UM DIA AGRADAVÉL

Um conto erótico de MAD MAX
Categoria: Heterossexual
Contém 370 palavras
Data: 16/10/2015 11:50:57

Olá, Me Chamam de Mad Max.

Sobre mim: tenho 30 anos, meço 1,75m de altura, peso 80kg, corpo um pouco musculoso, sou agente penitenciário em Minas Gerais.

ESTE É MEU QUINTO CONTO AQUI!

A muitos anos na minha adolescência namorei uma moça chamada PATY.

Agora depois de anos e anos, nós encontramos e em meio conversas e sorrisos, marcamos para irmos a uma cachoeira, aqui perto da minha cidade.

Ao chegar lá, exploramos o lugar, e conversamos bastante, ate que fui buscar minha mochila que havia deixado na minha moto, e ao voltar PATY estava nua! totalmente e simplesmente nua.Eu me aproximei dela e a beijei, então ela tirou minha roupa, meu short e minha cueca e disse: AQUI EREMOS FICAR NÚS, ATE A HORA DE IR EMBORA!

( PATY: estatura baixa, 25 anos, morena, seios grandes, bunda redondinha, e uma vagina perfeita com lábios grandes!)

Então ficamos assim, o tempo todo que ficamos lá.

Andamos pra cima e para baixo na cachoeira, e eu sempre acariciando -a, o tempo todo, ate que fomos para baixo da queda, da cachoeira, e lá, com a água caindo em nós, ela sentou na minha pica, de costas para mim, eu me reclinei para trás, e enquanto ela cavalgava devagar, e eu acariciando seus seios,

ATE QUE EU GOZEI!

Ela se deitou do meu lado e respiramos um pouco, dai a pouco ela se reclina pra cima de mim e cai de boca, mamando, e mamando, ate eu gozar mais uma vez.

Depois disso, ficamos debaixo da queda d'agua, abraçados, curtindo o resto do dia, quando estavámos para irmos embora, a coloquei de 4 e a penetrei mais uma vez, ate que gozar.

Quando estamos indo embora, chegou um outro casal e deu de cara conosco, totalmente nús, eles se assustaram, e ficaram até meio sem jeito, mas passamos por eles, como se nada estivesse acontecendo, e ainda cumprimentamos eles, rsrs. subimos na moto, ainda nús, e fomos embora,...

foi engraçado ver a reação deles..

A frente na estrada, paramos para nos vestir, e fui mamado mais uma vez..

bem é isso que eu chamo de um DIA AGRADÁVEL!

claro que transamos outras vezes, mas isso, já é outra história!rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAD MAX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível