O marido da minha madrinha VII

Um conto erótico de Carolinna
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 20/10/2015 00:25:43
Assuntos: Heterossexual

Continuação parte 7

Logo depois que o Ronan saiu, eu também saí, ajeitando o meu vistido, sem calcinha, descabelada e cheia de porra. Assim que entrei na cozinha, topei com Cadu, que me olhou de cima a baixo, reparando no meu estado:

-Eu ouvi um barulho lá fora, o que aconteceu?

Ele não era bobo, sabia que tinha acontecido algo, só não tinha certeza:

-Eu deixei alguns livros cair lá na edícula e me atrapalhei toda na hora de pegar. Respondi rápido, evitando encara-lo

Ele deu os ombros e saiu, e eu relaxei, mais sabia que eu não podia dar outro furo desses, o risco era muito grande de alguém da família ter visto alguma coisa. Passei pela sala rápido e subi para o meu quarto igual a uma fugitiva, respirei aliviada depois que entrei no banho. Só o fato da água quente está correndo pelo meu corpo, eu me arrepiava, estava com o tesão a flor da pele. Me masturbei pensando no toque do Ronan, massagiei o meus seios e alcancei a minha bucetinha, que estava em chamas. Penetrei um dedo e comecei o vai e vem apoiada na parede, eu estava descontrolada, longo introduzi o segundo e dedo e senti a xana "mastigar" os meus dedos. Gozei, gozei com vontade, gemendo alto, abafados pelo o barulho do chuveiro. Terminei o banho coloquei minha camiseta e uma calcinha e me deitei.

No meio da noite, lá pelas tantas, senti uma mão passar de baixo para cima nas minhas pernas, eu me mexi e a mão parou, um tempo depois, senti uma mão nos meus seios e foi tirando a coberta de mim. Ainda demorei para despertar, quando me dei conta a minha calcinha já estava nos joelhos e eu sentia uma sensação molhada e gostosa nos peitos. O Ronan estava em cima de mim, só de cueca, me lambendo todo o corpo e antes de me entregar por inteiro, eu girei meu corpo em cima do dele e fiquei na posição de montaria. Ele se assustou e completamente dominado por mim senti seu pau cutucar minha xaninha:

-Ou você me faz gozar agora até eu perder meus sentidos, ou você pode sair do meu quarto e nunca mais me procurar. Disse desafiando toda a sua autoridade sobre mim.

Antes de falar qualquer coisa ele, novamente, girou o seu corpo sobre o meu. Rasgou a minha camiseta, rasgou os meus lençóis e amarrou os meus braços no alto da minha cabeça, na cabeceira da cama. Eu realmente me assustei com essa atitude dele, jamais imaginei que chegaria a tanto:

-Você confia em mim ?

Ele me indagou de uma forma tão sedutora que não teria como eu dizer não. Eu permaneci imóvel, vendo ele tirar o resto de sua roupa e observando atentamente cada passo dele. Logo deitou por cima de mim e voltou a me desafiar:

-Você realmente achou que uma putinha, que ainda fede a leite iria me pressionar e escolher uma opção? Eu faço o que eu quero, na hora que eu quero e você vai me dar, porque depende de mim para gozar! E chupou minha orelha.

Eu revirei os olhos de tesão, minha respiração estava falha, e ele desceu pelo o meu pescoço plantando beijos. Minha vontade de agarrá-lo só crescia e toda vez que eu movia o meu braço a cama dava um tranco e o Ronan se divertia com a minha agonia. Voltou na linha do meu maxilar e trilhou de beijos até chegar na minha boca. Foi um beijo arrebatador, cheio de malícia, de tesão, meu coração desparava e a respiração dele era falha. Ele agarrou a raiz do meu cabelo pela nuca e aprofundou mais o beijo, finalizando dando uma mordida no meu queixo.

Eu estava alagada, quando foi descendo pelo meu corpo e retornou a chupar os meus peitos. Eu arfava e aqueava o corpo e enquanto ele fazia o serviço com a boca, sua mão foi descendo pela lateral do meu corpo apertando a minha bunda e alcançou minha bucetinha por trás da minha perna e meteu um dedo, eu quase gozei, ele foi fazendo o vai e vem com o meu peito na sua boca e eu não aguentava mais:

-Aiii meu bem, eu vou gozar. Disse para ele já atordoada.

Ele rapidamente parou e disse:

-Se quiser gozar, já sabe o que tem que pedir. Eu voltou a abocanhar o meu peito e meteu o dedo, só que dessa vez mais fraco e eu não resisti:

-Me desculpa pelo amor de deus e faz gozar, por favor!

-Desculpa pelo o quê? Disse introduzindo mais um dedo, devagarzinho.

-Desculpa por ser atrevida!

Eu mal respondi e ele meteu seu pau em mim com tudo, que na hora chega ardeu, e rebolou com o seu pau dentro de mim e eu gozei, perdendo todos os meus sentidos e ouvindo um zumbido de longe. Porém, ele continuou metendo, até porque ele não havia gozado e eu gozei mais uma vez. Depois da terceira vez que eu estava preste a gozar ele meteu mais rápido e gozamos juntos, com ele gemendo fraco no meu ouvido, com o seu corpo todo convulsionando em

cima de mim. Ronan ficou jogado na cama se recuperando enquanto, eu continuei amarrada, meus braços já estavam dormentes quando me dessamarrou:

-Viu que não foi tão difícil pedir desculpas ? Falou rindo.

O bom do sexo com o Ronan, além de gozar muito, era que ele era totalmente equilibrado, ele sabia ser pervertido na hora certa e depois de gozar ele era super romântico. Depois de me soltar ele me puxou e ficamos deitados juntos, ele me abraçou por trás e eu sentia toda a sua respiração na minha nuca.

Quando eu acordei Ronan não estava mais em minha cama, me levantei, tomei meu banho e tratei de jogar fora os lençóis que ele tinha rasgado, não podia deixar rastro. Desci para o café e todos já tinham ido buscar minha madrinha e eu jurava que estava sozinha na fazenda, quando para a minha surpresa chega o Cadu na sala, eu nem me dei o trabalho de dar bom dia, continuei com o meu café sem dizer nada. Quando eu já ia saindo, ele se levanta rápido e fecha a minha passagem, segurando forte o meu braço:

-Me solta Cadu, o que você, ta me machucando!

Com a cara mais lavada do mundo ele diz:

-Vi o Ronan sair do seu quarto hoje cedo.

Conti.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Carollzika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu o cadú... To adorando.... Não demora a postar...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Carol . Otimo conto. Merece um 10. Eu sou o ModFant antigo moderador

da Fantasy Island e estou criando um grupo novo de escritores (ja

temos alguns). Gostaria que voce fizesse parte do grupo e nos

autorizasse a postar seus contos tambem pelo nosso email alem de

e' claro, receber os nossos contos e video-contos tambem por email.

Mande um email pra gente. Beijo do ModFant - Email: modfant@gmail.com

0 0