Terror na Tailandia 3

Um conto erótico de vileli
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 03/10/2015 11:25:10

Acordei no dia seguinte com muita dor no estomago aliado a uma dor nas costelas que nao cessava, deu uns 20 minutos e as enfermeiras apareceram, dessa vez junto com elas, veio uma mulher alta muito bem vestida que ficou me olhando enquanto as enfermeiras me davam um coquetel de remedios, reclamei mais uma vez que eu estava morrendo de fome, foi quando a elegante senhora deu um sorriso e disse, melhor chamar o Sr. Tong entao, estava ficando convencido de que seu eu nao bebesse a porra daquele filho da puta, iria morrer naquela cama. As enfermeiras comecaram a retirar algumas faixas que cobriam o meu corpo e pude perceber que estava com um volume na altura dos meus peitos, pensei deve ser essa dor na costela, que inferno fizeram comigo..... Como minha meu braco ja estava recuperado pude devagar apalapar aquele volume e senti que fosse o que fosse, aquele volume me pertencia, pois eu o apertava e sentia a pressao no meu peito, consegui levantar um pouco o a cabeca do travesseiro e tomei um susto ao ver as minhas pernas, completamente sem pelos e a cama com muitos dos meu pelos repousados sobre ela,pensei, caramba estao caindo os meu cabelos!!

Adormeci e ao acordar horas depois comecei a sentir calafrios, botei a mao na minha testa e vi que estava ardendo em febre, comecei a gritar pelo Tong, gritava o nome dele, o chamava de filho da puta, dizia que estava morrendo e que ele iria pagar por isso. Outra vez a elegante mulher entrou, so que dessa vez com uma roupa de puta, estava de calcinha,sutia ,ligas e meias alem de estar super maquiada sobre um salto alto. Comecou a falar em Ingles para mim, ela nao era tailandesa, que o Tong, tinha viajado e so voltaria em dois dias, pedi desesperadamente por algo para comer e ela respondeu que ninguem teria coragem de desobedecer uma ordem de Tong, perguntei se ele queria me matar e ela disse que jamais!!!!, o Tong mostrou ter muito carinho por voce, estou ate um pouco enciumada!, perguntei como ela poderia ter ciumes de mim e ela respondeu, - Assim como eu, voce e estrangeira, Tong tem verdadeira paixao por estrangeiras morenas, eu sou sua puta preferida e eu o amo, entendeu agora o porque do meu ciumes! Mais uma vez sai de mim e gritei porraaaaaa!!! sou macho!!, estou morrendo, me tira desse pesadelo!!, ela entao com uma cara de tristeza me falou, quem me dera que voce fosse macho, que um dia voce ja foi, eu sei, estava na luta em que voce nocauteou o filho do Tong, mas ha meses que ele esta te transformando em uma de suas prostitutas, ele colocou seios em voce, fez plasticas no seu rosto, arrancou suas costelas para que voce tenha uma cintura feminina, alem de estar te dando uma quantidade enorme de hormonios femininos, viu suas pernas e bracos??? Fiquei apavorado!!, ela continuou, mas o que mais esta me deixando com odio de voce, sua piranha, e que ele disse que voce tem bunda de brasileira, e que voce tem tudo para fazer um sucesso maior que o meu no puteiro. Nessa hora comecei a chorar de verdade, enquanto solussava e gritava pude perceber que minha voz comecava a dar uns agudos. Rapidamente ela respondeu, viu vadia ate a sua voz esta mudando, me deu um tapa na cara e saiu rebolando, tchau puta safada, te odeio!!

Fiquei o resto da noite com febre e muitas dores no estomago, pensei em tudo o que tinha acabado de ouvir e resolvi apalpar o meu pau, fiquei um pouco tranquilo, quando o encontrei e percebi que tinha uma sonda nele. Ja estava falando coisas sem sentido quando acabei dormindo novamente......

Em breve a continuacao....

Comentem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vileli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que medo dos tailandeses.... ta loko

0 0
Foto de perfil genérica

Normalmente não costumo gostar de contos assim, mas o seu conto é d++++ garota!!! Me apaixonei por ele desde o começo. Merece a minha nota 1000!!!

0 0