Laços | Três

Um conto erótico de Lúcio Emanuel
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 21/10/2015 10:45:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Obrigado queridos leitores, por gostarem. Este conto é real, mas pra não ficar demasiado curto, resolvi colocar situações que eu gostaria que tivesse acontecido. Depois eu falo quais foram essas situações.

R.Ribeiro: a treta maligna tem derramamento de sangua :v Mas lá pra parte doze/treze.

prireis822: Obrigado por ter gostado *-*

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Eles vivem dizendo que aceitariam numa boa. Mas nunca se sabe. eles são explosivos. Mas enfim. Tá muito cedo pra falar alguma coisa pra os nossos pais, deixa nosso amor amadurecer mais.

- É. Tem razão Lu, vamos deixar passar um tempinho. Ah, amanhã eu vou chegar bem cedo por conta de um trabalho. Então, topa gazear aula e ir pra quadra 2 de novo?

- Seu louco. Gazear? Tudo bem. O que eu não faço por você?! Meu loirinho.

- Ooown. Te amo meu moreno.

- Eu não sou moreno Biel.

- Ah Lúcio não estraga o romance. Kkk beijo gato.

- Outro. Boa noite. Sonhe comigo.

...

Conversar com o Gabriel era muito, muito bom. Eu podia estar passando por vários problemas, mas ao lado dele parecia que nada mais existia, só aquele momento, eu e ele.

...

《《DOIS/TRÊS MESES DEPOIS》》

Nosso namoro [escondido dos pais. rs.] estava mais forte do qur nunca. Mas eu sentia que estava na hora de abrir o jogo para nossa família, ao mesmo tempo sentia que o Gabriel era muito novo pra qualquer tipo de decisão e eu não sabia se ele suportaria as consequências [de se assumir. rs.], mas eu estaria ao lado dele pra enfrentar o que for. Eu estava no auge dos meus 17 anos, hormônios a flor da pele, vontade de foder o Gabriel como se não houvesse amanhã [ :) ] mas eu tinha paciência, ainda não era a hora de relação sexual entre nós, justamente por ele ser muito novo. Eu tinha medo que de uma hora pra outra ele mudasse de idéia e não me quisesse mais, ou que por pressão dos pais, acabássemos o namoro, mas eu seria forte.

Setembro, véspera do aniversário de 16 anos do Gabriel, eu não sabia o que fazer com ele naquele dia, até porque com certeza ele iria viajar com a família e tal. Pelo menos era o que eu pensava. Dois dias antes, eu ligo pra ele, a noite, depois da escola.

- Alô. Eu gostaria de falar com o senhor Gabriel Matheus.

- É ele mesmo, pode falar.

- Então, eu queria saber o que ele fará daqui a dois dias. Porque eu estou morrendo de vontade de passar o dia dando uns beijo nele.

- Ele achou essa idéia ótima.

- Mas e os pais dele?

- Os pais dele vão viajar. Ele vai passar o aniversário sozinho.

- Já não vai mais...

E continuamos essa conversa boba. Ah, acho que ainda não contei, mas nós tínhamos o costume de conversar na terceira pessoa [rsrs], eu achava fofo.

Tive a idéia de convidá-lo pra passar o fim de semana comigo, em minha casa. Já que o aniversário dele era num sábado, e os nossos pais estariam viajando. Ele topou na hora. Seria o melhor fim de semana da minha vida.

...

No dia seguinte, na escola.

- Então Biel, vai mesmo ficar comigo no fim de semana?

- É claro meu amor - me deu um beijo ótimo - Já vou hoje, trouxe umas roupas aqui na bolsa. Meus pais já viajaram mesmo. E os seus?

- Own. que ótimo amor. Os meus ainda não. Vão hoje a noite [sexta-feira]. Mas nós vamos sim pra minha casa. Vou avisar a minha mãe que tô levando um amigo pra ficar comigo enquanto eles estão fora, ela vai adorar já que eu não tenho muitos amigos.

- Ebaaa - gritou me dando mais uns beijo. Nos recompomos e fomos pra sala de aula [isso foi no banheiro].

...

Larguei mais cedo que ele. Fiquei na portaria o esperando, quando finalmente ele desce. Vem correndo e me abraça bem forte. Ficamos abraçados conversando por uns 15 minutos, até que meu motorista chega, e nos leva pra minha casa.

Como o motorista estava no carro, conversamos via sms, mesmo estando um do lado do outro.

"Aii Lu, vou passar um fim de semana inteiro contigo. Que sonho."

"Bieel, eu que o diga. Um sonho maravilhoso. Ah, eu tenho um presente pra você quando chegarmos em casa."

"Noossa. Adoro presentes. Mas, eu também tenho um presentinho pea voce."

" Agora me deixou curioso. O que éeee?"

"Ah não Lu, só quando chegarmos a sua casa."

"Humf. Tudo bem, eu aceito esperar. kkk"

"Te amo Lu"

"Te amo Biel"

...

Chegamos a minha casa, meus pais estavam já de saída, mas deu pra eles conhecerem o Gabriel, pelo menos assim de vista. Despensei meu motorista o restante do dia, e deixei o carro com ele mesmo. Já que não iria usar carro naquele fim de semana (aquela carinha).

《《CONTINUA》》

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários