Como virei Cdzinha e submissa na webcam pela primeira vez (real)

Um conto erótico de Nykki
Categoria: Homossexual
Contém 1438 palavras
Data: 03/10/2015 09:04:14

Oi pessoal, há muito que não escrevo, até porque tenho andado sem casos (buáaaa) e sem experiências novas pra relatar. Mas estava recordando as brincadeiras que já tive e resolvi dividir minhas lembranças com vocês.

Vou contar como iniciaram meus gostos pelas roupas femininas e pelo exibicionismo e a melhor experiência na webcam que já tive.

Sempre morei com mulher e era normal elas deixarem calcinhas no boxe do chuveiro depois de lavá-las. Não raro, às vezes eu as usava para bater uma punhetinha no banho. Até que apareceu uma calcinha linda de renda rosa... Por mera curiosidade vesti e percebi que fiquei muito com muito tesão! Gozei demais assim! Me ver no espelho com o pipi mole e a calcinha toda enterrada no bumbum, foi um divisor de águas para mim... Me descobri uma fêmea louca para ser sexy.

Modéstia à parte, minha bunda é bem gostosa. Bundinha morena clara, com bom volume (102 cm), que empina fácil, lisinha por natureza (totalmeeeeeente!). As mulheres dizem que tenho bunda de mulher. Se tiver dúvida me escreve um e-mail que mostro algumas fotos (ou quem sabe, mais que isso... rsrsrs)

O fato é que tomei gosto por vestir calcinhas para me masturbar e passei a adotar esse hábito oculto nos banhos, sempre que podia. Mas queria saber se os homens me achavam gostosa e se me confundiriam com mulher, caso não vissem o resto do meu corpo...

Assim, na primeira oportunidade com a casa vazia, lá fui eu vestir uma calcinha linda e sexy, rosinha pink, de renda aberta a atrás. Aprovei o visual e entrei um chat online famoso, nas salas de mulheres que procuram encontros com homens. Como não sabia qual nome usar, coloquei Nick (de nickname). Mas como já havia gente com esse nome, mudei para Nikita gts, iniciais das sílabas de GosToSa. Aí funcionou. Virei a Nikita Gts. Hoje em dia, me batizei como Nykki, e às vezes coloco alguns adjetivos, como "Nykki_CD_Submissa", que é mais fácil para me acharem em pesquisas na internet.

Voltando ao chat, não demorou para apareceram homens excitadissimos que me convidavam para papo com webcam (que, claro, eu aceitava) e achavam que eu era realmente uma mulher, já que só me exibia de costas e podia ser considerada tinha falsa magra. Alguns gatos, brancos, negros, morenos, sarados, gordinhos, normais, picas grandes, médias, pequenas, grossas ou finas, tortas... kkkk. Nunca tinha visto tanto pau duro! Ameeeeeeeeeei! Claro que não demorei a sentir prazer em excitá-los só para ver suas pirocas durinhas... Ai, me excito agora só de lembrar...

O fato é que me descobri uma menina passiva obediente e submissa. Os machos davam alguma ordem e eu fazia sem questionar tudo o que estivesse ao meu alcance. Uma hora eu estava de quatro no chão, em outra de frango assado, mas quase sempre me mandavam rebolar devagar e tive que aprender a fazer isso de um jeito bem sensual.

Percebi que o que dava mais tesão neles era um streap tease bem lento... Assim, quando podia, acrescentava outras peças femininas no visual e...nooossa, como o meu tesão aumentou em fazer isso com a webcam aberta. Já estava até sonhando com isso! Descobri que o nome dessa fantasia era "crossdresser", abreviado como CD ou CDzinha.

Nesta altura eu já repetia em frente à câmera, quando dava, alguns hábitos que adquiri no banho de calcinha... metia escova de dentes e dedos toda vez que mandavam. Uma das vezes vi que um homem estava bem persistente e parecia gostar muito. Me mandou abrir o cuzinho, mostrar rebolando, abaixar, levantar, ficar pertinho da cam, me disse para digitar que eu era a putinha dele, e meter dois dedos no rabinho... E gozou!!! E muuuuuito! Fiquei surpresa e feliz ao ver que eu tinha capacidade de provocar o máximo tesão num macho de verdade! Ver aquele leite branquinho espalhado me deu tanta alegria e tesão que tive que parar a minha exibição para tocar uma por debaixo da calcinha. Aquilo era demais para mim! Um macho gozando com tesão por mim!!! Pronto... já sabia do que gostava...

Para dar ainda mais tesão nos homens, me cadastrei em alguns sites de postagem de fotos íntimas, onde pude colocar algumas fotos melhor produzidas e receber alguns convites para encontros. Atendi alguns, e o primeiro está numa outra estória aqui no site.

E assim, aproveitando que mudei de residência, montei um "escritório" reservado no quartinho de empregada e lá era meu estúdio de exibições, geralmente nas madrugadas. E foi num desses dias que conheci o homem que me ensinaria um outro prazer que tenho.

Ele chegou com o papo normal, com um nickname comum "Brinquedo na Cam", perguntando idade e se eu estava disposta a tudo. Ao ouvir que sim disse que eu seria a vagabunda dele. Mandou que eu tivesse certeza que meu cuzinho estava bem limpo e batizou de cuceta dele. Prá começar, mandou eu ficar nua e de pinto (que chamou de grelinho) mole, se não eu seria punida. Me mandou procurar uma chave de fenda grossa (me assustei nessa hora!) e lavar e lubrificar o cabo para meter na cuceta.

Confesso que não vi nada de sexy nisso... até que ele me explicou que tinha que meter só a ponta do cabo e tentar piscar o cuzinho. E não deu outra: pelo formato ela entrou sozinha... Depois mandou fazer força prá fora... e, claro, ela escorregou de volta sem sair... Uma delícia! Me explicou que aquilo era o meu treinamento para controlar melhor a musculatura anal e apertar melhor o pau dos machos. Depois de um tempo apertando e relaxando e já cansada (ele só deixava eu falar de mim mesmo no feminino, e me acostumei com isso) ele mandou parar e escolheu o tipo de roupa que eu ia vestir e um brinquedo (obviamente eu já tinha alguns vibradores nessa época... rsrsrs).

Para me montar deu a seguinte ordem: enfiar um consolo médio bem fundo. Puxar a capinha do grelinho e deixar ele exposto com o freio voltado para a frente. Colocar uma calcinha bem apertada prendendo o vibrador ligado dentro da cuceta e, na frente, o grelinho preso na posição que mandou. Colocar outra calcinha bem apertada e pequena por cima. Depois me mandou colocar um shortinho pequeno bem puxadinho na bundinha e vestir um topzinho. A sensação era ma-ra-vi-lho-sa! Um tesão louco nas minhas entranhas tomava conta de mim, enquanto meu grelinho melado mal tinha como endurecer. Assim mandou eu me exibir para ele.

Eu rebolava feito uma puta tarada e ele me mandou fazer movimentos no grelinho como se tocasse uma siririca. E o tesão só crescia muuuito!

Do outro lado, um caralho grande, grosso, incrivelmente cabeçudo e lindoooo (gente, não é exagero!) me olhava e era gostosamente punhetado com força. E ele me xingava com todos os adjetivos possíveis: puta, cadela, vadia, piranha, vaca, viadinho era pouco. Descobri o quanto gosto de ser xingada por homem nesse dia! Naquele momento me entreguei e era a sua mulherzinha na webcam, só querendo ver meu macho explodir em gozo. Faria tudo o que mandasse para ele gozar bem tesudo. Dentro de mim o consolo vibrava e lembra que eu era um objeto de prazer do meu homem gostoso.

Ficamos assim com ele me ordenando, xingando, e às vezes rindo da minha humilhação durante bastante tempo, sendo que eu não podia parar a siririca por cima da roupa. Nunca tinha pensado que poderia gozar assim, mas, de repente, sem esparar senti meu cuzinho apertar para querer expulsar o vibrador e o tesão por dentro aumentou loucamente...! Toquei com mais pressão meu pipizinho/grelo enquanto meu homem me mandava gozar apertando minha cuceta e meu grelinho de menino por cima do shortinho... e saiu e gozo...! Melei as duas calcinhas e o short como uma mulher e meu macho vendo aquilo disparou um jato violento de porra me exibindo aquele melado gostoso. Depois me mandou abrir a boca com a língua para fora como se passasse na minha cara sua porra.

Depois tive que lavar a calcinha e o short e mostrar pra ele (que safado! kkkk). Marcamos mais alguns encontros virtuais depois para meu treinamento ser completo.

De longe, foi a melhor experiência na webcam até hoje, que empata com outra em que fiz nove homens gozarem numa noite, mas isso é outra estória... rsrsrs ;-)

Essas são algumas das minhas melhores memórias e, se exagerei em um detalhe ou outro foi apenas porque a recordação os floreou com carinho. Mas realmente aconteceu.

Por favor, comentem aí embaixo e podem me mandar e-mail, se quiserem, para nikitagts2@gmail.com

Beijos nas varas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nykki (crossdresser) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNykki (crossdresser)Contos: 5Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários