AHHH PRIMINHA !

Um conto erótico de Rafatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 14/10/2015 15:38:40

Olá meu nome é Rafael, tenho 20 anos, cabelos até o queixo, preto, barba grossa e cerrada e me orgulho do meus biceps e da barriga tanquinho que alguns anos de academia me proporcionaram. Tudo comeca quando vou passar o fim de semana prolongado na casa da minha tia na capital, nao a vejo a 3 anos nem ela nem minha priminha...hmm e q saudade da Julinha, a ultima vez que a vi ela tinha 16 anos e eu 17 e no natal ela apareceu em um vestidinho azul que não deu pra aguentar o tesao, fomos pro meu quarto e eu teria acabado com ela se ela nao tivesse que ir embora na hora que eu ia enfiar meu pau na bucetinha dela...desde entao nunca mais a vi nem tivemos contato nao sei como vai ser esse re encontro.

- Rafael pode entrar que sdd estavamos de vc - falou minha tia quando entrei pela porta

- Oii tia tbm estava cheio de saudade de vcs

- Julia o Rafa chegou desce aqui - gritou minha tia

Ouvi um "ja vou" e fiquei esperando ansioso pra ver a julinha...quando olho pra cima e a vejo descendo as escadas mal posso acreditar no que vejo Q DELICIA, Julia desce as escadas me encarando e sinto meu pau acender de tesao...Vestida com um mini (mini mesmo) short de lycra branco torado na bunda grande redonda e gostosa dela...com uma regatinha azul valorizando os seios fartos e gostosos tento disfarcar minha exitacaoe entao ela chega mais perto e eu decidi pra mim mesmo que dessa vez eu vo acabar com ela.

Quando chega na sala corre ate mim e pula com tudo no meu colo coloca as coxas no meu quadril e sinto sua buceta gostosa roçar no meu pau sinto medo queel tenha percebido que estou animadinho.

- Q saudade rafa - fala ela me encarando com o sorriso mais safado que ja vi na vida - Ta gostoso em - susurra no meu ouvido enquanto beijamminha bochecha, sorrio e aperto levemente a cintura fininha dela em meus braços, sinto medo que minha tia tenha reparado em algo, mas ela pede que a julia me ajude com as malas entao logo meu medo vai embora.

Subo as escadas com minhas malas logo atras da Julia e a cada passo sinto meu pau cada vez mais animado...aquele shortinho ta me deixando louco e eu tenho certeza que essa safada sabe disso, quando entro no quarto fico feliz em saber que é bem em frente ao da minha priminha gostosa.

- Quer ajuda pra abrir a mala primo? - pergunta jogando a mala sobre a minha cama e subindo em cima dela antes que eu responda, a bunda redondinha dela empinada pra cima e pelo shortinho dela consigo ver a calcinha soterrada nessa bunda deliciosa, sempre gostei de loiras, mas nunca vi uma loira tao gostosa igual a minha prima meu deus a cada segundo que passa sinto meu pau estralar so de observar ela.

- Aiii Ra me ajuda aqui? - pede ela de quatro sobre a minha mala com o cabelo loiro bagunçado e me olhando como se estivesse pedindo pra ser arrombada.

- É pra ja priminha - nao penso duas vezes ate dae uma encoxada bem gostosa naquela bunda tesuda. -Aiii rafa cuidado com o meu bumbum bruto - fala ela dando mais uma risadinha daquelas.

- Foi mal julinha é que te ver assim ta me deixando louco vc é mto gostosa meu deus - falei e dei um tapa de mao cheia na bundinha dela que me repondeu com um "aai seu safado" aquilo me encheu de tesao. a abraço por tras ela solta um gemidinho comeco a beijar o pescoço dela e ela da una reboladinha no meu pau, graças ao shortinho apertado sinto o contorno de suas nadegas roçando uma decada vez no meu pau que nesse momento ja implora pra afundar na boceta dela - Julinha Julinha não me provoca q da proxima eu nao vou parar em - falo e puxo o cabelo loiro e comprido dela com força que da um gemido e uma risadinha - Hmmm entao vc lembra do natal é? tava rezando pra q nao tivesse esquecido, pauzudo gostoso - Fala ela olhando pra mim mordendo o labio inferior

- Menina Menina olha q tu não aguenta - susurrei no ouvido dela que rebolava deliciosamente no meu pau.

- Isso a gente vai ver priminho - susurrou ela de volta.

Puxo mais uma vez o cabelo dela e mordo seu labio inferior..ela guia minha mao ate a bocetinha dela que ja esta inchadinha...comeco a alisar devagarinho aprendendo o cotorno certinho da grutinha q vou enterrar meu mastro, ela geme baixinho no meu ouvido e comecou a respirar pesadamente e isso ta me deixando cego de tesao.

- Primo quero terminar oq comecou no natal.

- Pode deixar gostosa vo fazer de vc minha putinha enquanto eu tiver aqui, priminha vou fazer vc pedir de joelhos minha porra na tua bica de cadela gostosa - falei arrancando um beijo

Ela gemeu quando coloquei meu dedo na boceta ja encharcada dela.

- Vamos ver se é tão homem assim mesmo - fala ela tirando minha mao da boceta dela, comecando a chupar meus dedos um por um ela me encara com aquela cara de dissinulada gostosa, coloca minhas maos nos peitos fartos dela e automaticamente aperto, tiro as alças da blusa e comeco a chupa-los mas logo ela puxa meu cabelo me obrigando a olha-la nos olhos, me beija um beijo quente e gostoso - Vou te desafiar priminho, quero ver se tu consegue mesmo me fazer implorar pra mamar da tua porra - susurra me fazendo estalar de tesao

- Julia Rafa, fiz bolo venham comer - Grita minha tia da cozinha

Ela pisca pra mim e comeca a andar puxo ela pelos cabelos

- Perai Priminha - jogo- a contra a parede prendendo-a seguro os braços sobre a cabeca e roço meu pinto na entrada da bocetinha dela, respirando pesado me encara com um olhar q é uma mistura de fome insaciavel com tesao em nivel incontrolavel.

Roço minha barba no pescoço dela e beijo o pescoço descendo ate os seios..ela tenta libertar os braços mas a prendo com mais força ainda meu pau esta tao duro que acho que ela esta com medo.

- Desafio aceito minha Putinha - sussurro no ouvido dela.

- To indo Tia - grito pra minha tia soltando ela que ainda tenta recuperar o folego... aaaaaaaaa esse fim de semana vai ser mto tesao mal posso esperar pra vencer o desafio.

Gostaram? querem q eu conte oq vai acontecer com a julinha e eu nesse fim de semana?

Beijos gostosos pra vcs hmmmmm :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato on a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários