UMA BELA NOITE

Um conto erótico de Xande
Categoria: Heterossexual
Contém 1460 palavras
Data: 18/10/2015 17:57:59

Meu nome e Alexandre, mais conhecido por Xande, 1,80 de altura, 80 quilos, cabelos, barba e olhos pretos e um bom físico conquistado com horas e horas de natação. Hoje sentado numa poltrona na sacada do meu apartamento de frente pro mar, olhando lá embaixo o movimento dos carros e transeuntes lembrei-me o que me aconteceu a um mês atrás quando da minha ultima viagem a trabalho á São Paulo.

Estava tranquilamente lendo um livro no meu quarto do hotel quando inesperadamente bateram a porta. Abri de me deparo com a Laura, uma querida ex namorada que há algum tempo não encontrava. Linda como sempre Laura com um vestido de seda estampado e com um pronunciado decote deixando antever o inicio dos seus seios. Abraçamos e nos beijamos efusivamente. Eu vestia um calça jean justa, camisa branca de linho, desabotoada deixando à mostra meu peito peludo.

- Então resolveu me fazer uma surpresa? - diSSE baixinho com voz macia e cheia de segundas intenções. - Como soube que eu estava aqui? Estava com saudades?

Meus dedos ajeitaram delicadamente alguns fios de cabelos atrás da orelha da Laura, contornando-a e roçando-a sugestivamente. Um gesto meu muito sensual.

Laura olha dentro dos meus olhos e diz:

- Estava morrendo de saudades de você meu anjo - Ficou paralisada e entregue perigosamente ao meu contato. - Não parei de pensar em você durante estes dias.

- Pensando em que minha querida?

- Não sei será conveniente eu contar o que pensava sobre você.

- E resolveu que seria legal vir aqui e usufruir da minha companhia? - Meus lábios se contraíram num leve sorriso e seus olhos são atraídos pra a minha boca.- Achei ótimo você vir pra cá e espantar minha solidão!

Fiquei olhando para ela com meus lábios entreabertos e prontos para dar o bote. Laura se antecipou e se atirou nos meus braços. Ela não se deu conta e num piscar de olhos já estava na cama comigo sob meu corpo com seus braços esticados, presos acima da sua cabeça por uma das minhas mãos enquanto a outra segurava seu rosto e cobria sua boca com a minha. Nossas línguas já se digladiando dentro de nossas bocas, exigentes e possessivas. Senti o corpo todo da Laura vibrar sob o meu. Ela sabia o quanto eu a desejava, então me afastei, ela abriu o olhos e nossos olhares se cruzaram. Ofegante perguntei se ela confiava em mim. Ela com um gesto de cabeça confirmou me olhando cheia de tesão. Peguei sob o travesseiro um lenço de seda, amarrei seus pulsos e com aponta solta prendi em uma das colunas da cama. Puxei forte pra confirmar se ela estaria bem presa. Fiquei completamente excitado em saber ela presa e a minha disposição. Saí de cima dela e fiquei parado ao lado da cama olhando-a cheio de desejo e digo?

- Assim é melhor. - Com um sorriso me abaixei e descalcei seus sapatos.

- Ah! Não, nos meus pés não, sinto cócegas...

- Se você se debater amarro também seus pés. Se fizer barulho te amordaço, então fique quieta que podem nos ouvir. Ela ficou quieta olhando dentro dos meus olhos. Tirei os sapatos e comecei lentamente a tirar toda sua roupa. Primeiro tirei seu vestido, desabotoando-o de cima a baixo, tirando-o e jogando sobre uma poltrona. Ela mordeu o lábio e fechou os olhos. Então eu disse:

- Você está mordendo o lábio Laura? Sabe que me enlouquece de tesão quando faz isso? - Coloquei me dedo sobre o seu lábio, como se fosse um aviso. - E agora o que mais quer

- Estou morta de sede.

- Hum está ficando cada vez melhor garota, vou apanha alguma coisa pra gente beber. - Voltei com vinho o gelo tilintando dentro da taça. - Então está com sede Laura? - perguntei num tom provocante. -

Ela lambeu os lábios e confirmou.

Tomei um grande gole de vinho, me inclinei e a beijei enchendo sua boca com o líquido delicioso e geladinho. Aquilo é inesperado e tão quente, apesar de estar gelado e meus lábios estarem frios.

- Quer mais? - eu sussurrei pra ela. Ela abaixou a cabeça assentindo . - Você acha o vinho delicioso porque esteve entro da minha boca?

Debrucei-me sobre ela que bebeu mais um gole que saiu dos meus lábios., então eu disse:

-Não vamos exagerar porque sua capacidade para bebida é muito limitada garota..

Coloquei a taça de vinho sobre o criado mudo. Ela mal conseguia se conter deitada ali, indefesa, vendo-me circular pelo quarto . Sentei-me na beirada da cama e descalcei meus sapatos e meias. Desabotoei minha calça e tirei a camisa. Voltei a montar sobre ela. Tirei seu sutiã e joguei junto com o vestido. Ela gemeu e tentou desesperadamente mexer os quadris e puxando as mãos amarradas para se soltar. Então peguei dentro da taça uma pedra de gelo e a coloquei na minha boca, então a beijei e passei o gelo pra sua boca. Apanhei outra pedra de gelo e beijei seus lábios e fui descendo até chegar ao centro do seu corpo. Fui beijando seu corpo até chegar a sua garganta e desci com a língua gelada entre seus seios, passando pelo torso ate chegar a sua barriga. Deixei a pedra de gelo, agora quase toda derretida pelo calor da minha boca sobre seu umbigo, formando uma poça gelada de vinho. Ela se contorcendo toda, completamente excitada.

- Agora vai ter que que parar senão vamos derramar vinho sobre a roupa da cama aí precisarei de castigar.

Ela então passou gemer desesperadamente para não se mexer, puxando o lenço de seda que a prendia na cama.

Com a taça de vinho em minha mão, passei a derramar gotículas sobre seu ventre ao mesmo tempo que as retirava com longas lambidas.

- Laura você se mexeu, se derramar o vinho não deixarei você gozar!

- Ah! por favor meu anjo, por favor, não faça isso. - O gelo no seu umbigo todo derretido, Meus dedos frios passeavam sobre sua barriga, beijando e a mordiscando levemente. Ela ficou arfando ruidosamente, então deslizei meu dedo para dentro da sua calcinha e ela se assustou com o gemido que deixei escapara da minha boca.

Ah! minha querida, - murmurei baixinho penetrando meu dedo dentro dela- Você já está pronta pra mim tão cedo? Passei a penetrar e retirar meu dedo numa deliciosa cadência, Ela levantando o quadril e se roçando em mim.

- Você é uma garota voraz, eu disse, passando o polegar em torno do seu clitóris e depois pressionando. Ela gemia e arquejava o corpo sob meus dedos experientes. Ela então disse:

- Quero te tocar meu anjo.

- Eu sei que você quer minha querida, - me abaixei beijando sua boca e continuei penetrando meu dedo num ritmo alucinante dentro dela, pressionando gostosamente meu polegar. Então agarrei ela pelos cabelos impedindo que mexesse a cabeça e com minha língua dentro da sua boca, imitando o que meu dedo fazia no seu clitóris. Então relaxei a mão obrigando ela a recuar quando estava quase chegando lá.

- Ah!, por favor, meu anjo não para !

- Esse é o seu castigo, tão perto, mas tão longe de explodir, sente que é mais gostoso assim.- sussurro baixinho no seu ouvido.

Gemendo e se contorcendo, esticando o lenço de seda que prendia seus pulsos, ela estava impotente perdida num tormento de tesão.

- Por favor. - Ela implorou, então fico com pena dela e pergunto:

- o que você quer Laura?

- Agora. Quero agora.

- Como quer, assim ou assim ? As possibilidades são infinitas minha querida.

Então me ajoelhei entre suas pernas e bem lentamente fui tirando sua calcinha com meus olhos brilhando de desejo. Meu dedo continuando naquele delicioso vai e vem.

- Por favor meu querido! - Olhei pra ela avaliando seu desejo e tirando sua calcinha joguei junto seu vestido. Então eu virei seu corpo. Ela foi pega de surpresa e por estar com as mãos atadas tem que apoiar nos cotovelos, Empurrei seus joelhos pra cima deixando seu traseiro à mostra e dei uma gostosa palmada nas suas nádegas. Antes dela reagir a penetrei por trás gritou assustada pela forte investida e explodiu em um demorado orgasmo.

Fiquei parado por alguns instantes e passei a estocar bem fundoexcitando novamente torna a gozar de novo e de novo, enquanto minha estocadas aumentaram gradativamente até que alcancei um demorado gozo. Então gritei:

Goza pra mim minha querida, vai de novo... - O corpo dela respondeu, estremecendo com um novo orgasmo. Ela então gritou:

Ah! meu macho, que delícia.- Então completamente exausto e desabei ofegante sobre ela.

- Até que ponto isso foi legal minha querida? Caí para o lado e depois de um tempo me levantei e contornei a cama e desamarrei seus pulsos delicadamente. Ela ficou flexionando os dedos e esfregando seus pulsos.Me puxando para a cama e beijou minha boca, colocando a cabeça sobre meu peito e entrando entre minhas pernas ADORMECEMOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angelgood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível