O intenso encontro

Um conto erótico de Lya
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 13/10/2015 22:35:18
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou a uns meses, o conheci em um site, (complicado de explicar agora, fica para o proximo conto). Por varios meses conversamos pelo chate ou pelo skype e nos demos muito bem, então marcamos de nos conhecer pessoalmente.

Na data combinada cheguei na cidade que ele morava de avião. Um pouco receiosa de ele não me reconhecer ou ao menos não gostar de mim, mas todos os medos logo passaram assim que o vi parado me esperando na porta de saida do corredor de desembarque pois ele me olhava incrivelmente feliz como se não quisesse estar com ninguem mais aquele momento a não ser eu.

Antes de qualquer palavra dita de qualquer oi vieram os beijos que me deixaram já alucinada em meio a as pessoas do aeroporto, logo tivemos que parar pois os olhares já se voltavam a nos. saímos do aeroporto e fomos logo a casa de uma amiga na qual eu ia me hospedar deixar as malas e logo depois saímos para jantar. No restaurante mal conseguimos comer algo pois a vontade de estar juntos crescia mais e mais e quando nos beijávamos sai faísca e as coisas esquentavam as mão dele por baixo da mesa acariciando minhas pernas por baixo da sai já não me deixavam mais em um estado perfeito, então sussurrei em seu ouvido implorando pelo que ele mais amava para me levar para um outro lugar onde poderíamos ficar sozinhos .

Sentados no táxi a caminho de algum lugar que não me lembro como chegar as caricias continuavam os beijos no pescoço e as caricias por baixo da sais me deixando ensandecida sem se quer se importar que o taxista nos espiava pelo retrovisor.

Sem ao menos perceber o caminho chegamos em um motel, já no corredor do quarto ele me jogou na parede e da boca foi descendo os beijos, para alça da minha blusa descendo para os seios e sem se quer parar um momento com as mãos por baixo da saia passando pelo bumbum e pela pussy, mas a chave da porta do quarto caiu lembrando-nos que ainda estávamos no corredor. sem demora abrimos a porta do quarto 17.

Sem ao menos trancar apanas fechar a porta em um empurro e jogando a chave em cima de uma mesa qualquer ele me jogou na cama de frente segurando meus braços para cima e beijou o meu pasço e novamente foi descendo aos meus seios mais dessa vez sem parar , foi descendo descendo...

Me deixando louca com seus beijos sem demorar mais logo começou a tirar a minha blusa, com uma das mão e quanto a outra acariciava a minha pussy por cima da calcinha, depois de tirada a minha blusa foi a vez da saia e logo a calcinha me deixando completamente nua e a ele também. seus beijos foram se tornado cada vez mais famintos beijando todo o meu corpo me fazendo gemer de prazer a cada leve toque da sua boca;

beijando meus seios um apos o outro e intensificado ate começar a sugar seus pequenos mamilos arrepiados,E assim fui descendo e beijando todo o meu corpo uma sensação folgas de arrepios insanos tomou conta de nós e Delicadamente se pos entre minhas pernas e então assim o amor aconteceu. continuamos nossa dança de corpos entrelaçados. Uma mistura incrível de arrepios respirações pesadas e gemidos em meus ouvidos me fizeram entrar em um clímax profundo assim transbordamos de prazer.Ele Caiu para o lado da cama com o corpo fraco, observando a mim de olhos fechados respirando longamente. Passou a mão em meu rosto meus cabelos e veio traçando uma linha com sues dedos em meu corpo, subindo e descendo. E ficamos em silêncio nos olhando por um período e logo nos beijemos novamente, todo o fogo do inicio nos queimou novamente e la estávamos novamente em nosso jogo de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Se pudem leia meus contos, abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

lya, bom conto, nota 10, olha gostaria que vc lesse e comentasse o meu conto também, se desejar, meu e-mail eh : rogers_rgr@hotmail.com ...

0 0
Este comentário não está disponível