Uma história de amor entre uma mulher e uma boneca X

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 1601 palavras
Data: 04/11/2015 01:40:27

Luciana passou cerca de um mês na capital, resolvendo os detalhes do seu divórcio. Não foi um processo fácil, dada à surpresa e, principalmente, sua gravidez. Inicialmente, ela pensou em esconder seu estado, mas mudou de ideia ao considerar que o mínimo que ela devia ao marido era terminar o casamento de forma honesta. Luciana abriu mão da pensão em troca da agilidade. O marido aceitaria assinar os papeis se ela assim o fizesse. Mesmo contrariando os conselhos de sua advogada, resolveu aceitar e teve o apoio de Milena, que esteve com ela na última semana de sua estadia na capital. O mais complicado foi sua família. Sua mãe adorava o genro e não aceitou, de forma alguma, que a filha o trocasse por um “viado”. Luciana gastou todo o seu latim, tentando convencê-la de que amava Milena e estava feliz como nunca antes, mas foi inútil. Seu pai, surpreendentemente, teve outra postura. – Filha, não vou dizer que concordo com sua decisão, mas a respeito. O que interessa pra mim é que você seja feliz. A vida é curta demais pra perdermos tempo com preconceitos ou temores. Se essa moça a faz feliz, eu a recebo como minha nora de braços abertos – disse ele, provocando lágrimas em Luciana. Seu pai, inclusive, a levou até o hotel onde ela e Milena estavam hospedadas na véspera da viagem de volta e trocou um longo e carinhoso abraço na boneca. – Cuide da minha princesa e do meu neto. Deixa que, da sua mãe, cuido eu. Paciência que ela vai acabar aceitando – falou. Despediram-se e voltaram para sua cidade para começar uma nova vida.

- Adorei teu pai. Se você vacilar, eu roubo pra mim, Luluzinha – brincou Milena na viagem de volta. – Ele é o máximo mesmo. Tava todo errado em te abraçar – comentou Luciana, rindo. As duas viajavam à noite, de carro. A estrada estava deserta. Não havia ninguém passando. – Para o carro, para. Rápido – disse Luciana. Milena, assustada, parou no acostamento. – O que foi, Lulu? Tá sentindo alguma coisa? – perguntou nervosa. – Estou. Estou sentindo um tesão absurdo – respondeu Luciana, agarrando Milena e começando a beijá-la. – Lulu, tá maluca? Aqui é deserto, é perigoso – disse Milena. – Por isso mesmo. Não tem ninguém. Nem carro passa. Além disso, eu to grávida. Não pode negar meus desejos – disse Luciana, com carinha de safada. Encostou-se na porta do carro, derreou o banco e abriu bem as pernas. Abriu a blusa, expondo os seios e começou a se tocar. Era demais pra Milena. Soltou o cinto de segurança, tirou a calcinha e se deitou por cima de Luciana. Começaram a se beijar apaixonadamente e sua mão desceu pra boceta melada dela, masturbando-a. Beijou seu pescoço e mamou seus seios, já um pouco mais cheios do que o normal. Luciana logo chegou ao primeiro orgasmo. O pau de Milena estava estourando e ela se acomodou por cima da futura esposa e a penetrou. As metidas eram lentas e profundas acompanhadas de muitos beijos e chupadas de língua. O tesão dentro do carro era absurdo. As janelas estavam fechadas e os vidros ficaram embaçados da respiração pesada de ambas. Milena deu uma metida mais forte e segurou o pau dentro da xoxota, ejaculando forte e fundo. – Você vai me engravidar de novo – brincou Luciana. – Quero te engravidar sempre. Você fica deliciosa buchudinha – falou Milena.

Luciana retomou seu trabalho no posto e sua barriga se tornou a grande atração do lugar. Suas colegas a paparicavam o tempo todo. Sua amizade com Clovis aumentou sobremaneira após os incidentes da última viagem. Ele a protegeu de Alcides, a levou ao aeroporto e contou tudo para a diretora do posto, o que gerou uma suspensão para Alcides. Ele foi avisado que sua transferência estava sendo providenciada, pois não se aceitava aquele comportamento. Com o passar dos meses, a barriga de Luciana crescendo, seus seios ficando mais cheios, seus hormônios explodiam dentro dela. Sua libido estava descontrolada. Luciana passava o dia com tesão, indo ao banheiro o tempo todo. As colegas pensavam que ela ia urinar, mas não. Ela ia se masturbar. Ligava para Milena e dizia que estava precisando, desesperadamente, dela. Na primeira vez, Milena se apavorou, pensando ser algum problema com o bebê. Voou até o posto de saúde, invadindo a sala de Luciana. – O que aconteceu? O que você tá sentindo? – perguntou. Luciana riu e pulou em seus braços. Trancou a porta e a empurrou no sofá. – To explodindo de tesão – disse. Antes que Milena pudesse falar alguma coisa, Luciana já estava com o pau dela na boca, chupando deliciosamente. A boneca gemeu e não disse mais nada. Luciana tirou a calcinha e sentou no colo dela, deixando o cacete escorregar pra dentro de sua xoxota. Milena tirou seus seios pra fora e começou a mamar enquanto Luciana cavalgava. As duas gozaram intensamente e caíram abraçadas no sofá. – Você é louca e vai me deixar louca também – disse Milena. – Sou louca por você – respondeu com um sorriso.

Com a gravidez avançada e as constantes transas das duas, em que Milena sempre fazia questão de mamar os seios de Luciana, esta começou a produzir leite em grande quantidade. A bonequinha ficou fascinada e mamava duas vezes por dia, ao acordar de manhã e, à noite, antes de dormirem. – Só falta você acordar de madrugada, chorando, querendo peito – brincou Luciana. – Você acha que eu não acordo não? Fico olhando pra você, com água na boca, mas tenho pena de te acordar – respondeu. – Assim, é bom que vou me acostumando pra quando nosso filho chegar. Só espero que você não acabe com o leite dele antes disso – falou Luciana. As duas riram e se beijaram. – Amor, e a tua família? Eles sabem de mim e da Lucilena? – perguntou Luciana. – Lucilena? Jesus, Lulu. A bichinha nem vai querer nascer se tiver um nome desses. E pode ser menino também, um Lucianinho. Mas, sim, eles sabem de você. Desde o começo, eu contei. Nós combinamos que meus pais tentariam vir quando o bebê nascesse ou então nós iríamos pra lá depois. Eles ficaram superemocionados com sua gravidez e querem muito te conhecer – disse Milena. Luciana começou a chorar. – Ao menos uma família ficou feliz por nós duas – disse ela. Milena a abraçou e a consolou. Mudou de assunto e passaram a conversar sobre o enxoval, o que estava faltando, e os padrinhos.

Luciana entrou em trabalho de parto em uma terça-feira, à tarde, quando estava no posto de saúde. Por uma incrível coincidência, sentiu as primeiras dores enquanto se reunia com a diretora do posto. Imediatamente, ela mandou chamar uma ambulância e levaram Luciana ao hospital. Uma das funcionárias do posto ligou para Milena, que largou uma cliente no meio do tratamento e voou para o hospital. Seus pais haviam chegado e, tão logo souberam que o neto estava vindo, também se dirigiram ao hospital. O bebê nasceu vendendo saúde, um menino forte e bonito. Luciana e Milena disputam para ver quem chorava mais. A obstetra, doutora Bruna, perguntou se ele já tinha nome e Luciana respondeu que sim. – Vai se chamar Tiago – disse, olhando para Milena. Tiago era seu nome de batismo, em homenagem ao seu avô. – Tiago, Luluzinha? Tem certeza? – perguntou. – Claro que tenho. Você sempre disse que a parte mais difícil da sua transformação foi abandonar o nome do seu avô. Agora, compensamos isso. Será Tiago – disse Luciana. As duas se beijaram emocionadas e contaram aos pais da boneca. – Obrigada, minha filha. Papai deve estar muito emocionado nesse momento – disse a mãe de Milena, filha do homenageado. Foram pra casa, levando o bebê. A primeira coisa que fizeram foi se comunicar com o pai de Luciana, via Skype, para que ele conhecesse o netinho. O homem começou a chorar e disse que iria se programar para visitá-las. Os pais de Milena ficaram alguns dias, ajudando com o bebê e curtindo a criança. – Mimi, se eu te falar uma coisa você promete que não fica zangada? To louca pros teus pais irem embora pra eu foder com você em qualquer lugar e me arrebentar de gritar na hora do orgasmo – disse Luciana. – Ave Maria, guria, abaixa esse fogo. Mas, eu também – começaram a rir e a se beijar.

Os sogros de Luciana foram embora uma semana depois do nascimento de Tiago. As duas foram deixá-los no aeroporto. Voltaram pra casa, deram banho no bebê e Luciana o amamentou. Em seguida, o colocou pra dormir e desceu pra sala onde Milena estava. Já na escada, começou a tirar sua roupa. Terminou a descida completamente pelada e fez a boneca tomar um susto ao vê-la. – Hora da minha segunda nenê mamar e de tirar o atraso – disse ela, tomando a revista que Milena lia e a jogando longe. Sentou-se no seu colo e começou a beijá-la. Segurou um dos seios e o levou à boca da boneca, que começou a mamar. – Você mudou minha vida, guria. Pela primeira vez, posso dizer sem medo de errar que estou completamente apaixonada. Você preenche todos os vazios que havia em mim, me deu um lar, um filho lindo e gostoso e uma família. Prometo que vou ser a melhor esposa do mundo pra você e vou te dar mais cinco filhos – disse Luciana, começando a rir da cara de susto de Milena. – Cinco, Luluzinha? – perguntou. – Ou mais – respondeu, voltando a beijá-la. Pararam de falar e começaram a transar, pois a folga que Tiago lhes dava era curta.

P.S. Assim, termina essa história. Espero que tenha agradado a todos. A próxima já está pronta e irá ao ar a partir de amanhã. Obrigado por tudo e acessem https://mentelasciva.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, eu adorei todos os capítulos! Essa história foi divertida, excitante e até mesma emocionante (quase chorei no final e olhe que eu sou um pouco durona... Rsrsrs...) ah, eu achei algumas partes hilárias, quase morri aqui com o nome Lucilena 😂 Parabéns pela história, sinto-me muito grata!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, pessoal, obrigado pelos comentários. Namp, esse é o último capítulo. Achei que não dava mais pra criar algo novo e acabaria ficando repetitivo. Mas, a partir desta noite, começarei uma nova história - Iniciação sexual de um garoto. Conto com o apoio de vocês. Grande abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So uma curiosidade, tu pretende escrever essa historinha ate que capitulo.

0 0

Listas em que este conto está presente