa, ela a empurrou em cima da cama.

- Eu devia te encher de palmada pra te ensinar a não ser tão atrevida, sabia? – disse Ariana, caindo em cima dela e prendendo seus pulsos. Começou a beijá-la intensamente, enfiando a língua em sua boca e chupando a dela. Nanda tentou se soltar e dizer que não queria. – Cala a boca e me obedece ou vai apanhar – disse Ariana, com firmeza. Nanda a encarou e se calou. Voltaram a se beijar, agora com mais calma. Ariana arrancou a blusa de Nanda e caiu de boca em seus seios, chupando e mordendo com força, como ela gostava. Nanda não reagia mais, só gemia alto e forte. Ariana beijava sua barriga, suas costelas, mordia, dava tapas em seus seios e tirou a saia e calcinha de Nanda. Enfiou um dedo na boca da garota e mandou que chupasse. Nanda obedeceu prontamente e Ariana se ocupou da boceta ensopada dela. Passou mais de vinte minutos chupando e provocou inúmeros orgasmos. Nanda se debatia na cama, gritava, xingava e tentava afastar a cabeça de Ariana, que segurou seus pulsos e continuou chupando. Só parou quando seu maxilar estava doendo. Nanda estava quase desfalecida na cama. Ariana se ajoelhou, tirou sua roupa e pegou um dos consolos da amante. A colocou de quatro e começou a fodê-la com vontade. Depois de vários outros orgasmos, foi a vez de Nanda reunir suas últimas forças e comer a bunda de Ariana. As duas transaram até quase dez da noite quando Ariana se despediu. Nanda estava só o bagaço, mas dormiu com um largo sorriso no rosto.

P.S. Amigos, desculpem a demora na continuação. Vou procurar agilizar os próximos. Comentem e acessem meu blog – https://mentelasciva.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais!!! Delícia de jogo! Parabéns pelos contos! São excelentes! DEZ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante....como isso vai continuar? Excitante!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..... mais qe brincadeira essa em rsrsrs *.*

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente