2 viadinhos e 1 garanhão - parte 02

Um conto erótico de Cara Legal Discreto
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 18/10/2015 01:40:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom continuando o que que tinha contado na primeira parte:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/a semana depois do Carlos meu macho ter fodido eu e o Alex (outro comidinha dele) ele me ligou sexta a noite me dizendo que a casa ia estar vazia no dia seguinte logo de manhã e queria comer a gente de novo. Fiquei animado porque da outra vez fiquei só chupando e só o Alex foi enrabado.

Acordei e fui pra frente da casa do boy pra ver se a barra estava limpa e já vi o Alex vindo. Nos cumprimentamos e ficamos conversando como quem não quer nada na frente da casa dele esperando ele sair. Não tinha nenhum atração por ele mais como foder de dois deixava o Carlos com tesão por mim tudo bem e nem cinco minutos depois ele as e nos chamou para dentro.

Lá dentro fomos para o quarto do Carlos que já tinha tirando a camisa no caminho e no quarto tirando o resto da roupa e falou pra nós:

- Tira roupa e ajoelha os dois.

Claro que ficamos nus rapidinhos e nos ajoelhando um do lado do outro (eu já lambendo os lábios) pronto pra chupeta que não demorou muito, porque o ele já foi logo pra cima nos pegando pelo cabelo e enfiando a rola na boca de um depois na boca do outro. Nunca medi em centímetros o pau dele mais era bem maior que o nosso (até por ser mais velho, mais atlético e morenão) e ele enfiava na minha boca força, eu sentia bater na garganta até quase me engasgar fodendo minha boca como se fosse uma xota e depois fazia o mesmo no Alex por um cinco minuto e em seguida começou a bater aquele pinto durão na nossa cara tão dura que quando batia até fazia um barulho alto, nossa que tesão agente tava.

A rola do Carlos pulsava quando ele me colocou na posição que queria (com as mão no joelho e a bundinha empinada) e mandou o Alex abrir minha bunda. Ouvi ele cuspindo depois senti o pau dele entrando no meu rabo e a mão dele puxando meu cabelo pra traz fazendo eu olhar para cima. Alex fico olhando e se masturbando enquanto o comedor me fazia gemer, mas não demoro muito para ele falar pro Alex virar a bundinha pro lado dele e depois enfiou o dedo no seu cuzinho.

Carlos tinha tira a mão do meu cabelo e passado pra minha cintura apertando com força enfiando aquela jeba enorme no meu buraco tirando lagrimas dos meus olhos e o Alex se contorcendo com o dedo dele enfiado até o talo.

Senti meu cu cheio de porra depois soquei meu pau até gozar, o outro viadinho fez o mesmo.

Como sempre o macho já nos levou pro banheiro pra nos lavarmos, só que dessa vez não nos despachou sentamos na sala, jogamos video-game e conversamos. Carlos falo varias sacanagens disse o que pretendia fazer na próxima vez. Eu já tava ficando com tesão de novo mais ai os pais dele chegaram e depois de um tempo ele nos levou pro portão e nos dispensou.

Fui com o Alex até o ponto de ônibus conversando, perguntei se ele tinha outra pessoa fodendo ele...ele disse que sim mais que não se comparava com o Carlos em relação a corpo e dote. Eu disse que não tinha ninguém além dele mais tinha muita vontade de conhecer outras pessoas só não sabia aonde procurar direito. Ele tinha o mesmo problema e ficamos de conversar melhor num outro da quando meu cuzinho não tivesse doendo tanto = )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sigaexemplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkk . interessante , porem pequeno . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0