As melhores amigas, eu comi uma por uma - Parte 1 (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 19/10/2015 13:28:34
Última revisão: 26/03/2016 18:07:08

Olá, aqueles que leem meus contos sabem que eu amo uma foda e agora que moro só eu estou fudendo todos os dias com mulheres diferentes. Sou branco, 1.78, tenho 29 anos, corpo em forma.

Vou trazer a memória este conto que está bem quentinho, aconteceu a primeira foda no sábado para domingo retrasado com a Camille e o outro nesta quinta-feira a tarde com Nuza. Ambas, amigas e parceiras de academia. Hoje eu sei de tudo, pois ambas me contaram detalhes do que falavam sobre mim.

A três meses atras, eu enviei um convite para um morena, do rabão, rata de academia, seu nome é Nuza, moradora do Santa Etelvina. Assim que enviei o convite ela aceitou e ai eu logo tratei de enviar uma mensagem pelo inbox do facebook, pedindo o telefone dela. Rapidamente ela responde, elogia minha ousadia e começamos a conversar, ela casada com filhos. Papo vai, papo vem e as conversas foram apimentando e ela ia curtindo minhas fotos e eu sempre agradecia pelo whats ou face, a conversa foi para o lado da putaria e eu tratava de sempre transar e fazê-la saber que eu a desejava, dizia que queria passar a linguá da nuca e ir descendo até a chaninha, passando pelo clitóris e subindo pelo cuzinho fazendo-a gozar na minha boa e o máximo que ouvia era "Nossa". E ai sempre marcávamos de nos encontrar e marcávamos nos horários da academia, ela sempre furava, furou 1, 2 e 3,os meses foram passando e quando eu a ameaçava que ia sumir e a bloquear do face ela pedia para eu parar e que ela me desejava mais tinha medo de o marido saber, outra era que ele não a traia e ela não iria fazer tbm.

Chegou um momento que eu já desistindo, porém, fazendo charminho, eu vi pelos amigos dela no face que ela tinha uma amiga branquinha dos cabelos pretos lisos até a bunda rsrsrs. E que bunda maravilhosa, malhava com ela e logo percebi que eram parceiras de treino, gostosa mesmo. Seu nome é Camille. Assim que ela me adicionou eu tratei logo de enviar uma mensagem no inbox, detalhe, rsrsr a mesma mensagem que mandei para a Nuse. Ela a Camille responde e disse que eu era lindo, a conversa foi rápida, ela forneceu seu numero e eu liguei e começamos a falar putaria, disse que a desejava e que ela é uma delicia e que a queria. Ela responde positivamente que também me deseja. Disse que queria dar uma surra de pica e ela disse que não teria problema e eu muito filho da puta digo só para tentar jogar e ela cai "eu disse olha Camille eu quero muito te conhecer melhor sim, se a sua amiga não quis, tem quem queira" ai, ela responde "Concerteza tem sim quem te queira" e ai eu disse " Quando alguém quer algo, vai até no inferno para ter o que quer e vice e versa" e ela só concordando e em nenhum momento retrucou. eu já estava convicto que ia fuder gostoso esta branquinha, Marcamos no sábado depois do ensaio do garantido no csu do parque dez. Eu conversando com ela pelo telefone, a vejo e olho de dentro do meu carro e lá vem aquela mulher gostosa com a calça de academia legue rasgada mostrando as coxas, puta que o pariu, minha pomba logo endureceu e ela ao chegar no carro, assim que fechou a puxei logo o cabelo dela e larguei um beijo de lingua e fui logo pegando naquelas coxas gostosas e eu ouvia ela suspirando gostoso a cada instante que eu parava de beijar. Ao dirigir o carro, fomos no churrasco do Wilson e eu comprei para ela que não havia comido nada e depois ela seria a minha comida rsrsrs. Chegamos em casa e ela foi ao banheiro tomar banho e fecha a porta e assim que fecha eu bato e ela abre e eu já de cueca mostro como estou e ela diz " Minha nossa senhora", nisso ela tomando banho eu armo logo a câmera para fazer um filme top que por sinal eu fiz de toda a nossa foda, tanto no sábado a noite como pelo domingo de manhã que foi do caralho.

Ela sai do banho e eu vou para o banho, quando volto ela esta um vestido colado dentro do quarto sentadinha no celular, e eu fui logo a agarrando, chupando seus seios e ela suspirava gostoso com tesão, e quando eu a pego no colo e eu levanto o vestido e a vejo com uma calcinha normal, eu vejo e penso puta que o pariu, ela está menstruada e ela me diz que está mesmo e que só veio porque estava com muita vontade. Eu disse que para mim não haveria problema e ela negando e negando eu começo a lhe chupar do jeito que está e ela enlouquece na minha boca, gritava gostoso e eu a chamava de puta e dizia que eu ia fazer o que a amiga dela deveria receber e ela gosta do que ouve. Coloquei a de joelho e ela começa a chupar a minha pomba de joelhos na cama e eu em pé, eu batia a pica no rosto dela, a xingava.

Ela não deixa, mais mesmo assim eu começo a come-la gostoso por cima deixando toda arrepiadinha e a chamando de cadela, puta e ela diz que é a minha puta. Ela monta no meu cacete e cavalga gostoso. Rebolando no meu caralho. Coloco-a de quatro e dou uns tapas em seu cu gostoso e começo fuder a sua buceta, e ela geme muito gostoso que a cada gemida meu pau latejava mais.

Que vagabunda gostosa e eu dizia de quem é esta piroca, sua ou da sua amiga. Ela responde "É minha". A fudendo uma hora para outra ela começa sentir a menstruação. Eu tento continuar, mais não deu. Dormir de pau duro e implorando, "deixa eu te fuder gostoso" e ela dizendo não. Só no outro dia.

Dormimos e ao amanhecer, antes de tudo, eu levanto, tomo meu banho e digo, agora eu vou fuder esta cadela. Ela ao acordar percebe que eu estou a alisando e não me deixa a chupar mais insistentemente ela se entrega e eu a chupo gostoso e ela enlouquece, beijo seu pescoço, vou tirando sua calcinha e vou deslizando a linguá no cuzinho dela e ela se contorce toda. Começo a comer por cima, de lado, ela geme e grita alto, ela monta no meu caralho e de tanto cavalgar gozar na minha pomba e eu a pego de quatro gostoso. E peço, puxando o seu cabelo "toma o meu leite, quer porra", ela responde que sim e eu fodo sua bucetinha e quando estou para gozar, eu digo " Toma, toma meu leite" e ela responde " Goza, goza na minha boca" e ai eu enchi a boquinha daquela safada. Foi a foda. Ao terminar, a abraço e depois a levei para a casa dela. Hoje em dia, ela já sabe que eu estou comendo a Nuza, aquela que eu falei no inicio deste conto e morre de ciumes e a minha vontade é de comer ambas ou quem sabe as duas juntas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários