PARTEOITO DE ------ > Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor <---- PARTE OITO

Um conto erótico de Edward - Deus do Ébano
Categoria: Homossexual
Contém 2986 palavras
Data: 19/10/2015 18:07:12

Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor

Capítulo 08

Chegamos ao bar que iria acontecer o tal show e vejo o Alex e ele tava lindo. Nossos olhares se cruzaram e ficamos nos encarando por alguns minutos.

Alex estava usando uma calça jeans e uma camisa pólo preta. Ele tava lindo!! Espantei esses pensamentos e segui Cristiano que ia em direção a mesa de seus amigos que já estavam no bar nos esperando.

Cristiano: Oi galera! Esse aqui é meu amigo o Edward!

Todos me cumprimentaram me pediram para sentar junto com eles na mesa e começamos a conversar. Achei os amigos do Cristiano muito legais. Na mesa estava Danny, uma morena muito graciosa e simpática e gostosa (heheh), Maria Clara, uma ruivinha muito fofinha vestida toda de preto e cheias de tatoos (típica roqueira), João, um loirinho muito simpático além de ter uma beleza semelhante à de Cristiano, Murilo um moreno muito lindo!! (Gostoso!!!! Pense num moreno lindo!!) Luis e Paulo não eram tão lindo quanto Murilo mais eram muito simpáticos.

O papo fluía muito bem. Nós conversávamos sobre todos os assuntos política, filmes, músicas, cantores, faculdade entre diversas coisas. Depois de poucas horas, eu tinha a sensação que eles eram meus amigos há muito. Continuava conversando até quando o assunto para no tema sexualidade. Fiquei tenso. Nem eu mais sabia o que eu era. Dias atrás eu era um hétero convicto. Certo dia um cara me beija e eu retribuo e depois disso tudo eu beijo o meu inimigo e o pior que eu não parava de pensar nesse beijo. Em que rótulo eu me encaixo? Estava ali pensando nisso e estava até alheio a conversa quando sinto Cristiano dando pegando soquinhos no meu braço. E eu falei

Eu: oi

Cristiano: Tava dormindo acordado leke!?

Eu: Rsrs sim tava só pensando aqui e acabei me distraindo. O que foi?

Cristiano: Tava pensando em mim né? Pode confessar! Eu sou realmente irresistível e inesquecível.

Eu: E modesto também – disse interrompendo ele.

Cristiano: kkkkkk.

O bar estava lotado, a atração principal que era uma banda de rock já estava no palco e tinha acabado de começar a tocar quando Murilo fala

Murilo: Vamos gente ver os meninos tocando mais de perto e curtir o show na pista.

Danny: Vamos galera!

Todos se levantaram e foram para a pista menos eu. Não estava no clima. Aquela conversa sobre sexualidade e minhas dúvidas quanto a minha ainda pairava sobre minha cabeça. Fiquei ali sentado bebendo um drink qualquer observando os amigos de Cristiano dançar e cantar no meio da pista. Cristiano vem em minha direção e fala

Cristiano: Edward cara te levanta e vem dançar leke!! Curte a nigth!

Eu: to curtindo cara. Só estou com um pouco de dor de cabeça, mas relaxa que vai já passar e vou dançar com vocês.

Cristiano: Não cara te trouxe aqui para você se divertir e não para ficar ai sentado – disse ele me puxando para o meio da pista que estava lotada.

Ficamos dançando, cantando jogando papo fora, Cristiano às vezes ficava me olhando de um jeito estranho, me olhando com desejo, quando isso acontecia eu ficava meio sem jeito. Por um lado, eu me sentia bem em chamar atenção de um homem tão bonito o qual todas as mulheres da festa estavam babando por ele. Mas, por outro lado eu pensava que aquilo que eu estava sentindo erra algo errado e que eu não poderia nutrir esse tipo de sentimento. Eu não sou gay! (ainda kkkk)

Precisava sentir um ar fresco para ver se esses pensamentos me deixavam em paz. Falei para Cristiano que ia pegar mais um drink e que voltava logo.

Fui em direção ao balcão do bar e peço um Sex On The beach e fico aguardando o drink ser preparado até quando sou surpreendido por uma mão no meu ombro e quando me viro vejo que se trata do Alex. Fico paralisado sem reação ao sentir a mão dele tocando meu ombro. Fico assim até quando ele resolve quebrar o silêncio.

Alex: Boa noite Edward!

Eu: Oi – só isso que saiu naquela hora.

Será se ele vai querer brigar por causa do “quase beijo” que eu roubei dele? O que ele quer comigo?

Alex: Aquele loirinho é o mesmo que eu te vi beijando no banheiro daquele bar?

Eu: è.. – saiu como um sussurro

Alex: Hum.. Vocês são namorados?

Ãnh!?? Como Assim?Namorados?

Eu: Não! Somos apenas colegas!

Alex: A gente se ver por aí! Flw! - disse ele saindo.

Meu deus? Por que Alex tinha feito essas perguntas? Ele tava com ciúmes de mim? Eu tava gostando disso.... F ico nisso até quando o barman me avisa que o meu drink já estava pronto. Peguei o drink e fui em direção a pista onde estava Cristiano e seus amigos. Bebia o drink e curtia o rock junto com a galera. Fiquei por muito tempo curtindo e até esqueci tudo ( Alex, beijos, Alice, viagem, traição) por algumas horas. Pelo menos por algumas horas eu voltava a me divertir como antigamente e me sentia até feliz. Volto para mesa e vejo a hora. Putz! Já são 2:30 como o tempo passou rápido. Tinha que voltar logo para casa, pois amanhã era o aniversário do José e eu precisava acordar cedo para organizar a festinha surpresa que a nossa turma junto com a família dele estavam planejando. Tinha que ir embora logo e comecei a me despedir dos amigos de Cris.

Eu: Galera tá tudo muito legal. Vocês são maravilhosos. Tem um papo legal e eu curti muito essa noite vocês. Agora preciso ir pra casa, porque amanhã tenho um compromisso pela manhã que não posso faltar. Mas, quero sair com vocês de novo.

Murilo: Poxa cara! Agora que tava ficando massa, mas, relaxa que a gente marca outro encontro qualquer fim de semana desse e o senhor só sai quando o sol raiar!- disse ele com aquele sorriso maroto lindo no rosto.

Danny: Até a próxima Edward!

Os outros se despediram de mim e eu fui em direção ao ponto de táxi, já que Cristiano não estava na mesa quando eu disse para a galera que já estava indo embora. Quando já estava dentro do táxi e o motorista já dando a partida olha para o bar e vejo Alex beijando uma garota que estava com ele na mesa. Sinto um misto de raiva e tristeza. O taxista dá a partida do carro e do nada freia e olho para frente e vejo o doido do Cristiano na frente do táxi. O taxista buzina e ele grita.

Cristiano: Desce Edward! Eu te levo!

Eu: cara doido! – falo baixinho.

Taxista: Cara você entrou no táxi e solicitou uma corrida e vai ter pagar porque você já entrou no carro.

Paguei 5 reais e achei a atitude do taxista muito idiota. Cobrar só para entrar no táxi. Paguei a contragosto e desci do carro.

Eu: Você me fez pagar 5 reais só para descer do carro louco! – disse dando um pequeno soco no ombro do Cristiano.

Cristiano: Por que você me avisou que já queria embora? Eu vou te levar em casa já que te trouxe.

Fomos em direção ao carro, abraçados. Não como dois namorados, mas sim como dois bons amigos. Mesmo assim, ao passarmos pela mesa onde Alex e sua acompanhante estavam ele lança um olhar de desaprovação para mim. Seus olhos estavam vermelhos de ódio. Paro de olhar para ele e me solto de Cristiano e caminho mais rápido em direção ao carro. Entramos no carro e seguimos para minha casa.

No caminho fomos conversando trivialidades. Nada importante. Ao chegar a minha casa ele fala.

Cristiano: Se divertiu?

Eu: Muito! Seus amigos são muito legais e aquela banda é muito massa cara! - disse com entusiasmo

Cristiano: Edward preciso te dizer uma coisa. Eu não estou aguentando mais. Tenho que colocar isso tudo para fora ou eu fico louco.- disse ele com a voz falhando

Estava me assustando com o que ia falar e disse

Eu: Fala cara. Conheço-te há poucos dias mais somos amigos.

Cristiano: Estou apaixonado por ti – disse ele baixinho quase um sussurro.

Eu: Repete! Acho que não escutei direito. - Eu tinha escutado muito bem sim, só não queria acreditar.

Cristiano: Sei que isso tudo isso é muito louco, mas eu não posso mais esconder o que eu realmente sinto por ti leke.

Eu: Cristiano, não sei o que te dizer.

Cristiano: Sei que tudo isso é muito novo pra ti Edward. Conhecemos-nos há poucos dias e tal. Tu também ainda estás apaixonado pela tua ex (Acho que tou apaixonado por outra pessoa hehe). Além disso, você é hétero né? E deve ta me achando um tremendo idiota por eu está aqui me declarando para você. Mas, espero que você não me julgue. Eu juro que não queria ser assim. Aliás, eu só tive experiências com outro homem só uma vez quando eu tinha 14 anos e depois disso eu só me relacionei com mulher.

Ele respirou fundo e eu fiquei olhando para ele que voltou a falar.

Cristiano: Mas quando eu tive naquele no balcão do bar naquele dia senti algo estranho. Algo que eu nunca tinha sentido. Por algumas horas eu tentei não pensar nisso, porém quando eu vi você indo para o banheiro eu pensei que aquela era hora. Segui você até o banheiro e beijei você. Foi tudo muito rápido eu me movia por instintos eu não pensava e mandei minha razão se foder. Eu só queria te ter no meu lado.

Ele terminou seu desabafo e e ficamos calados por alguns segundos que pareceram horas até quando resolvo quebrar o silêncio.

Eu: Cara to sem palavras. – disse isso quando ele me interrompe e fala

Cristiano: Leke eu sei que nunca vai rolar algo entre a gente, mas eu te peço por tudo o que seja mais sagrado não deixa de falar comigo, por favor. Juro que eu vou tentar te esquecer. Sei que vai ser difícil, mas quero você me prometa que ainda seremos amigos.

Eu: Cristiano, não vamos deixar de ser amigos. Fica tranquilo!

Cristiano: Me sinto mais aliviado depois de ter te contado tudo. Isso tava me sufocando. Esse lance de se apaixonar é foda principalmente quando não temos chance com outra pessoa. Mas você não sabe o que é isso.

Ele nem imaginava que eu beijei o Alex e essa porra desse beijo não sai da minha cabeça.

Eu: pois é!

Cristiano: Obrigado por me entender Edward. Você é um cara incrível! Não me julgou por nenhum momento.

Eu: Quem sou eu para julgar alguém. Não podemos julgar ninguém pela sua sexualidade. Até porque isso não fere ninguém. E toda forma de amor é justa.

Cristiano: Vlw man! Tu é incrível cara! Pena que não temos chance. Mas quem sabe um dia tu não pega esse loirão lindo aqui – disse ele rindo

Eu: Quem sabe! – disse rindo e entrando no clima da brincadeira. – É a noite foi boa,mas preciso entrar.

Cristiano: Tchau! Até qualquer dia!

Eu: Tchau!

Sai do carro entrei em casa e vi o caro de Cristiano ir embora. Passei pela cozinha para tomar um copo de água. Tomei a água e subi para meu quarto. Tirei a roupa e fui para o banheiro. Banhei e vesti uma cueca boxer verde claro e me joguei na cama. Caraca! Que noite! Cristiano é apaixonado por mim, Que loucura tudo isso. Não demorei a dormir. Dormi e lembro muito bem que sonhei com o Alex naquela noite. Sonhei que nos beijávamos na frente do mar. Como ele tava lindo com uma calça branca e uma camisa branca que marcava perfeitamente seus bíceps. Parecia um verdadeiro Deus Grego. Seus lábios eram macios e quentes. Como eram quentes. Tava bom estar ali aos beijos com ele, mas tudo isso se desfaz quando sou acordado pelo som do meu despertador que marcava 7:15! Puta que pariu! Agora que a brincadeira tava ficando boa kkkk.

Levantei rapidamente e corri para o banheiro precisava de um banho frio para espantar essas lembranças do sonho. Me arrumei de desci para tomar café. A mesa já estava posta e me sentei.

Mãe: Bom dia meu anjo!

Eu: Bom dia minha linda!

Mãe: Hoje é o aniversário do José né?

Eu: é estou indo para casa dele no sítio onde a família dele e a galera da faculdade vão fazer um almoço e uma surpresa para ele. Deixa eu terminar logo aqui para senhora me deixar na casa do Gabriel. Vou de carona com ele e Ernesto.

Comi rapidamente e subi para escovar os dentes. Terminei minha higiene e desci.

Eu: Mãe já tou pronto! Vamos logo não quero chegar atrasado.

Mãe: Espera! Estou pegando a chave do carro.

Fomos para a casa do Gabriel e ao chegar lá me despedi da minha mãe e entrei na casa do Gabriel que já me esperava junto com Ernesto. A festa foi legal. O José ficou muito feliz pela surpresa. Não ocorreu nada de muito especial naquela festa. Aliás, minto! Teve sim algo muito importante que aconteceu na festa. Estava conversando com Joyce o papo fluía muito bem, mas me deu uma vontade louca de mijar e fui ao banheiro. Fui tranquilamente ao banheiro até que escuto algo que me fez parar na hora.

Gabriel: Ernesto tu sabe o que Ed fez com o Alex? O cara tá louco disse que odeia o Ed. Que ver ele é capaz de matar ele!

Ernesto: Cara sei não! Eles nunca foram melhores amigos, mas também essa reação do Alex tá muito estranha. Ontem eu liguei para ele convidando ele para a festa surpresa do Zé e ele disse que vinha, mas quando eu falei que vinha eu, tu e o Ed no mesmo carro ele ficou louco começou a xingar o Ed. Disse que tinha nojo e muita raiva dele. E desligou o telefone na minha cara.

Gabriel: Aí tem coisa doido! Muita coisa! Espero que eles não se vejam porque a briga vai ser feia!

Ernesto: verdade! Mas, vamos logo que quero pegar a Júlia ainda hoje na festa haha – disse ele rindo.

Eu depois de ouvir tudo isso corri e me escondi para eles não me verem. Eles saíram do banheiro e foram para o lado de fora onde acontecia a festa. Eu fui para o banheiro urinei, lavei minhas mãos, meu rosto e fiquei pensando. Puta que pariu o Alex tá me odiando por causa do beijo. Ou será que ele tá com ciúmes do Cristiano? Espantei esse último pensamento e voltei para a festa. O resto da festa foi legal, mas eu tava sem clima depois do que tinha escutado.

Voltei para casa e dormi rapidamente. O domingo passou e passei o domingo deitado. A segunda chegou e a semana passou se arrastando e nenhum dia o Alex apareceu nas aulas. Na semana seguinte estava na praça de alimentação quando o Alex chega e senta na mesma mesa e fala

Alex: Edward precisamos conversar cara! – disse ele com uma expressão séria

CONTINUA......

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS...

Helloo: Qual história meu lindo? Bjs e obrigado por comentar!!

Dakke: Desculpas meu gostoso!!! meu melhor Beijo pra você meu lindo!!! Continuando!!!.... rsrs..

S2DrickaSS2:

Você que é gentil minha Rainha por sempre me prestigiar com seu comentário!! Tem que ser malvado ás vezes kkk Bjs e eu gosto de você demais também. Beijão e até a próxima!

FASPAN:

Meu lindo!! Obrigado por sempre ler minha história. Já gosto muito de você meu maravilhoso. Meus Deus que história PERFEITA a que você me indicou! Chorei muito lembrando tudo o que aconteceu comigo lendo esse conto! Ahh já terminei hehe... Quero outra indicação.. Beijão e uma Abração! Até a próxima!

Digos2:

Hahaha amor? Rpz... não aposte tão alto assim kkkkkk Sou safadinho mesmo! Kkkkkkk Já sei onde eu quero esse beijo hehehe... só não vou falar para deixar você imaginando o lugar que escolhi kkkk Bjs e obrigado pelo carinho de sempre!

Hayran:

Pois é ! Deu tudo certo! Bjs e obrigado meu lindo!

Yamashito:

Tanho que deixar vocês com gostinho de quero mais hehehe... Demorei dessa vez por motivos de saúde! Fiquei doente e fui hospitalizado, mas graças a Deus já estou bem. Bjão e até a próxima!

ATREVIDINHO:

ATREVIDINHO HEIN? ADOOROO! <3. Obrigado meu lindo e você é que está a cada dia mais viciante kkkkkk Bjão e até quinta!!

LC.pereira:

Bom é ter você como meu leitor!! Bjs e até quinta meu lindo!

R.Ribeiro:

Sabe que eu sou tipo muito viciado em bolo de fubá rsrs e com uma calda de chocolate então fica maravilhoso. E sim bolo de fubá é coisas dos Deuses e já vi que além de lindo você tem um bom gosto kkk Desculpas mais fiquei doente e demorei. Voltei assim que fiquei melhor! Vlw e beijão!! Até quinta!

JUJU_gordinha_sapeca:

Meu deus! minha linda você voltou! Senti sua falta pensei que tinha me abandonado e fiquei muito triste ( dramático kkk sim sou mesmo!!)

Bjs e Continuando minha Rainha do Nilo!!

Hey meus lovinhos!

GALERA QUE ACOMPANHA MINHA HISTÓRIA, MINHAS SINCERAS DESCULPAS! ODEIO ESPERAR E ME COLOCO NO LUGAR DE VOCÊS, Mas como já havia contado acima quando estava respondendo os comentários fui hospitalizado e passe 4 dias no hospital. Já estou bem. Por isso demorei tanto para postar o capítulo. Eu ia postar ontem como disse para algumas pessoas que me enviaram email pedindo para continuar, no entanto, infelizmente não deu tempo e fiquei um pouco cansado. Espero que vocês entendam. Gostaria de dizer muito obrigado a todas aquelas pessoas que acompanham leem e não comentam, gente 3.500 leituras em um só dia é muito!!! Muito mesmo! não acreditei quando vi isso! Esse número é sinal que muitas pessoas estão gostando da minha história e mais uma vez meu Muito obrigado a todos!!

Beijos gostosos e gostosas <3

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

Até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edward -" Deus do ÉBANO" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdward -" Deus do ÉBANO"Contos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Vi você pedindo indicações e tem uma que li na mesma epoca em que li a história do Rodrigo e do Vinícius, se chama "Sim, Senhor" do Garoto3582. Adorei essa história, é cativante e, diz ele, conto REAL. Vale muuuito a pena. Espero que goste, é de ler de uma vez só, não dá pra parar. rsrs Igual a sua. Aliás, A quanto tempo será que o Alex já sabia que gostava de você? Porque, com certeza, ele descobriu bem antes.

Bjooo

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q vc já está bem, ansioso p o próximo como sempre vc para nas melhores partes hahaha... Agr o q nos resta e esperar

😊 bj até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu filho ñ faz isso vcom meu ❤ ñ mano. Tudo bem com vcs??? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

kra tu nao fez isso, muito malvado vc, rsrsrsrsrsrsrs, espero que esteja ja recuperado, ansioso pelo proximo capitulo, UHUHU

0 0
Foto de perfil genérica

Uouuuu muito bom mesmo com calde chocolate fica SHOW cara muito bom. . . O conto esta otimo adorei, poxa pena vc não dar uma chance para Cristiano que deve ser um cara bacana. . . Volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

NÃOOOOOO!!

cara você é mal, terminou na melhor parte? :'( PELOS DEUSES! Você me paga! E continua logo! -_-

GOSTOSO <3 KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Como ousa parar nessa parte já quero a continuação tipo agora ahahahahaha e vou deixar você adivinhar também 😜 Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu rei. Voltou!!! Senti tua falta... Ai, vc acabou no melhor da história de novo. Mais ó,vale a pena esperar o próximo capitulo. Alex veio conversar? ah o negócio vai ser bom... Ah eu tbm gosto de você. Espero que você esteja 100% mesmo.Se cuida viu?

Bjos e até logo. Carinhosamente A.

0 0
Foto de perfil genérica

Ow meu querido, muito obrigado por tudo. Também já gosto bastante de você e torço muito para que coisas boas aconteçam na sua vida. Sua história é muito boa e com certeza ficará entre as minhas preferidas do site. Com relação a que te indiquei é realmente perfeita. Fico feliz que tenha se identificado. Também quando li me emocionei muito. Amo a história do Vinícius e do Rodrigo. Ela me toca profundamente. Já perdi a conta de quantas vezes li. Vou ver outras que possa te indicar. Abraços e um cheiro no olho!

0 0