Comi minha amiga e a amiga dela na festinha

Um conto erótico de Fagner 7
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 15/10/2015 04:12:11

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, hoje vou contar o que aconteceu comigo e uma amiga na escola.

Bom, vou descrevê-la: Uma Morena com cabelo cor de mel, seios médios e bunda perfeita. Vou chama-la de Sofia

Começou minha sexta já animada (que sexta não é animada), fui pra escola e lá recebi um convite de uma festa que me chamaram que ia gente só la da escola, isso era ótimo pois o namorado dela não era de lá.

Chegando na festa, percebi que ia da merda, um monte bebidas para um monte de adolescentes.

Por sorte minha nunca bebi, mas sempre curtia muito. Fui pra onde meus amigos estavam e fiquei conversando com eles; passaram duas horas da festa e todo mundo ja tava locão. Eu e meus amigos fizemos um juramento para que ninguém iria sair dali sem mulher e eu fui pra caça.

Estava pegando algo para beber quando a Sofia apareceu atrás de mim e beijou meu pescoço e disse:

"Hoje você é meu!"

Não dei mole, dei um beijo e fui para o segundo andar onde tinha uns quartos, quase todos ja estavam ocupados, entrei em um e tranquei a porta, aliás a Sofia tinha namorado e todo mundo era amigo dela.

Deitei ela na cama e fui beijando ela com calma, depois comecei a beijar seu pescoço e com um esforço por causa das gemidas ela disse:

"Pensa que eu não te vejo olhando pra minha bunda na sala? Eu vejo e adoro as vezes faço mesmo é pra te provocar seu gostos!"

Fiquei com muita tesão e já não aguentava mais, tirei a roupa dela e fui beijando desde seus peitos que estavam duros até a bucetinha dela que estava encharcada, cai de boca na bucetinha dela e ela gemia alto e cheio de tesão. Depois ela mandou eu deitar na cama que iria fazer o melhor boquete que eu ja tido; ela fez tudo direitinho e muito sensual, chupou tudo, lambendo a cabecinha e tal.

Estava realizando o sonho de comer aquela putinha, coloquei ela de 4, ela falou que era virgem e era pra mim não fazer com força.

Pronto! Estava tudo perfeito além de comer ela, tiraria o cabaço dela! Bom comecei a enfiar e quando percebi que o cabaço estourou, peguei um pano e a limpei toda e voltei a comer ela, após ela se acostumar comecei a bombar mais forte, ela gemia muito e deu seu primeiro orgasmo e caiu de bruços na cama. Ela deixou o cuzinho dela empinado e todo aberto, fui a loucura e pensei:

"Tenho que comer esse cuzinho!"

Falei pra ela que iria comer o cuzinho dela e ela se assustou e me disse:

- Não ja li e me falaram que dói muito! Por favor, não!

Eu respondi:

-Calma, serei cuidadoso como fui quando tirei seu cabaço!

Ela me olhou como uma gatinha triste e disse:

-Promete?

Eu:

-Prometo!

Fizemos um 69 e eu comecei a lamber o cuzinho dela e ela chupando meu pau como forma de lubrificador, comecei a por 1, 2 e 3 dedos e ela gemia baixinho que me levou a loucura!

Coloquei ela de 4 e fui enviando devagar ela gemia de dor e prazer, coloquei tudo e deixei ela se acostumar; quando ela se acostumou, comecei a socar forte e ela gritava:

- Vai cachorro! Tira toda minha virgindade vai!

E ela gemia muito alto e teve um orgasmo muito gostoso e forte, pois encharcou o lençol.

Avisei que iria gozar e ela me mandou gozar no cuzinho dela e eu obedeci! Tive o melhor gozo da minha vida, comecei a beija-la sem parar e quando estávamos deitados, a amiga dela, Ana (fictício) bateu na porta e começou a chama-lá:

-Sofia você ta ai?

Fui para debaixo da cama e ela foi abrir a porta, destrancou e mandou Ana entrar e Ana perguntou:

-Por que está pelada?

Sofia respondeu:

-Por que ta calor!

Ana começou a rir e disse:

-É, você não sabe mentir!

Sofia com medo disse:

-Como assim, por que?

Ana rindo disse:

-Tem gozo escorrendo entre sua perna!

Sofia ficou vermelha e Ana continuou a rir.

Ana era "bissexual" quando a mulher era Sofia, era branquinha, loira um pouco mais alta que Sofia e muito gostosa

Ana parou de rir olhou com cara de safada e disse:

-Se o macho que tirou seu cabaço, não apareceu ainda, quer dizer que acabou de acontecer e vai demorar pro pau dele voltar! Acho que devo fazer algo para isso!

Sofia olhou com cara de safada e perguntou o que ela iria fazer e Ana nem deixou ela terminar e deu um beijo nela e lambeu toda porra da sua perna e do seu cuzinho, e eu vendo tudo aquilo ja estava com o pau a mil e sai de baixo da cama, Ana me olhou com cara de safada e disse:

-Sabia que era você, o único que sempre nos olhava!

Nem dei papo, tirei a roupa de Ana e cai de boca na buceta dela, enquanto ela masturbava Sofia que teve seu 3º orgasmo.

Ana gozou na minha boca, e ela ja foi direto no meu pau, enquanto ela chupava meu pau, eu chupava a bucetinha da Sofia que gozou na minha boca e Sofia caiu deitada na cama.

Coloquei Ana de 4 e soquei forte na buceta dela, parecia que ela não era virgem, mas quando saiu sangue da buceta dela percebi que estava errado e disse:

-Pensei que ja tivesse transado!

Ana:

- Não, nunca! Só estou te dando, pois se minha amiga confiou em você eu também posso confiar!

Como eu tava com sorte, limpei ela e voltei a socar forte e ela teve um orgasmo em cima do meu pau, não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, mas logo depois que gozei falei pra ela não ter medo que eu vim preparado, dei uma pílula do dia seguinte e ficamos dormindo eu, Ana e Sofia todos juntos, não daria pra ficar melhor, mais ficou!

Antes de sair, as duas fizeram um juramento que continuariam me dando, pois eu fui quem tirou o cabaço delas, e ainda "namorei" com elas quando não tinha ninguém por perto, pois as duas tinham namorados e eu ainda acabei com uma menina gostosa na festa!

Foi realmente uma festa inesquecível, faço sexo com as duas até hoje, mesmo noivadas!

Comentem! 👍🏻

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fagner 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara......elas devem ser muito gostosas...tem fotos delas? marciocostaanastacio@gmail.com

0 0