Marando a Solidão 3

Um conto erótico de Matando a Solidão3
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 15/10/2015 06:22:50

Bom amigos e amigas do CDC vou continua com a história de amor entre minha dia e eu.

Terminarmos o jantar e fomos no carro alugado q alugamos. No caminho parei no melhor motel da cidade e entramos. Ela ficou com olho arregalados e surpresa.

Ela ficou com seus lindos olhos arregalados e surpresos por ir ao motel, ela logo me disse que nunca tinha ido ao motel porque o falecido marido não gostava por acha que era coisa de puta ou algo do tipo, que sentiria vergonha.

Entramos na suite ela olhando tudo, foi no banheiro e voltou pra cama. Começamos nos beijar e eu tirando a roupa dela e chupando seu corpo todo. Tirei toda a roupa dela e comecei chupar sua xota gostosa q tava só com alguns pelinhos. Eu chupava com gosto e ela gemia alto e dizia:

ELA: AI QUE GOSTOSO. ME MATA DE TESÃO MARCHO GOSTOSO. FAZ OQ O FALECIDO NÃO FEZ.

Chupei mais um pedaço e ela teve vários orgasmos múltiplos. Depois ela continuou deitada e eu tirei minha roupa toda, e fiquei de joelhos na cama bem no rosto dela. ela começou chupar muito gostoso, parecia que tava com cede, com td vontade e gemendo e dizendo que tava muito feliz e se sentindo desejada por um macho gostoso.

Depois fiquei de frente dela (Frango assado) e comecei a soca com força e ela gemendo alto e pedindo pra socar gostoso. Eu tava muito excitado e muito feliz e com muito prazer. Depois coloquei ela de 4 e soquei com td força possivel segurando sua sintura, chega o barulho do eco era grande e ela gemendo. Gozei feito louco na xota dela,e ela disse que tbm gozou.

Cansando nós 2, chamei ela pra irmos pra banheira, levei ela nos braços e fomos. Ficamos nos beijando e trocando confidencias. Onde ela me confessou que nunca tinha dito tanto prazer, que era a primeira vez que tava em um motel e que tava inteiramente apaixonada por mim. eu tbm disse que tbm tava apaixonado por ela. Ela me perguntou se eu não gostaria de trabalhar nas empresas dela que fica numa cidade mais perto da dela, que poderia passar mais tempo com ela. Eu disse que ia me preparar pra isso e que queria sim.

Depois começamos nos beijar, eu tava atrás dela, ela sentada no meu colo dentro da banheira....

CONTINUA NO PROX CONTO....

COMENTEM AI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo.Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível