Aventura de domingo de manhã

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 29/11/2015 11:45:45

Me chamo Marcelo sou casado e o que vou contar neste relato foi hj ( domingo) acabou de acontecer. Vamos lá:

Acordei cedo e não tinha o que fazer então resolvi ligar o computador e comecei a entrar em sala de bate papo onde me masturbo na cam. Mas sempre tive vontade de realizar pessoalmente pois nunca dei meu cu. Comecei a conversar com os participantes da sala onde encontrei alguém que me chamou a atenção. Começamos a conversar e descobri ser de perto de casa cidade vizinha e ficou quente a conversa. Ele queria um cusinho para comer e eu doido para dar.

Criei coragem e marquei eram mais ou menos 7hs. e ele disse q tinha q ser hj cedo, respirei e criei coragem e falei q sim e que era para ele tomar banho e lavar seu pau direitinho pois iria chupá-lo antes de ele comer meu cu e marcamos numa avenida famosa em itaquera e falei com qual carro estaria e ele fez o mesmo. marcamos para as 9 hs.

Corri tomar banho e lavar bem a bunda e pensando a loucura q eu ia realizar.

Bem peguei meu carro e cheguei lá 30 min antes e aguarde ate as 9hs onde ele passou com seu carro deu sinal de farol e eu o segui conforme o combinado. Chegamos logo na sua loja onde ele pegou a chave e abriu entramos subimos uma escada ele entrou e puxou uma cadeira e mandou eu sentar tirou sua calça e botou seu pau pra fora que tava mole e falou para eu chupar, abri a boca e comecei a chupar e senti ele endurecendo na minha boca e colocava ele todo na boca e tirava chupava seu saco subia com a lingua no seu pau e abocanhava ele inteiro na boca ele gemia e disse ia gozar tirei da boca e falei ainda não pois tinha q comer meu cu primeiro.fiquei de quatro no chão e mandei ele vir. Começou a tentar entra eu vi ate estrela falei pra ele guspir primeiro e tentei de novo e nada ai ele sentou na cadeira e eu vim por cima abri a bunda com a mão e coloquei ele dentro dei uma rebolada. ele me tirou mandou eu chupar tirei a camisinha e cai de boca novamente coloquei ele todo dentro da boca e com a lingua passava no seu saco e ele começou a bombar na minha boca e depois falou q ia me comer de novo. Peguei outra camisinha vesti no seu pau e deitei a barriga num mesa e ele veio por traz e começou a me comer novamente e meu cu relaxou e ficou a maior delicia ele tirava e depois socava de uma vez dentro do meu cu com tudo ( viagei) que delicia depois ele anunciou q ia gozar segurou minha cintura e socou tudo ficando com o seu pau enterrado no meu cu depois tirou ele e tirou a camisinha e me ordenou limpar seu pau o que realizei com a boca chupei e peguei aquele restinho que fica no pau e bebi. Se despedimos e marcamos pra outro domingo não vejo a hora pois espero criar coragem e deixar ele gozar na minha boca. PERDI MEU CABAÇO DO CU.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Discretosigiloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível