Onde estou? 4.1

Um conto erótico de VictorNerd
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 14/10/2015 13:40:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Bum. Esse foi o som da porta se abrindo e Miguel entrava, no caso eu supus, afinal nunca o tinha visto. Ele era o mais alto dos três e o mais magro. Não que ele fosse magro mas em comparação com os demais ele era. Não sei descrever ao certo as características físicas dele mas vou tentar... ele era um branco pálido quase doentio, como disse antes ele era magro mas aquele magro de pessoas altas que tentam ficar forte mas só chegam a ser definidos... conseguem imaginar? Espero que sim. Os cabelos dele eram castanhos muito escuros, quase negros. Os olhos eram castanhos bem claros, quase vermelhos. No momento em que ele entra no quarto de maneira tão dramática e exagerada estava usando... nada. Exatamente isso meus caros, nada, apenas o que o universo deu a ele, um belo corpo esguio e pálido. Estava com todas as minhas forças tentando não encarar o seu pênis meia bomba pesado entre as pernas acompanhado de belas bolas cheias... mas sabia que devia levar a situação a sério na noite anterior havia transado com Abe e não se que reação seguiria a partir de agora.

-Pelo visto aqui nesta casa sou o único que segue um plano até o fim, disse ele com a cara fechada. Como os outros dois já fizeram questão de se mostrar pra ti antes do combinado não faz sentido a eu continuar neste teatrinho. Vai parecer que não confio em ti. E sabes que não é verdade. A partir de agora que saber e que seja a resposta final já que você transou com dos nossos. Vais ficar aqui e morar conosco com as nossas regras ou segue com tua vida miserável sem nunca mais ter contato conosco novamente?

-Achei que já havia dado uma resposta, disse perturbado com a possibilidade de nunca mais vê-los.

-Quero uma resposta definitiva. Dario te ama. Abe necessita de ti. Eu continuo te querendo e se ficares espero sentir por ti o mesmo que por eles, disse andando até a beirada da cama com seu pênis apontado pro teto.

-Fico.

-Sabe que tens regras não é?

-Sei.

-Se desobedecer vai ser punido.

-Eu vi as marcas no Abe. Tens certeza que queres que eu fique?

-Talvez, disse sorrindo e subindo na cama. Ele foi até as algemas e as puxou até o limite, ficando um pouco incomodo.

-Mas pra eu ter certeza terá que se entregar para mim, disse pondo se entre minhas pernas... seu olhar me fez ferver. O que me diz?

Como resposta o prendo com minhas pernas fazendo nossos pênis se toquem. Sorrio pra ele e digo:

-Vem.

Gente, sei que esta bem pequeno mas não queria demorar... mas acredito que a continuação vai demorar. Semana do ICE está chegando e eu vou ficar sem tempo. E outra, essas histórias só são escritas por mim quando estou naquela fase de abstinência sexual. Quando estou "saciado" é um tanto difícil ter inspiração ;-;... peço que não me matem. Não me importo que não comentem nem leiam. Eu só gosto de escrever elas mesmo. São os tipos de histórias que eu gostaria de ler e que ninguém posta. São sempre as mesmas coisas todas iguais chega a ser enjoativo. Mas pelo que parece é isso que a galera gosta de ler, fazer o que neh. Tenho tantas Saudades do escritor contista, tiago/, e vários outros. O que me resta é ter que ler várias histórias repetidas que só mudam de nome e cidade. Até o tamanho do pênis é o mesmocm. É isso. Eu volto. Não sei quando mas volto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive VictorNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não desista dessa história, ela é maravilhosa e foge dos padrões. Gosto de como montou ela e da interação de cada personagem, adorei todos, aliás. A única coisa que peço é que faça capítulos maiores. Se eles tiverem o mesmo tamanho do primeiro capítulo já estarei muito feliz. Torço também para que Mateus não seja o motivo para o trio brigar, gosto da ideia de todos ficarem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto pois ele é diferente e foge completamente dos cliches que já li, espero que continue mesmo que demore um pouco

0 0