Quase Comi um Gay

Um conto erótico de SurfistaGato
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 27/11/2015 16:25:07

Boa tarde, Leitores.

O relato a seguir ocorreu quando eu ainda morava no Espírito Santo. Vejamos...

Como citei no meu primeiro conto aqui, eu era viciado em bate papo de sexo. Certo dia eu entrei numa sala e, alguém com apelido de CasalMenage veio puxar assunto.. Perguntou minha altura, peso e dote.. Respondi respectivamente 1.70, 80kg e 21cm de dote.. Disse que a mulher dele estava cheio de tesão e ele também.. Eu respondi que poderia resolver o problema dela facilmente, mas o corno logo interrompeu dizendo: Vai ter que comer nós dois, minha espora adora e eu mais ainda.

Pensei por um instante em sair da sala e entrar em outra, mas depois pensei: Comer uma mulher gostosa como premio por ter comido um cu velho... Aceitei a proposta, nos vimos pela web e ambos aprovaram. Marcamos então dele me buscar naquele mesmo dia, para irmos para a casa dele, já que moravam no bairro vizinho.

Nos encontramos e fomos até o local, chegando la a esposinha gostosa dele ja estava nos esperando peladinha. Era uma morena, da minha altura, com seios médios e uma bunda bem gostosa.. "Me dei bem", pensei comigo mesmo. Começamos a conversar e beber umas cervejas, até que ele me perguntou se era minha primeira vez em um menage, respondi que sim.. Nessa hora a esposa sorriu com cara de safada e disse: vamos cuidar muito bem de você.!

Tiramos as roupas para ficar a vontade, pois ela ja estava peladinha.. Enquanto bebíamos, ela ja me alisava e punhetava minha pika, que não demorou para apontar pro teto.. Foi aí que ela começou um boquete fantástico, com uma bala halls na boca.. Nossa, que tesão me dava aquilo, ela deu uma atenção esperial à cabela do meu mastro.. Delicioso demais, até que ele decidiu começar a brincar também, tirou o pau da boca dela e começou a mamar como se fosse uma criança. . Achei estranho, pois sou totalmente hétero, mas tive que dançar conforme a música. . Logo ela já pediu permissão a ele pra sentar na minha vara, e fez com maestria, diga-se de passagem, como ela rebolava gostoso, que buceta apertadinha!! Eu já estava ficando louco!! Troquei de posição para não gozar, coloquei ela de 4, a safada olhou pra minha cara, empinou a bunda e disse: Mete, vai gostoso, me pega de 4.. Vem fazer oque esse corno não faz..

Amigos, quase gozei. Kkkkk Segurei em sua anca e meti até o talo de uma só vez, aquela mulher gritava e gritava muito, e o corno gay só olhando..

Tirei meu pau da bucetinha dela encharcada e apontei no Cuzinho, ela deu um grito de espanto e disse: ta maluco? No meu cu não, o unico que gosta de levar no cu é o meu marido..

Ele olhou pra mim e disse: Me come bem gostoso, o cú dela depende de como vc comer o meu!!

Pensei comigo: Vou esfolar esse viado.. Ela saiu da posição deu mais umas chupavas, preparando para o cu do maridinho, deixou bem lambuzado. O corno ja estava de 4 pra mim, quando tirei o pau da boca dela, tava com os 21cm pulsando, totalmente petrificado, olhei e vi aquele cu branco na minha frente, e pasmem, Broxeeeeeeeei na hora.. Sou macho, porra! Numca vi um cu de homem, e broxei.. Tentamos de tudo, mas a vara não subia mais..

Me desculpei por não ter cumprido o que prometi e fui embora, também decepcionado. Pois queria gozar no cu da mulher dele.

Bom pessoal, esse foi o dia em que quase comi um corno gay.

Aguardo os comentários de vocês.

Me escrevam, saulovocal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SurfistaGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários