Presença de Marina

Um conto erótico de atleta do sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 17/10/2015 13:04:20

Ola galera, muito tempo ne. A correria do dia a dia, o stress com Vanya, que depois da gravidez, ficou mais dedicada ao filho do que a mim. Essa historia aconteceu a pouco tempo nas férias desse ano. Igor, meu caçula e as duas mais velhas Milena e Natasha, foram passar as férias na fazenda do meu pai. Vanya também foi, mas quase não descia, pois estava montando a tese de doutorado e fora Ian, com quase cinco anos. E uma historia e muito interessante. Igor convidou alguns colegas da escola mais chegados, pois iria comemorar seu niver la, a maioria só rapazes com exceção da Marina, que era irmã mais velha de um deles e estava mal com o namorado.

Aprendi desde pequeno a apreciar a vida no campo. Quando chegava perto das férias da escola já não controlava mais a vontade de ir para o sitio de meus avos. Eu ficava pelo menos 15 dias por lá. Adorava o cheiro de mato, andar a cavalo, comer frutas no pé, enfim... tudo. Com o passar dos anos, a minha primeira mulher Rose não curtia muito. O dia estava lindo, sol forte, e os cavalos estavam lindos como sempre. Aliás, meu pai não abria a mão que todos os seus cavalos fossem bem cuidados. Porem, desta vez, fui agraciado com uma bela surpresa. Marina era uma ruiva linda, olhos cor de mel (me senti o Comendador da novela). Ela deveria ter entreanos. O seu corpo já era de mulher, seios e bunda grandes, cinturinha, pernas bem feitas ,fora algumas tatuagens .Marina foi cavalgar e perguntou para minhas filhas se elas queriam ir andar a cavalo comigo mas como não quiseram, então resolveu ir sozinha.Depois de cavalgar por mais de uma hora, ela estava cansada, estava longe da casa e de frente para um riacho que cercava o sitio. Estava tão quente que sentei em baixo de uma árvore e o cavalo foi beber água no riacho. Logo sentiu a vontade de entrar no riacho também, sentiu que estava absolutamente sozinha o que deu coragem de tirar a roupa e entrar na água. Tirou a blusinha e o short e entrou de calcinha e sutiã... a água estava uma delicia! Lembrei de quando era criança e nadava nu naquele lugar. Sem pensar muito tirou a calcinha e o meu sutiã e jogou ali na margem. Ela estava tão relaxada que o estalar do capim surpreendeu... havia mais alguém ali!

- Quem está aí?

- Calma Marina... sou eu...

- Seu Wyll?

- Sim... fiquei preocupado quando você saiu de casa sozinha e vim atrás de você, quando vi o cavalo solto no pasto pensei que tivesse acontecido alguma coisa....

- Tá tudo bem, tio... só resolvi dar um mergulho, mas pode ir.

Ela queria sumir! Tinha a impressão que as águas do riacho não escondiam sua nudez.

- Vamos voltar juntos Marina?

- Não!

Como ela iria falar para mim... mas não precisou.....quando eu olhei para as roupas jogadas na margem do riacho percebi o que estava acontecendo. E sorri. Olhando-me de uma maneira diferente.

- Sempre aprontando, né guria?

O pai dos meus amigos era um homem muito bonito. Cuidava dos animais e eu passava horas admirando as suas habilidades. Agora, imaginar o coroa me vendo nua, me deu uma estranha sensação... senti o meu corpo estremecer com os pensamentos que vieram a minha mente.

- Sai da água Marina, não tem mais ninguém por aqui.

Seu tom de voz era calmo e rouco, me senti hipnotizada... e lentamente.....de forma obediente....saí da água. Wyll deu um suspiro e disse que eu era uma linda mulher. Lentamente, ele abaixou e pegou as minhas roupas que estavam no chão e me deu para eu me vestir. Algo no seu tom de voz me fez ter uma idéia absurda. Até onde meu querido tio seria capaz de ir?

- Se contenta só de olhar t?

Senti um calor entre as pernas, apesar de estar com meu corpo toda arrepiada por causa da leve brisa.

- Não Marina... e é por isso que você deve se vestir....sou homem....e gosto muito do que você está me mostrando.

Aproximei-me dele, mas não coloquei as minhas roupas, e perguntei se ele gostava olhando bem no fundo de seus olhos.

- Vou te mostrar o quanto eu gosto Marina...

E sem falar mais nada me puxou de encontro ao seu corpo e me beijou. Que beijo alucinante! Ele não contentou ficar só me beijando... Logo a sua boca faminta foi atrás dos biquinhos dos meus seios. Sua outra mão segurava a minha bunda apertando e puxando de encontro ao seu corpo. Logo senti o tamanho de seu cacete encostado em mim. Eu queria mais. Esse tio me enlouqueceu. Comecei a esfregar o meu corpo no dele... ele me deitou na grama....seu corpo em cima do meu. Por um momento ele parou, tirou a bermuda, colocou a minha mão no pau dele pra me mostrar como ele tava se sentindo. Nossa, era duro, grande, e quente! Ele me beijava e passeou com a mão pelo meu corpo todo, colocou dedos em minha buceta molhada. Eu me contorcia, gemia e pedia mais. Abri as minhas pernas o que deixou o gato totalmente excitado. Ele encostou a sua pica na entrada da minha buceta, esfregando de leve sem meter... ficou ali brincando por alguns minutos. Minha buceta estava totalmente encharcada! Wyll estava se segurando, completamente excitado, enquanto se esfregava em mim, cada vez mais enfiando o pau dele na minha bonita, falava coisas picantes que me deixava enlouquecida...dei um grito quando ele enfiou tudo em mim...mas logo a dor passou. Ele me colocou de quatro e colocou o seu cacete na minha bonita e com movimentos de vai e vem deliciosos arrancaram suspiros e gemidos de mim. Tirou o seu pau da minha buceta, esfregou no meu cuzinho, forçou a entrada e foi colocando a sua pica no meu cuzinho aos poucos até entrar todinho em mim. Ele me segurava pela cintura enquanto estocava o seu pau em mim, cada vez mais forte. Eu gemia muito e isso o deixava com mais excitação ainda, até que ele gozou muito no meu cuzinho. Eu senti o leitinho dele quente dentro mim. Exaustos, ficamos deitados olhando um para o outro. Fiquei com medo de Vanya aparecer, mas ela estava dormindo.

Ao chegar na casa, falei que eu havia caído por isso meus joelhos estavam totalmente ralados. Aquelas ferias foram as melhores da minha vida escolar e esse era o nosso segredo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorinha do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessorinha do sexoContos: 23Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários