CLAUDIO CONHECENDO O CLUBE.PART,5

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 14/10/2015 01:59:32

Um dos ursos que dividia o cacete do Claudio resolveu atacar um outro urso que estava sentado na borda da piscina assistindo tudo alisando um belo volume na sunga.

_ Então Marcelo ainda esta em pé aquela aposta?

_ Sim Ciro, ainda não acredito que você cumpra o que me falou.

_ Deixa ele ir para o quarto com o cara que só vou te dar uma amostra que seu macho ali também gosta de pica, só falta alguém por para fora esse lado dele, como aconteceu com você e o Sousa.

_ Tudo bem Ciro, vamos ver então.

_ O Ciro tá achando que o Claudio é bi?

_ Estou achando não, tenho certeza desde a hora em que vocês chegaram, só pela maneira dele me olhar não restou duvidas.

_ E como ele te olhou para você ter essa certeza Ciro?

_ Luiz mesmo sendo gay se o cara é só ativo não mete seu cacete com os olhos, ele desceu do carro olhando minha mala e quando abracei ele para cumprimenta-lo discretamente ele esfregou sua coxa em meus ovos e me deu um sorriso muito sacana.

_ É Marcelo tudo indica que o Ciro tá certo, Só falta o tal empurrão para seu macho se liberar.

_ Esperar para ver galera, estou indo pegar cerveja alguém vai querer?

_ Vou com você para te ajudar.

Eu e Luiz fomos pegar cervejas, faltava pouco para o churrasco começar a ser servido.

_ E eu vou ficar na vontade ou nós vamos brincar também Marcelo?

_ Tem como e dizer não nego lindo?

_ Obrigado pelo lindo, mas é que meter com você é uma delicia, você não é fresco como a maioria aqui, pouco antes de vocês chegarem aquele loiro sentado no colo do moreno foi comigo para a cama e quando chegou lá queria só me masturbar vesti a sunga e larguei ele lá sozinho na cama.

_ Porra ai é foda, se não aguenta porque provoca então caralho?

_ Por isso que o Ciro fez aquilo com o Jorge, toda vez que nós encontramos ele provocava o Ciro dizendo que a fama dele era porque os caras não aguentava seu cacete, hoje ele sentiu o que é 23cm no rabo.

_ Tenho certeza que ele aprendeu a lição depois da surra de rola que vocês deram nele, eu estava com o Sousa mas com muita dó do Jorge a cara dele era de dor mesmo.

_ Em mim e no Ciro só doeu os ovos de tanto que batia na bunda dele.(risos).

Voltamos para a piscina, Claudio e o urso estavam grudados um ao outro dentro da água, o urso se contorcia todo com os carinhos e mordidas que Claudio dava em seu pescoço até que resolveram irem para o quarto.

Quando se aproximaram de nós CIRO para testar Claudio deitou-se no colo do Luiz se esticando todo e deu uma bala pegada em seu cacete em seguida enfiou a mão dentro da sunga fingindo estar coçando seus ovos e foi nesse momento que todos viram a maneira que CLAUDIO olhou para o cacete do CIRO quase que parando para ficar admirando o volume, só não parou porque o urso o puxava pelo braço.

_ Ainda tem duvidas Marcelo, ou quer mais uma prova?

_ Ah gordinho sacana ele me paga.

_ Não vai brigar com ele por causa disso né menino?

_ Claro que não Sousa, só estou brincando, e além domais ele me fode muito gostoso, só acrescenta que também vou foder ele de agora em diante se for provado que ele quer dar.

_ Como sou seu amigo e gosto muito de você, vou apenas te mostrar que ele quer dar para que você quebre o cabaço dele ai depois eu termino o serviço ok.

_ Obrigado pela consideração CIRO, ainda mais você que adora deflorar um cu virgem tenho mais que agradecer.

Depois de bebermos a cerveja CIRO me chama para ir ao quarto onde o Claudio estava, assim que entramos vimos Claudio atrás do cara lambendo e dedando o cu do urso que gemia feito gata no cio, eles nos viram mas não pararam, o urso estava de quatro e CLAUDIO atrás dele na mesma posição chupando aquela bunda grande e peluda, CIRO se aproximou e começou alisar as costas do urso e de quebra descia sua mão pelas costas do CLAUDIO que nada falava apenas gemia e continuava a lamber o cu do urso, para não ser tão direto CIRO deu seu cacete para o urso chupar que caiu de boca como se fosse o ultimo cacete do mundo, mesmo se sufocando ele engolia tudo e CIRO continuava com sua mão passeando pelas costas dos dois, com muito descrição por duas vezes sua mão foi até a bunda de CLAUDIO que não mostrou nenhuma reação contraria, CIRO foi para terceira vez e desta vez além de alisar a bunda passou seus dedos no rego e deu duas apertadas, quando seus dedos deslizaram pelo rego da bunda de CLAUDIO o mesmo solta um longo gemido acompanhado de um senhora contraída dos músculos das nádegas.

O urso implorou para que CLAUDIO o fode-se, sem precisar repetir ele se pôs atrás do cara e meteu-lhe de uma só vez fazendo o urso urrar e jogar a cabeça para trás de tanto tesão, os olhos de CLAUDIO não saiam do cacete do CIRO que fodia a boca do urso fazendo-o engolir seus 23cm grosso, com a desculpa de segurara um pouco mais o gozo CIRO tirou da boca do urso e ficou ao lado do CLAUDIO voltando a alisar os dois, com uma mão as costas do urso e a outra as costas do CLAIDO que se arrepiava todo, ele pediu que fosse ao outro quarto e pegasse um tubo de gel que estava em sua bolça, voltei e entreguei-lhe CIRO despejou o gel nas costas de CLAUDIO e começou esparramar por toda ela indo até a bunda onde ele despejou mais e começou alisar o rego fazendo CLAUDIO soltar gemidos e urros.

CIRO me olhou como se dizendo o que iria fazer e enfiou um dedo no CLAUDIO que se contorceu todo logo em segui o segundo dedo e a reação foi a mesma por ultimo o terceiro dedo ai o CLAUDIO se entregou de vez.

_ Não para CIRO, mete mais, continua enfia tudo.

_ Quer só meu dedo CLAUDIO ou que me cacete arrobando seu rabo?

_ Sou virgem não vou te aguentar cara é muito para minha primeira vez.

_ E o seu neguinho tu aguenta ele?

_ O dele é grande mas não é igual o seu eu acho que aguento sim.

Nem precisei escutar CLAUDIO me pedir para fode-lo, com meu cacete duro feito pedra fui para trás dele e enfiei até o talo fazendo meu gordinho soltar um sonoro grito para tirar mas ao contrario de seu pedido eu deixei lá dentro ficando parado e mandei que ele começasse foder meu cacete lentamente enquanto ele fodia o urso.

_ Por favor neguinho tira não estou aguentando de dor.

_ Calma meu querido relaxa daqui a pouco a dor passa.

_ Não aguento neguinho é serio.

_ Faz o que te falei vai jogando a bunda sem pressa contra meu cacete.

Ele foi fazendo como eu disse e aos poucos foi passando a dor dando lugar ao tesão, CIRO mandou que o urso ficasse de frango, sem tirar de dentro esperei CLAUDIO meter no urso e enquanto ele fodia o urso ao mesmo tempo fodia meu cacete, meu tesão era tanto que não consegui segurar muito para encher o cu dele de porra, ele também gozou no cu do urso que batia uma chupando o cacete do CIRO.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários