Me apaixonei por Caio! Meu brother do Orkut. 13

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Data: 14/10/2015 01:48:12

Comentários

Foto de perfil genérica

Fêr meu lindo cada vez mais me deixando feliz com esse conto,)eu queria que não acabase nunca),mas nada é eterno :( bou.chorar se esse conto acabar ,bronca mt bem dada no Caio (homen briguento)O seu pai só fazendo entriga me segura pra eu n bater nele ,mas o seu sogrão iria saber algum dia ,enfim espero que tudo fique bem indo pro proximo amo vocês S2

0 0
Foto de perfil genérica

Fêh, meu bem...você não sabe a falta que me faz durante o dia. Sei que é para o bem maior. Mas, amigo, não demore pra voltar para o whatsapp. Te amo muitao, meu magrelo gostoso.😭😭😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

Galera eu tava pensando aqui... os contos do fer recebem tantos comentarios e elogios... vejo que os leitores e fãs dele o tratam muito bem... pq nao criamos um grupo no whatssap para estreitarmos os laços de amizades uai??

Vamos abraçar a causa?Rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Fico estarrecido com a ignorância das pessoas. Entendo um pai se revoltar com uma conduta perigosa de uma filho, conduta esta que possa prejudicar outras pessoas, mas por ser gay? Isso é demais para mim. Um abaço carinhoso para ti e para Caio,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Meh, seu pai ainda me surpreende muito com essa atitude "boca no trombone". Mais um pro time dele seria demais, ao menos que o seu Caique fique neutro :/. | O mistério do celular: é ou não é uma trap? Quando falou-se em conto eu já ri pela quase quebra da 4a barreira kkk. | Sabe uma coisa engraçada? Eu também leio meu nick como Hugo as vezes...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo e achei ótimo a forma que vocês falam"De quando em vez" aqui em São Luis falamos"de vez em quando" E outra coisa, não me diga que vocês bebem a Cerveja Cerpa!?

0 0
Foto de perfil genérica

E pode responder aos comentário sim, amo ler eles e não desfocam em nada o texto. Bejus

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto não é aquele tipo de conto que fica enrolando e com diálogos sem-sal e muito emotivos... é tudo real, é tudo perfeito, é tudo bem feito. Te dou os parabéns pois você descreve sua história com a maior realidade... me sinto dentro dela, me vejo olhando pra vcs. Muito obrigado por compartilhar essa sua história fantástica conosco. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Opa então a primeira rodada e por minha conta \0/ kkk cara eu amo seu conto já disse isso? Se já vou repeti tu é foda escreve bem pra crl e tipo não é aquela melaçao toda é real é algo Qe ris vicia não consigo não ler mas é olha teu pai merece uma surra bem dada já tá passando da hora né não sou a favor de bate nos velhos mas tem uns Qe só Deus né kkkk bjão gatão❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando Faça como vc preferir a mim nao incomoda as respostas serem antes. Maravilhoso esse cap. Espero que ele tenha reagido melhor que seu pai. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk , obrigado pelo abraço e outro pra vcs bem quente! , bem vc sabe como ela é cabeça dura quer ser rainha de westeros, ela ta bem sim , e vcs do norte como estão ? ai avisa a sansa para ficar longe de meu namorado , o sor loras kkkkkkk , fer o caique é de que casa ?kkkk num vai me falar que ele é targaryen , senão vc vai ser meu cunhado rs rs adoraria . fer meu bem , seu conto ta magnifico , eu tou com medo desse cara da moto . nota mil como sempre .Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

Fer, cê se supera a cada capítulo. MUITO bom, envolvente e a cada fim de cap, você termina com uma maestria assustadora. Sério, capaz de cê ser um grande escritor futuramente... sem brincadeira, você escreve muito bem. Mas me diz, vai acabar no cap 15 mesmo? Quanto aos emails faça que bem o HermesAton lhe disse e seja feliz. Te adoro de mais, parça, e tenho grande apreço por você, magrelo. Beijos e abraços a você e a Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns seu conto, ele é muito bom e eu não tenho assim igual ao outros escreve quase um livro, mas digo de novo parabéns sei que isso redundante (desculpa por isso).

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, qual será a reacão do pai do Caio ein ? Por falar em Caio, menino, ele é uma bomba relógio kkkk espero que vocês tenham contornado isso. Desculpe não ter comentado no cap anterior deu pancadaria como eu previa rs, abracos man.

0 0
Foto de perfil genérica

Ás vezes me pergunto até quando. Acho que se não tem o que acrescentar fica calado. Por favor, Fernando, não de deixe levar por tais e-mail, nota-se que você não busca autopromoção, você escreve sua história, E MUITO BEM, DIGA-SE DE PASSAGEM. Algo me intriga quanto a essas pessoas aqui na casa: dizem não gostar, mas leem, pois se não lessem não saberiam o que está escrito. Faça o seguinte, não leia tais e-mail, classifique-os como spam, assim vão direto para essa respectiva caixa no seu e-mail. Ligue-se nos e-mail de quem te elogia traz opiniões sinceras e até se solidariza com você. Há algum tempo atrás perdemos um ótimo escritor cearense que postava aqui, histórias diferentes com várias abordagens, não sei o que fizeram, mas o cara deixou de publicar e sumiu. Por isso lembre-se, somos nós que lemos você, gostamos e te apoiamos. Abraço forte querido e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá chato não, Nando. É bom ter esse contato com o leitor e autor, mas o próximo conto me responda, mano rsrsrs. Que declarações fodas o Caio te fez, fosse comigo no seu lugar já tava chorando. Lise danadinha ouvindo toda a DR de vocês. Seu pai tem o prazer de ferrar com sua vida, pqp. O Sogrão vai aceitar de boa? espero que sim! Hahaha. Sobre o Whats, já passei por isso, mas hoje dou uma folga no App. Cara, você é humorado demais, riu demais com você kkkkk. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

E sim a essa pessoa que mandam msgs para vc são todas pessoas invejosas e mau amadas. . . e por esta otimo as respostas antes do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu tava pensando em lhe desculpar pela demora pq pensava eu que essa sua demora era por Caio esta ocupando seu tempo mais não era por causa desse App viciante que eu abolir do meu celular, ou seja, não lhe perdoo kkkkkkkkkkkkkkk Zuando né Amigo Saudades De Tu Mano. . . e tambem fico grato por seu carinho comigo e com a Dri que eu tambem adoro os comentários dela e ela tambem é muito gentil. . . seu conto é otimo Caio como sempre se alterando mais ele esta certo em ralação ao carinha que pegou seu celular e a pruma dele o mina de mais essa em ela é muito bacana. . . Fer não é exploração vc pagar tudo é o certo kkkkkkkkkkk tou afim dessa coxinha vamos logo. . . e sobre minha idade sou novo 24 anos kkkkkk e quero presente em faço niver dia 29 desse mês kkkkkkkkkk. . . e quero tambem agradecer ao carinho de vcs dois de vc Fer e da Dri para comigo. . . Beijos a vcs dois!

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou escrever um texto pois não sou obrigada 💆 Enfim Fer desgraça, desde quando essa história aí do whats? Nem fala nada deixa em off, só observo, mais voltando ao conto.Ah não sei oq falar kkkk mais ta legal, continue... BJS beshaaa loka e volta p whats sim seu lindo, gostoso, dlc, pirocudo ❤😂❤

0 0
Foto de perfil genérica

Ta chato nao, adoro nossa mini conversa rs,e olha eu ja sofri desse vicio de app ( me julgue u.u)...Meu deus mim acabo de rir com vc muito louquinho, kkkkk junta eu e vc ia ser como a fome com a vontade de comer,pq eu amo rir e vc so faz graça vey amizade muito loucakkkkkkk, aiai quero nem imaginar, mas entao vamos la : lise muito espertinha gostei kkk, e o seu pai vou te contar nao perde a oportunidade de ferra com sua vida e acabar com sua felicidade nossa, quando as coisas começam a dar certo vem algo pra atrapalhar, espero que seu caique aceite bem essa revelaçao vixi,,. Hamm migo lindo do meu cori se algue por acaso assim neh resolver depositar um dimdim na tua conta, reparte comigo por favorzinho sabe q te amodoro neh, so 1000 ja resolveria meus problemas u.u fico na espera ta lindhu beijokas....

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades... Mas sabia q num ia deixar nós aqui... Sabe estava em meu trabalho, em um supermercado aqui a Augusto montenegro e vi um casal mt parecido com as discrições q venhi acompanhando na história... E passaram em meu caixa fiquei olhando por um bom tempo emquanto o processo era fenalizado, me lembrando de td o conto me deu tanta vontade de falar... Mas me cintive... Também, não sabia se eram as pessoas certas ou se era frutobde minha imaginação... Só sei q associei

0 0
Foto de perfil genérica

To com presa, então hj só direi... "O conto esta mais que maravilhoso!" teu pai é um pé no saco mesmo, acho que o senhor Cá vai ser totalmente o oposto do deu pai, só acho! Pois bem, continue e não pare nunca.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos despachar seu pai lá pro Iraque e afins porque combina com ele ahahahaha. Abraços e bjs pra vcs 2 :)

0 0
Foto de perfil genérica

Seu pai nao perde a chance de complicar sua vida, hein? Parece ate seu inimigo, credo. Espero que o pai do Caio seja mais compreensivo com a relaçao de voces :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fêr Bom dia moço lindo...

Eita que o seu pai, não dá o braço a torcer heim?? A Lise foi esperta e enganou vc's direitinho... kkkk

Uma festinha na laje é muito bom. Eu tbm concordo com o Pedro, vc e Caio são um casal mais macho que eu ja vi e se completam.

E quanto as suas promessas... Pelo amor de gzuis, Pare de fazer promessas.kkk Até hj eu espero a coxinha,o refri... O R.Ribeiro deve ta dormindo a essa hora.Eu me pergunto Qual será a idade dele?? Fêr Tu vai fazer quantos aninhos? eu quero pedaço de bolo( olha a enxerida!!! )

Eu tbm gosto muito de vc e do moço bonito do R.Ribeiro (Vi um comentário seu ontem sobre mim e fiquei muito feliz.Que bom que o meu carinho por vc é recípocro ). Vc é muito gentil comigo. Quanto aos e-mails,que eles se fodam e ó para eles _|_.

Bjos meu lindo e até a próxima. A.

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim parabéns e não demora muito pois já estou viciado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sao exatamente 3:43 da manha e resolvi ficar sem sono, rs... fer teu conto eh o maximo... porfavor deixa ser teu amigo kkkkk... ah e eu achei estranho vc dizer "de quando em vez" pois aqui no maranhao chamamos "de vez em quando" ... e sobre as respostas que vc pediu opniao, prefiro que vc poste no final pra nao tirar o foco da leitura... vc e caio sao fofos demais... posta logo o proximo tah... e deixa o email viu menino vei kkkkkkkk... xeruh amigo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto hoje, Lise é um amor e safada tbm fingiu até cantar p não se ligarem nela, porém a curiosidade foi mais forte em saber quem era o motivo da briga de vocês. Tenho certeza que no fim o pai de Caio irá entender e aceitar vocês, tbm queria muito que seu pai fizesse o mesmo mas já sobre ele acho mais complicado a aceitação. Enfim parabéns e não demora muito pois já estou viciado.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk, ri demais com esse capítulo. Tenso mesmo quando a família não apoia. Um dia quando tivermos um tempo disponível gostaria de compartilhar um pouco da minha história com vc,e pedir uns conselhos quem sabe. Vejo muitas coisas de vc no quesito racional em mim, tirando apenas a parte de família e talz. Mas mudando de assunto meu aniversário é no dia 3, e quero como presente um capítulo especial. E quanto ao seu bolo, prefere de prestígio ou 4 leites? manda o endereço pra que eu possa mandar entregar Mano hahaha hahaha. Tudo de bom pra vcs Mano, abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GALERA, queria saber de vocês se tá meio chato isso de eu ficar pondo as respostas no começo do cap, se isso é ruim pra leitura de vocês. DIGAM aí, sejam sinceros u.u E desculpa o horário... só agora tive "sossego" pra postar. Beijos.

0 0