O Garoto dos Meus Sonhos - Parte 11

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 21/10/2015 20:35:50

Amores, como estão? Desculpe a demora em postar, mas é que nas últimas semanas eu fiquei enclausurado estudando para provas da Faculdade. Beijosss.

**********

- Bom, eu vou direto ao ponto. Você não precisa ficar comigo se quiser... Rafael, eu freqüento clube de orgia. Eu sou viciado em sexo grupal, e queria que você participasse comigo.

- Você o quê? – ele se espantou!

Rafael olha incrédulo para ele. Parecia não saber processar as palavras ditas pelo Marcos. Seu espanto e perplexidade, foram aos poucos criando uma bomba de raiva.

- Como assim? Do que você está falando?... O que pensa que eu sou? Garoto de programa?- ele gritava.

- Calma, não precisa ficar assim! Deixa eu explicar melhor.

- Explicar o quê? Que o cara que eu acabei de conhecer e que pretendo ter um relacionamento serio, me diz que ama sexo grupal, com vários homens se pegando, se agarrando e sei lá mais o quê! Que nojo! Isso pra mim é sujo. EU VOU EMBORA DAQUI!

- Espera, droga! – ele o segurou pelo braço.

Marcos segurou firme no braço dele e o encarou dentro dos seus olhos.

- Eu não estou falando de trair você ou coisa parecida. O ser humano tem desejos e fantasias, que muitas vezes são obrigados a reprimir e esconder, por causa de uma sociedade preconceituosa e conservadora ao exagero. Quem nunca teve desejos ocultos na vida? Quem por dentro nunca desejou realizar a sua fantasia mais mirabolante e excitante? Eu pensava que você fosse maduro o suficiente para entender do assunto, mas vejo que seu romantismo ultrapassado, te bloqueia de enxergar as coisas boas da vida. Se você ta a fim de saber; existe sim, sexo apenas por sexo, por desejo carnal, sem nenhum sentimento envolvido. O que estou falando, é de podermos ser livres para expressar nossas vontades e o nosso tesão, sem pudor e consciência pesada...

Marcos era ótimo com as palavras, e envolvia o Rafael com cada frase e gesto.

- Isso que você está me dizendo é uma loucura! Somos capazes de realizar nossas fantasias com apenas uma pessoa. Não há necessidade de se envolver tanto...

- Fantasia sexual não se rotula. O que está em jogo não é ser capaz ou não, e sim, deixar de lado este medo, esta repulsa de sentir-se nojo de si mesmo... Quando nos entregamos aos nossos anseios, ao nosso lado mais profundo e oculto,a gente descobre o quanto somos capazes de termos o controle dos nossos sentimentos. Eu estou falando da liberdade de experimentar! É como se a primeira vista, alguém te oferecesse drogas e você rejeitasse de cara, mas depois de experimentar, você descobre um novo mundo, um novo universo...

- Mas eu... Eu não me vejo fazendo sexo grupal. Eu nem sei se consigo fazer isso. – a voz dele tremia e ao mesmo tempo o seu semblante era de assustado.

- Não precisa fazer se não quiser. Mas te garanto que é tudo seguro, sem cobranças e sem sentimento envolvido. Todos se reúnem apenas por um único objetivo: liberta-se do seu eu e se entregar ao mais puro desejo e prazer.

- Eu vou embora daqui. Este assunto me embrulha o estômago. Por mais que você me diga tudo isso, eu não consigo ver da forma como você vê, entende?

- Tudo bem. Se quiser terminar o que mal começou, pode ficar a vontade. Só me faz um favor, não espalha este assunto pra ninguém.

- Olha pra mim, Marcos. – Rafa o segurou pelo braço e o encarou com cumplicidade. – E se eu realizar todas as suas fantasias, hum? Mais só nós dois? Eu prometo fazer tudo com você, tudo!

- A partir do momento em que você não consegue compreender os desejos da pessoa que você diz estar gostando, não há nada para se fazer. Pode ir agora! Eu imaginei que você iria ter esta interpretação de adolescente.

- Para de achar que eu sou um bebezinho! Para! E por acaso você está conseguindo compreender os meus desejos? Responde! – Não se trata de ser maduro ou não, mas eu não quero sair transando com um monte e caras, vendo o meu corpo ser tocado como se eu fosse uma mercadoria...

- Vamos fazer o seguinte? Eu te levo no local onde acontecem os shows e claro, o sexo grupal, e se você não gostar e quiser sair, eu te trago de volta, ok? É só pra conhecer.

Ele ainda ficou meio indeciso e com pé atrás, mas no final acabou aceitando a proposta do Marcos.

- Tudo bem! Eu aceito. Mas somente para conhecer, e nada mais.

- Claro! Eu estou apaixonado por você. Acha mesmo que eu iria te por numa sujeira? Eu estou aqui pra amar você e este sentimento é somente seu e de mais ninguém! Agora vamos namorar um pouquinho?

- Eu quero ir pra casa pensar um pouco. Ainda estou meio desnorteado e perdi o tesão por hoje. – Beijo! Amanhã a gente se fala.

Rafael saiu do celeiro ainda perplexo. A conversa entre ele o Marcos não estava totalmente digerida. Milhões de pensamentos se misturavam em sua cabeça e ele por um momento, não sabia o que faz.

No retorno à casa, sua tia e o seu tio estavam na sala apreciando um licor, e ele subiu para o quarto passando por eles e dando-lhes apenas um “boa noite” seco. No corredor, ele ouviu a voz do Duda no quarto do Leo. Claro que a sua curiosidade falou mais alto, e ele deu uma espiadinha pela greta da porta que estava entre aberta.

- Assim não vale Leo! Você não me deixa ganhar uma partida. – eles estavam sentados no chão do quarto jogando vídeo game.

- Como não? Eu deixei você fazer vários gols em cima de mim.

- Você é muito bom nisso, sabia?- disse o Duda, não disfarçando o olhar de paixão para o Leonardo. Aquele amor reprimido, ao qual ele preservou por toda sua adolescência, para não causar sofrimento ao seu melhor amigo, parecia querer despertar do nada.

- Você também é muito bom. É um grande adversário. – Leo o encarou e percebeu o brilho nos olhos do Eduardo, que se aproximou cada vez mais dele, e aos poucos, ambos foram se aproximando, até que seus lábios se tocaram lentamente.

Rafael levou a mão à boca, chocado e abalado por dentro. Ele havia presenciado um beijo entre o seu melhor amigo e o seu... Ele não sabia ao certo, o que sentia mais pelo Leonardo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Rafa É Um Idiota Mesmo Porra Vai Cair Nesse Papinho Do Sexo Grupal É Nojento Isso Velho E Ele Ta Tantando Remar Contra A Maré O Rafa Nega Isso Que Ele Sente Desesperadamente Sem Ter Exito. . . Volte Logo!

0 0
Foto de perfil genérica

essas orgias estao acabando com os contos, o romance e o clichê morreram

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que quando ele se der conta que é o Leo que ele ama mesmo vai ser tarde demais. Abraços.

0 0