Loira gozou e com direito a anal, porra na cara e tudo que tem direito (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 22/10/2015 10:49:46
Última revisão: 26/03/2016 18:04:48

Olá, este é um conto que aconteceu ontem (21 de Outubro de 2015- Quarta-feira) e como foi uma foda maravilhosa, vale aqui um registro. A gostosa que pegou uma surra de rola é a mesma do conto do titulo: Comendo a colega de trabalho das 10 da manhã até as 13 da tarde.

Vocês podem ler os dois contos para ter uma noção de como essa mulher é.

Bom eu sou branco, 1.78, corpo em forma. Tenho um dote grande e grosso, uns 19 centimentros. Ela uma loira dos cabelos longos até a bunda, gordinha, mais muito gostosa e os olhos castanhos e uma bunda bem empinada.

Bom, a principio não era a loira que ia comer e sim a Patty, uma morena deliciosa, que conheci no face, uma professora de academia, moreninha maravilhosa, corpo perfeito, em outro conto esta experiência com ela, só rolou um boquete delicioso e uns amassos gostosos, provavelmente nesta sexta-feira ela venha dormir aqui em casa. A encontrei pela terceira vez, e desta vez também não rolou nenhuma foda. Mais nesta sexta para sábado promete.

Bom com relação a loira a Leil, eu já estava puto da vida e com o pau latejando de tesão, vestido social, bem bonito, liguei para ela enquanto dirigia pela torquato tapajós, uma das principais avenidas daqui de Manaus. Liguei e disse " Oi meu amor, estou com saudades, gostaria de está agarradinho com vc".

Ela responde " Eu quero".

Eu disse" Então arrume sua farda de trabalho que eu vou te buscar"

Ela responde " Tabom"

E laa vou eu passando pelo Manoa, e chegando na Cidade Nova e chegando no conjunto onde ela mora.

Ela entra no carro, demos um beijo bem gostoso. Ao chegar aqui em casa ela estava com um vestido florido colado e eu alisava a sua buceta por cima da calcinha enquanto ela deitada e eu colocando umas musicas selecionadas do pearl jam, incubus, creed e por último lenine e ai a foda começou. Eu comecei a beijar muito e comecei a dizer no ouvido dela enquanto ela estava de frente para mim, eu beijava e dava tapas na cara dela e dizia.

SOU O SEU MACHO, E VC É A MINHA PUTA, MINHA VADIA, MINHA CADELA.

Ela respondeu " Sou sua"

Eu digo enquanto aliso sua buceta " Hoje vc vai fazer o que eu quiser"

Eu pego a minha pomba, tiro da cueca box, vou para a beira da cama e vou colocando na boca dela até o talo, até ela engasgar e vou te falar rsrsrs.Que sensação filha da puta e gostosa é ver uma mulher babar na minha pica.

Fiquei fudendo a sua boca enquanto ela se engasgava com a piroca, ela levantou da cama e ficou de joelhos no chão enquanto eu fui para a parede e ela batia com a minha pomba na cara e eu pedia para ela dizer que é a minha puta, minha cadela e que faz o que eu quiser.

E ela falava " Sou tua puta, tua vadia, tua cadela, tua gostosa, teu amor"

Que delicia ia ser aquela foda.

Enquanto ela mamava minha pomba e eu em pé na cama ela chupava eu abaixou um pouco e meti o dedo em seu cu que ia começar a piscar gostoso quando eu fosse fuder a sua buceta.

Coloquei ela de quatro e fui afastando a calcinha, fui colocando a pomba e ela deu um urro filha da uta e como ela é escandalosa. Não tem jeito, o que se tem que fazer é fuder e fuder muito. Que sabe assim a minha vizinha Nazaré que eu estou doido para comer ouça, pois eu já ouvir ela gritando e gemendo. Sempre um cara fode-la.

Eu meto na Leil gostoso de quatro e vou dando tapas em seu rabo que em segundos já estava todo marcado de tapas, pelo fato de ela ser branca e ficar pedindo " Me bate, me bate". Puta que o pariu, pedi para ela sentar e ela montou em minha pica e pulava com muito tesão. Ficamos fudendo assim uns cinco minutos,coloquei ela de quatro enquanto metia o dedo no seu cu e peguei-a de quatro novamente na beira da cama e ela gemia e urrava e pedia " Monta, monta na tua cadela, monta"

Eu montei e ai ela gritava na pica, gritava gostoso.

Fomos para o chão e eu coloquei um travesseiro sobre a cabeça e ela saltava em cima de minha pomba.Saltava e muito, e eu fodia também debaixo para cima com violência.

Ela senta de frente e depois de costas para mim que me deliciava vendo aquela loira mostrando o rabo enquanto socava a minha pomba em sua buceta. Eu peguei um travesseiro e a coloquei de quatro no chão escorada na cama, porém, antes disso eu pedi para ela limpar com a boca a minha piroca e melar o caralho todo e se doesse a culpa era dela e não minha e ela ofegante de tanta pomba eu fui metendo no cu enquanto estava montando nela.

Depois a levei para a beira da cama e ai eu arregacei aquele cu, e depois alternava puxando seus cabelos e enterrando aquele caralho na buceta dela. Que disse que estava gozando como a muito não havia gozado.

Eu tiro o pau e disse que ela tinha que pegar leite e ela disse que queria, eu a peguei e ela de joelhos e eu em pé escorado na parede de pontinha de pé, alucinado para dar porra naquele lindo rosto e boca e ela começa a passar a língua em toda a extensão da minha pica e depois pelos ovos enquanto eu bato uma punheta bem gostosa gozando em seu olhos e depois levando a piroca para a sua boca, ela tomou meu leitinho e disse que havia gozado com a pombada como a muito tempo não havia.

Após isto comemos uma pizza que pedi, tomei banho e fomos dormir. E agora estou relatando.

Quero conhecer mulheres e casais daqui de Manaus, meu e-mail é thiagodsp@yahoo.com.br, podemos se conhecer melhor, tenho uma namoradinha que está louca para me ver transando com outra mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Paulo foi uma foda muito boa e até hoje ainda se encontramos e saímos.

0 0