Rapidinha com o professor do meu enteado

Um conto erótico de Sweet Dreams
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 18/10/2015 23:46:40

Casei relativamente cedo mas nunca tive filhos, pq não acho acho que é a hora ainda. Tenho 27, mas um corpinho de fazer inveja a menininhas de 18. Seios durinhos e firmes, bunda redonda e coxas médias, sempre gostei de roupas curtas e justas que valorizasse minhas curvas, mas depois do casamento, procuro usar roupas mais sóbrias, sem deixar de ousar de vez enquando. Meu marido tinha um filho de outro casamento que sempre se deu bem comigo e tenho pra mim como meu filho também. Ele tem 8 anos e como meu marido trabalha viajando, eu que compareço a escola para as reuniões.

Em uma dessas reuniões, o professor falava abertamente com a sala mas notei que ele não tirava os olhos de mim. Eu estava com uma sala longa até o joelho e uma blusa soltinha, levemente transparente.Quando todos os país saíram, ele pediu que eu ficasse mais um pouco porque queria conversar sobre o meu filho. Quando só ficamos os dois na sala, ele mudou um pouco a postura e começou com alguns elogios. Disse q o menino era inteligente e esperto e que devia ter puxado a mãe. Expliquei então que na verdade não era meu filho de sangue, mas ele não se deu por vencido e disse que com certeza eu sabia ensinar e educar muito bem. Ele se aproximava e se afastava. Parecia ansioso, procurando uma brecha. Quando me aproximei para me despedir, ele então revelou sussurrando em meu ouvido que que me achava extremamente gostosa, e que meus seios o estavam deixando louco. Apesar de imaginar alguma cantada barata, o seu comentário fez meu corpo arrepiar e logo eu estava molhada. Era loucura, mas havia um tempo que estava na seca pois meu marido andava cansado.

Ele percebendo minha reação, colocou a mão na minha cintura me puxando pra perto e sussurou mais uma vez no meu ouvido, dando leves mordidas na minha orelha, me dizendo que eu era muito cheirosa e que eu estava deixando ele louco de tesão.

Resmunguei qualquer coisa que não era certo e não podíamos, mas logo ele estava apalpando a minha bunda e apertando com as duas mãos enquanto beijava meu pescoço.

Enquanto eu ainda dizia não, mas morrendo de vontade de gritar que sim, ele me virou de costas pra ele, me inclinou na mesa e levantou minha saia, admirando minha bunda.

Ele então correu e trancou a porta da sala e voltou com o pau na mão. Me fez abaixar e disse que ia me ensinar uma coisa. O pau dele era maravilhoso e como a muito tempo eu só via o pau do meu marido, abocanhei aquele sem pensar. Chupei com vontade e ele surpreso, gemia baixinho. Logo me interrompeu dizendo que tínhamos pouco tempo mas que ele ia me cobrar essa chupada depois. Me inclinando novamente na mesa, ele colocou minha calcinha de lado e meteu forte na minha bucetinha que já estava enxarcada.

Ele metia rápido e forte pois não podíamos demorar, e eu gemia baixinho pedindo por mais. Ele puxava meu cabelo me chamando de puta, e dizendo que iria marcar várias reuniões comigo. Logo senti ele bombando mais rápido e então levantando mais a minha sala, ele gozou na minha bunda, deixando escorrer pelas minhas coxas.

Nos arrumamos e ele me deu um beijo muito gostoso.

Quando saímos da sala, uma professora se aproximava dizendo que iria precisar da sala.

Fui embora, mas em breve voltarei a escola, desejando uma reunião mais demorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sweet_dreams a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível