Aconteceu

Um conto erótico de Santo na rua puto na cama
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 03/10/2015 10:50:46
Assuntos: Heterossexual

Ola bom dia, eu sou uma cara com 25 anos tenho uma pessoa que digo ser minha namorada pois nos amamos muito, ela tem seios fartos, bunda empinada e firme , morena coxas grças e malhada devido a academia,mais ela tem outra vida com o pai do filho dela, nos assumimos um relacionamnete de amantes serio eu sempre fui um cara pegador sempre saia com varias mulheres não tive muitas namoradas, sempre gostei de ficar com uma e outra.

Mais depois que fiquei com essa linda mulher me apaixonei estou com ela ate hj, sendo que ontem aconteceu algo que nunca pensei de acontecer. Eu tranzei com uma menina que tinha conhecido a mais ou menos uns 45 minutos.

Agora vou começar o relato chega de explicações.

Eu moro sozinho tenho alguns amigos e amigas onde moro, quase não falo com ninguém aqui por motivo do povo ser fofoqueiro.

Oque aconteceu ontem foi de forma natural apesar de eu atiçar bastante, eu estava no shopping quando cheguei na porta de minha casa encontro minha amiga com uma vizinha nova, comprimento e entro pra casa, horas depois essa amiga minha manda uma menssagen que diz que a nova vizinha me achou bonito e queria ficar comigo, mais essa amiga minha sabendo que tenho namorada já disse a ela que não consegueria nada comigo.

Depois de um tempo recebo uma menssagen no whatsapp assim:oi tudo bem me chamo patrícia lembra que nos conhecemos no seu portão?

Respondo que sim e pergunto como conseguiu meu número?

Ela disse que minha amiga tinha dado.

Ate ai tudo bem, começamos a conversar e conversar ate que ela pergunta se pode vir na minha casa pra nos conhecer-mos melhor, eu digo que sim e alguns minutos depois ela chega. Conversamos sobre varias coisas até assunto de traição, quando vi ela puxar nisso já imaginei oque ela queria então fiquei desconversando e o assunto morreu.

Deu umas 9 da noite a mãe dela liga mandando ela ir pra casa pra olhar a filha( ela tem uma filha novinha 5 aninhos) e essa patrícia tem 22.

Desculpe esqueci de descreve-la ela tem 22 anos magra com uma bunda durinha peitos mole pra idade, loira cabelos caxheados.

Depois que nos despedimos ela foi embora.

Minutos mais tarde ela manda menssagem dizendo que adorou me conhecer e queria conversar mais e perguntou se poderia vir na minha vasa depois que a filha dormice? Eu disse que sim sem problemas.

quando foi uma da manha ela manda magnitude perguntando se ainda poderia vir? Eu pergunto a ela se não ficaria estranho uma menina vir na casa de um homem que mora sozinho? Ela disse que nao teria não que tinha adorado me conhecer então resolvi deixar minutos depois ela chega no portão toca a campainha abro e ela entra em minha casa,começamos a conversar novamente ate que olho na Tv e vejo um filme que adoro chamo ela pra assistimos no quarto pois tem ar é melhor quando entramos no quarto eu logo o ar e ponho no canal do filme deito na cama e mando ela se sentar. como o ar estava ligado o quarto grelou rapidamente então quando olhei a patrícia estava estava toda arrepiada perguntei se estava com frio ela disse que um pouco, então mandei ela deitar ao meu lado e se cobrir ela fez isso e ficou mais confortável rsrsrs.

agente vendo o filme e comentando a todo tempo sobre o mesmo.

Até que chegou uma hora não sei se foi de propósito ou não mais pelo comentário depois tive certeza que foi sim.

Ela se espreguiçou e por baixo da coberta tocou meu pau por cima do calção olhou pra mim e fugiu que não tinha acontecido nada virou pra TV e começou a vero filme. Ate que chegou uma sena de sexo eu como sou tarado fiquei logo de barraca armada rezando pra patrícia não ver rsrsrs.

Ela vira pra mim e diz que estava a 3 meses sem fazer um sexo pois não tinha achado a pessoa certa, eu pergunto a ela se e só pra fazer sexo tem que ter pessoa certa ela diz que sim que saiu com outros caras depois dr fim de sua relação mais não sentiu vontadade nenhuma de tranzar e não fez.

Olho bem pra ela e digo vou te apresentar um amigo. Ela pergunta quem eu mando esperar, logo pego em sua mão e levou ate meu pau que já estava duro feito rócha, ela olha pra mim com uma cara de safada e diz que pau gostoso quanto tempo não pego em um, ela então pegou minha Mao colocou em cima de sua buceta ainda de short dizendo ela esta igual a um lago so por eu ter tocado em seu pau agora imagina ele aqui dentro quando ela falou isso nao aguentei neto a Mao Dentro de sua calcinha e peguei na bucetinha que estava encharcada realmente.

Ela diz pra não fazer isso e eu continuo tocando em sua buceta ate da uma doidera que ela arranca aborto e calcinha pega meu calção arreia um pouco e senta sem pensar em nada e a seguro e pergunto porque aquilo ela diz estou a três meses sem sentir um desse não da pra aguentar e sentou eu meio assustado só via ela cavalgar 5 minutos depois ela começa a se tremer e gozar e que gozo lambuzou todo meu calção ela deitou do meu lado e pidiu desculpas mais a vontade tinha sido maior e o pior foi que eu gostei pois estou com essa namorada a mais de 2 anos e nunca tinha ficado com outra mulher e aconteceu isso. Ela disse que vai vir na minha casa pra gente fazer melhor e com mais calma estou esperando e só em pensar naquela bucetinha lizinha rosinha fico de pau duro.

Olha esse foi meu primeiro conto desculpe o tamanho mais sem explicação não tem excitação. Então aguardem o próximo pois será melhor.

Mulheres que quiserem entra em contato deixem seu email.

Ae eu sou do rio de Janeiro ok.

Até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sonso na rua entre quatro paredes um puto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSonso na rua entre quatro paredes um putoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários