Minha Esposa Vanessa em Maceió II

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria:
Contém 1174 palavras
Data: 19/10/2015 16:26:25

continuando...

Os dois começaram a se beijar e logo Caio apontou sua rola dura para a xotinha vermelha de Vanessa que disse:

-Tô toda ardida, acho que não aguento este pauzão de novo na xotinha. Vou só chupar.

-Caio ficou visivelmente chateado, mas eu tive uma ideia e falei

-Amor, você ainda não sentiu o calibre do Caio no seu rabinho

-Aí amor você sabe q eu adoro anal com dotados, mas o dele é grande e grosso demais.

-Nunca vi você correndo de pica querida, ainda mais no anal, apesar de ser nova vc tá ficando cansada e tá amolecendo.

-Ah é ?!?!?! – Disse ela nervosa – Vc vai ver o que é cansaço, mas depois não reclama que estou toda abertinha tá?

-Minha provocação deu certo, imediatamente Vanessa se virou e ficou de quatro pra Caio, mas mandou ele meter na xotinha primeiro.

Caio metia na xotinha e eu vim por cima e comecei a passar a língua no cuzinho de Vanessa e enfiar os dedos no seu anelzinho para deixa-lo mais abertinho. Também passei uma boa quantidade de gel KY para ela aguentar aquela picona toda no rabo. Depois de um tempo na xotinha, minha esposa pediu sensualmente:

-Vem querido, põe no meu cuzinho, mas põe bem devagarzinho q vc é grande seu safado!

-Ela ainda disse pra mim:

-Vem amor, já que a ideia foi sua, vem abrir a bundinha da sua esposa por macho comer o cuzinho dela vem!

-Eu então abri a bundinha branca da minha esposa enquanto Caio colocava a camisinha e passa gel KY no seu pau. Era muito interessante ver a cara de satisfação de Caio na antecipação em comer o cuzinho da minha mulher. Ele me confessou depois devido ao seu dote, poucas mulherestinham tido coragem de fazer anal com ele.

-Caio colocou sua pica na entrada do cuzinho de Vanessa e foi empurrando devagar. Quando passou a cabeçona vermelha ela logo reclamou:

-Aí que pau grande!!!

-Caio não se intimidou e continuou enfiando firme, apesar dos gemidos da minha esposa, eu tentava abrir mais sua bundinha para tentar ajudar, mas mesmo assim o paudo nosso amigo era enorme.

Quando metade da pica estava dentro de seu rabinho, Vanessa começou a reclamar e me disse:

-Aí amor, acho que é o máximo que eu aguento, se ele colocar tudo vai me partir ao meio!

-Eu como bom marido fui ajudar minha esposa, segurei na mão dela pra lhe dar apoio e com a outra mão comecei a lhe tocar uma siririca de leve. Aquilo foi excitando mais minha esposa, enquanto Caio ficava parada para ela se acostumar com sua grossura.

Como ela estava mais excitada, pedi ao nosso amigo que começasse a fazer movimentos de entra e sai bem devagar no rabinho da minha putinha. Caio foi parceiro e se mostrou um single compreensivo ao fazer os movimentos do jeito que eu pedi.

Sem deixar de acariciar Vanessa na bucetinha, comecei tbém a beija-la com muito tesão, o que deixou ela ainda mais excitada. Como Vanessa estava suportando bem as estocadas de Caio, fiz sinal para que ele fosse enfiando mais um pouco de sua pica no rabinho dela. Ele entendeu o sinal e além de continuar os movimentos de vai e vem, começou também a penetrar Vanessa de leve, enfiando mais um pouco de seu dote.

Só quem é liberal como eu que sabe a delicia que é beijar sua esposaenquanto ela tem seu rabo invadido por um comedor bem dotado.

Eu e Caio trabalhamos em conjunto excitando cada vez mais Vanessa, por isso em pouco tempo ela tinha todo o pauzão dele enfiado no seu rabinho. Era excitante ver a satisfação no rosto do nosso amigo por ter conseguido enfiar tudo dentro da minha putinha. Continuei beijando e acariciando minha esposa, enquantoCaio estocava cada vez mais forte no seu rabinho.

Vanessa ia gemia muito e as vezes parava de me beijar só pra falar putarias do tipo:

-Delícia, fode meu cú seu safado, fode o rabinho da sua putinha...aí amor, que delicia esse pauzão no meu rabinho, tá ardendo mas tá muito gostoso!!!

-Continuei do lado apoiando minha esposa, que pelo jeito, não sentia mais dor e estava adorando aquele pauzão no seu rabinho. Era realmente uma cena linda de ser até mesmo pelo contraste entre a pele morena de Caio e abranquinha de Vanessa.

Despois de um tempo gemendo minha putinha me pediu:

-Amor chupa minha bucetinha, me chupa gostoso que eu quero gozar junto com vc!

-Imediatamente me coloquei embaixo da minha esposa e comecei a chupar sua bucetinha. Era uma visão linda: sua buceta estava vermelha de ter levado vara e o grelo estava bem grande devido a sua excitação. Eu também podia ver a pirocona de Caio entrando e saindo do rabo de Vanessa. Enquanto ela levava no cuzinho, me chupava com gosto, nem 69 maravilhoso, ou seja, eu tinha uma visão linda e ainda recebia uma chupada da minha putinha.

Caio metia agora com força e alternava as estocadas com tapas na bunda da minha esposinha puta dizendo:

-Toma vadia gostosa,que cú maravilhoso, vc foi uma das poucas que conseguiu aguentar minha vara inteira no rabo. Seu marido tem sorte de ter uma mulher como vc!!!!

-Continua assim seu safado, continua que eu vou gozar de novo com seu pauzão no meu cuzinho. Tá vendo aí embaixo amor o pauzão dele todo dentro do rabinho da sua esposinha?

-Cachorra safadaempina mais esse rabo pra vc apanhar sua puta!

-Bate mesmo seu safado, Bate que eu gozo, eu vou gozar seu safado vou gooozaaaaaarrrrr!!!!!!

-Vanessa gozou de novo e em seguida foi a vez Caioi que gozou dentro da camisinha no fundo do seu rabinho. Ali debaixo eu pude ver as bolas do nosso amigo se contraindo e seu pau pulsando dentro do cuzinho da minha esposa. Vendo aquilo tudo, é claro que eu gozei na boca da minha esposa, que bebeu todo meu leitinho.

Caio foi tirando seu pau devagar do cuzinho de Vanessa, eu me levantei pra ver o estrago. O rabinho da minha putinha estava todo aberto, e bem vermelho. Na sua bundinha havia muitas marcas dos tapas q ela havia levado. A safada se agachou no meu rosto e eu fiquei uns minutos lambendo aquele seu rabinho branco e arrombado.

Em seguida, tomamos um banho, pedimos algo pra comer e ficamos lanchando e conversando como velhos amigos. Depois chamei um taxi e fomos embora conversando. Eu e Vanessa nos despedimos de Caio e combinamos de encontra-lo no final de semana onde rolou outra sacanagem parecida com a que contei, com a diferença que fui mais participativo e acabamos fazendo uma DP em Vanessa.

No dia em que viemos embora ele nos levou ao aeroporto e nos convidou a voltar. Na verdade ficamos amigos, uma amizade saudável que incluía muito sexo. Acabamos inclusive voltando este ano e vivendo novas aventuras com nosso amigo Caio, mas isso é assunto pra outro relato. Agradeço a todos e novamente peço sua nota e seu comentário. Um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuckold Côrno Frouxo. Você é que queria dar seu rabo pro comedor da tua esposa. Assuma sua viadagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo relato!!! Ficamos tão exitados cm a história qua vamos fazer um sexo gostoso agora

0 0
Foto de perfil genérica

Lima, seu conto me deixou molhadinha, que delicia de conto meu amigo. Você esta ficando mais audacioso em seus contos, gostei de você ter feito um 69 enquanto sua mulher levava no cuzinho. Delicia de conto, espero ansiosa a continuação. dez

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto muito bom da para dar uma foda com ua mulher?

0 0
Foto de perfil genérica

Leia as nossas histórias em Maceió. São verídicas e sempre retornamos para passear por lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amigo pelo conto e pela esposa putinha. aguardando novas aventuras abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Esposinha completa!!! Quero casar com uma assim semelhante a ela!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal suas experiências cara. Continue contando

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola seu conto Parabéns pela aventura e pela esposa que vc tem. Danyjuju_6@hotmail.com

0 0