Sandro; O namorado folgado e gostoso da minha prima.

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1487 palavras
Data: 14/10/2015 23:17:26
Última revisão: 25/01/2021 20:41:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Sabe quando você olha o cara e imagina como deve ser o pau dele?

Era este o pensamento que tive desde a primeira vez que vi Sandro que namora minha prima Júlia, um cara muito interessante e bonito, dono de um corpo natural, pele branca, olhos castanhos e um par coxa muito suculenta, adoro coxas rsrsrsrs....

Sou Danilo e moro com minha prima aqui na capital de MS, sou um cara bem definido sexualmente, sou magro e pele morena clara, jeito normal e dono de uma bunda que chama a atenção dos rapazes o que não seria diferente com Sandro, sempre notei seu olhar, afinal sempre está na nossa casa, é um típico cara folgado porém ao menos sabia fazer bem feito... Julia sempre soube minha preferência por homens e sempre compartilhamos nossos momentos e ela me contava o quando a performance daquele homem na cama era boa chegando a me deixar com inveja rsrsrs, mas gosto disso pois há defino como uma irmã que nunca tive e como moramos juntos traça a confiança em ambos.

Era uma noite de sábado quando ela me dizia da necessidade de dar um perdido no Sandro devido um outro cara interessante mais que com ele era somente sexo e com seu namorado era os dois, não entendi muito esse jogo dela mais me pediu pra dizer para o Sandro que ela foi visitar minha tia que não estava bem... e eu é claro pagaria de mentiroso pro bofe, sendo assim ela ficaria me devendo mais essa.

Quando da onze da noite me batem na porta e era Sandro chegando da faculdade, fui logo dramarizando e dizendo que tia Bete estava internada e tal, ele acreditou mais queria dormir ali na cama dela como faz quase toda noite, tentei despistar porém nada dele sair da cola, foi entrando e tirando a camisa, tênis no meio da sala e indo ao banheiro e então me solta essa. `Não se importa de dormir aqui ne. Tô cansado e não vou te incomodar, afinal já quase moro aqui. Rsrsrs'

Pensei comigo:

`Só acho que ele se esqueceu que morar significa ajudar nas contas, o que ele não faz...rsrsrsr'

Pensamento voando quando ele grita do banheiro pra mim pedir uma pizza pra gente jantar, eu pensava ser realmente um milagre. Kkk.

Sandro me sai somente com um calção de seda, que cena era aquela nunca tinha visto ele daquele jeito pois sempre foi muito reservado, mas aquilo era demais e como disse... (Que COXA GOSTOSA) toda grossa e definida, tentei desviar o olhar mais era quase impossível, seu jeitão, rosto familiar, olhar fixo e seu ser todo desligado que no final me atraia... então tivemos naquela noite um bom papo que além de animado me fez ver o quanto Júlia tinha razão a beleza do seu comedor.

Chegada a pizza e a cerveja, comemos e rimos muito até certo momento onde ele já embalado a umas 6 latinhas começa a ficar mais próximo ao ponto de sentir que a coisa tava ficando tensa, ele se joga sobre meu corpo e ao som de Charles Brow Jr começa a cantar em cima de mim e juntos começamos a rir, até que aquilo virou uma cena que nos levou a um delicioso beijo, além de estar com tudo seu corpo em cima de mim agora estava com seus lábios encostado ao meu... (QUE DELICIAAA) aquela sensação, estava eu ouvindo música com um baita homem me curtindo, toquei em seus braços e então cedi aos beijos, minha mãos caminhava sobre seu corpo enquanto eu sentia seu jeito carinhoso, éramos ali dois caras se pegando.

Ele cai de lado e começa sorrir, eu também começo a dar gargalhada enquanto minha mãos são acariciadas por ele é levada até seu membro, era eu matando minha curiosidade e tendo a certeza de que o cara era dono de um belo mastro, era mesmo como Júlia dizia, inclusive me fez lembrar do dia que ela reclamou de dor pelo tamanho da geba e eu ai sim comecei a sorrir de felicidade e de satisfação.

- Porque não fizemos isso antes? Dizia ele.

Fiquei calado e colocava minha mão dentro da sua bermuda e sentia aquela coisa grossa e grande em sequência ele voltava a me beijar, mordia minha orelha me pedindo pra chupa-lo e não poderia negar tal prazer, seu pau ja estava pra fora todo reto, cheio de veias e um jeito suculento...

cai de boca, chupei cada centímetro e acariciando seu saco fazia ele gemer gostoso da minha mamada. Sandro segurava minha cabeça e eu ali engolindo tudo, babando e acariciando aquelas coxas, sentia gotas de seu leite entrar na minha garganta e eu engolir sem medo até que seus beijos se misturava com chapadas e punhetas naquele belo pau.

Estava louco pra me entregar, me viro exponho minha bunda ao ponto de sentir uma leve mordida e seu dizer no meu ouvido.

-Faz horas que quero provar essa delícia.

Descendo novamente ele abre meu rabo e sinto um calafrio, meu corpo parece flutuar enquanto sinto sua língua percorrer todo meu ânus, era uma sensação de liberdade e prazer.

Estava agora deitado esperando ser penetrado ao mesmo tempo que sentia seus lábios me beijar e calmamente era penetrado, a dor infernal misturada ao prazer se fazia presente e eu apenas tentava suportar, ouvia ele me pedindo calma e então a cada centímetro era uma sensação ao misto; Sandro sabia o que estava fazendo e com muito carinho enfiava tudo dentro de mim, ficava parado por uns minutos e o ouvia ofegante de prazer e entao começava movimentos de vai e vem onde seu membro tomava conta do meu corpo, era ele agora estocando aquele prazeroso mastro dentro do meu cu cada vez mais forte.

Sentia seu corpo suado sobre o meu, seus beijos e seu sexo, era eu apreciando o macho da minha prima, sem medo e sem pudor, sentia seu poder na cama.<br>

Aquele cacete estava todo dentro de mim, minhas pregas toda regacado e eu gemendo alto, era gostoso demais ter uma bela pica entrando e saindo do meu rego, suor e carícias, estocadas e eu gozar sem ao menos tocar no meu pau, era tudo isso com aquele homem, meu pau além de duro gozava gostosamente.

Me colocando de lado ele erguia minha perna e me fazia levar rola, gemiamos juntos e além de um prazer o calor também nos dominava e seu jeito ofegante era o sinal de porra quente a vista... e então assim senti, em instante jatos de porra inundava meu cu, ele gritando ao despejar e eu sentindo seu liquido que escorria em minha perna, era Sandro me dando tudo aquilo que minha prima tinha toda noite e a fazia acordar radiante no outro dia.

Logo após gozar ele me beijava e tocando sua pele sentia seu suor e descendo ai de encontro com sua geba toda molecada, chupando-a e limpando cada gota que tinha sobrado o vendo curtir tudo aquilo.

Ele se levantava e indo na geladeira traz mais cerveja, o horário passava e fui no banheiro tomar banho, quando noto lá está ele de novo pelado junto comigo tentando me dar banho, jamais tive um tratamento daquele e pude notar o quanto o bofe era encantador, nos beijamos e seu convite era pra dormir ao seu lado na cama dele e da prima, não tinha como recusar e assim ficamos a noite toda se curtindo, eu acariciando seu corpo e sua coxa rsrsrs falando dos nosso desejos e novamente eu louco pra dar meu cu que então piscava querendo mais pau, queria ir por cima desta vez, subi nele em beijos e começava colocar cada centímetro dentro de mim, sua rola consumia meu ânus e eu cavalgava gostoso sentindo tudo dentro de mim.

Eu cavalgava sedento por mais pau e ele estocava mais e mais... segurando em seu peitoral queria gozar junto com ele é novamente o fiz, se beijamos e no mesmo ritmo que me punhetava ele socava e sem demora via seu leitor todo melecado com meu gozar e ele explodir seu leite dentro de mim... #TudoDeBom.

Pela manhã tentava eu entender o que havia acontecendo e relembrando a noite que tive ao lado daquele baita homem folgado e gostoso, ouço barulho e saiu correndo pois Júlia sempre foi daquelas falantes que nem respirava pra contar e poderia por tudo a perder pois não sabia que Sandro havia dormido em casa.

`Viado pensa na noite gostosa que tive com o coroa, gozeu litros` ela falando super alto e eu tentava interromper.

`Sandro me ligou várias vezes a noite, tenho que inventar uma boa boa desculpa pra ele` sem mais noto Sandro parado na porta ouvindo tudo e eu sem reação.

¤¤¤ Continua?

Autor: Daniel

▶️▶️▶️

Entre para o grupo de leitores e autores. A quatro anos no ar. Um grupo de amigos.

https://chat.whatsapp.com/B6uxxQ7CzYm4NSLFcDWQes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viado ousado kkk toma trouxa kkk foi dar pra um veio perdeu o boy magia

#SeLigaRapariga

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei amei demais, e ela se fudeu ahahahaha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha bem feito pra ela ahahaha e ele também... Se não tivesse ficado com o boy...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , adorei #AmigaBravaNãoÉDeDeus . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0

Listas em que este conto está presente