METENDO COM MEU MÉDICO TARADO

Um conto erótico de Laiz
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 22/10/2015 22:17:24

Eu Laíz,35 anos, casada 1,60 de altura,cabelos médios , loira, 50 kg, corpo malhado e em dia!

Doutor Vinícius casado, pai de família 49 anos, magro, alto e lindo!

Fui fazer uma consulta de rotina com meu médico e nesse dia estava um calor tão intenso que procurei vestir um vestido curto com um shortinho por baixo pra não ficar demais e fui ao consultório... Um calor!

O Doutor Vinícius (fictício) me atendeu bem como de costume e fez algumas perguntas como de rotina, então veio fazer aquela análise visual bem de pertinho, aí percebi que ele estava excitado e eu muito gulosa, não resisti, não consegui tirar o olho daquele volume, quando de repente ele me tocou nos seios, por cima do vestido que nesse momento já estava pra lá de excitado, me entreguei, e sem nenhum esforço me enrosquei num beijo mais quente do que o “dia” !

Não sei explicar o que ouve, ficamos enlouquecidos com aquela situação, de repente ele colocou aquela pica dura pra fora eu abocanhei com muita vontade, um tesão fora de sério!!! UUiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Chupei gostoso!!!!!!!!!! Aí tivemos que parar porque estávamos no consultório dele e ainda havia mais um paciente esperando. Depois terminaria o expediente, então ele pediu que desse uma voltinha pois ele me mandaria um zap assim que encerrasse o expediente e sua secretária fosse embora.

Eu, esperei né?! Afinal estava faminta por aquela pica grande, dura, grossa e gostosa que o doutor Vinícius me ofereceria.

Esperei até o momento que ele me chamou no zap com uma mensagem que dizia assim: _Estou te esperando sua putinha, louco pra meter a minha pica nessa sua bocetinha gostosa!

Uau! Pirei! Me deu um tesão, que fiquei molhadinha na mesma horaEu respondei o zap perguntando: _ Se poderíamos ir a um outro lugar onde eu pudesse tomar um banho pois o dia estava quente e o corpo suado....

Ele respondeu assim: _ Não vou aguentar esperar chegar em outro lugar não, vai ter que ser aqui mesmo, porque estou louco pra meter nesse seu corpinho suado.....

Vixe.... Enlouqueci de tesão naquela hora mesmo! E só avisei que estava subindo pro consultório, que era pra ele abrir a porta.

Assim que me recebeu, logo falei que precisava de um atestado e ele me deu. E não houve tempo pra mais nada!

A gente se entregou ao sexo, de forma insana e descontrolada, enlouquecedor e selvagem, pedia a ele que tirasse toda a roupa e comecei a beijá-lo, acariciá-lo e sem esforço, peguei aquela pica dura, muito dura e mamei como uma puta sem pudor!!!!!!!!!!!!!!!!! Nussssssssssssssss !!!!

Uiiiiiiiiiiii! Ele foi me tocando com aqueles longos dedos, fui gemendo , gozando e mamando cada vez mais! Até que me colocou de quatro e sem camisinha mesmo deu varias estocadas na minha boceta que já estava pra lá de molhada..... e eu não tive escolha a não ser gozar naquela pica majestosa que me invadia de forma selvagem e arredia! Aiiiiiiiiii como gozei!!!!!!!!!!!!!

Então ele pegou a camisinha e vestiu na sua pica e sem o menor pudor continuou a estocá-la com força na minha xoxota gulosa e eu correspondia com gozadas sensacionais!!!!! Gemi feito uma cadela !!!!!!!!!! Gozei muito! Há!!!!!!!!!!!!!!!! Há!!!!!!!!! Ele meteu tão forte e tão fundo que subia as paredes!!!!!!!!!! Então ele teve seu momento de glória!!!!!!!!!!!! com uma gozada espetacular!!!!!!!!!!!!!! E uma urrada gostosa que me leva a gozar junto com ele!!!!!!!!!!!!!!!!

Doutor Vinícius ainda me levou pra aula na faculdade!

Consultinha gostosa viu, preciso marcar um retorno urgente!

Saí da faculdade era 22:30 e quando cheguei em casa tive que dar pro meu macho que estava seco pra me devorar, mal sabia ele que pegaria a rebarba do Doutor Vinícius, eu fiz o que deveria fazer meti com muito tesão e gozei gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que acabei de tocar uma só de lembrar!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laiz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, essa é a fantasia de muitos homens, transar com uma doutora ou enfermeira, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível