Amor? - 03

Um conto erótico de Sophia
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 13/10/2015 22:20:39
Última revisão: 14/10/2015 00:05:35

Paulo: bom, é que ... - ele começou a gaguejar- eu gostaria de saber se vc poderia me emprestar o seu caderno da matéria de macroeconomia, como eu entrei agora, eu não tenho nada entao ... - ele deu uma risadinha

Eu: posso sim, mas eu não trouxe esse caderno hoje.

Paulo: td bem, eu posso passar na sua casa e pegar ? É que eu gostaria de estudar um pouco, sabe , pra pegar o ritmo.

Eu: aah ta ... Ok entao - abri minha bolsa, peguei papel e caneta, escrevi o meu endereço e entreguei pra ele - aqui. Paulo: valeu, mais tarde eu passo lá.

Eu: ok .

Ele sorriu e saiu andando. Olhei pro meu celular e tinha várias ligações perdidas da Jo, eles deviam estar me esperando. Chegando no estacionamento vi Jo e Pedro me esperando escorados no meu carro.

Pedro: onde vc estava?!

Jo: que demora hein

Eu: iii relaxem que a Bonita já chegou

Pedro: aa pronto kk então tá bonita, vamos que eu tenho que chegar logo em casa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Cheguei correndo da academia e já fui tomar banho, não podia demorar pq o Cabelos de anjo ia vir aqui em casa . Dps do banho fui a cozinha pegar uma maçã até que eu ouço a campainha tocar. Rosa logo me chama falando que tinha uma visita pra mim. Aí já começou a me dar umas coisas maaas tratei de acordar "deixa de fogo no rabo Sophia" pensei. Fui em direção a sala e lá estava ele, com uma bermuda e com aquela camiseta cavada, deixando a mostra aqueles braços maravilhosos, não eram braços enooormes mas eram bem definidos, tava com um tênis Vans e o cabelo gente, eu estava encantada com aquele cabelo. Eu estava com um blusa branca, short jeans, chinelos e com os cabelos molhados por causa do banho. Assim que ele me viu abriu um sorriso (e ele sempre fazia isso quando me via) então sorri de volta.

Eu: foi difícil encontrar o caminho?

Paulo : até que não rs eu moro no outro condomínio aqui perto então não tão difícil.

Eu : aa sim. Aceita alguma coisa, água, suco ?

Paulo : humm, um suco seria ótimo

Eu : ok- dito isso fui em direção a cozinha, peguei o suco e voltei- aqui seu suco.

Paulo : obrigado. Sua casa é mt bonita.

Eu : é, eu também acho rs. Mas então, vc já era daqui ou de outro lugar?

Paulo : eu sou de Curitiba, nos mudamos pra cá por causa do meu pai, ele abriu uma filial aqui e queria administrar td de perto e , cá estou eu. E vc sempre morou aqui?

Eu : sim, sempre, meus pais mandaram construir a casa assim que souberam que a minha mãe estava grávida de novo. Porém de mim

Paulo : de novo?

Eu : sim, eu tenho um irmão mais velho. Vc tem irmãos?

Paulo : tenho 2. Uma mora no Canadá e o outro é o mais novo, mora com a gente msm kk- nos dois rimos e quando paramos, ficamos olhando um pro outro e novamente aquela sensação estranha veio.

Eu : eu ... Vou pegar o caderno- falei saindo do transe- vem, tá no meu quarto.

Paulo : tá bom

Subimos então para o andar de cima , e entrando no meu quarto :

Paulo : nossa, quarto legal. Não tem aqueles frufros e tal.

Eu: obrigada, não gosto de muitas frescuras kk. Só uma coisa mais clean.

Paulo : olha, me impressionou agora kk eu pensei que vc fosse do tipo ...- acabei interrompendo ele

Eu : tipo cheia de frescuras e super menininha ?

Paulo : exatamente - disse meio que envergonhado

Eu : é, eu não sou bem assim kkk não sou tipo romântica, sou mais tipo " foda- se" sabe.

Ele deu uma risada e eu também acabei rindo

Eu : meio tosca né kkk

Paulo : não, vc não tem nada de tosca. Na verdade , eu gostei desse seu jeito, é diferente das outras- disse ele se aproximando de mim até ficarmos cara a cara.

Eu : ah é?

Paulo : aham- disse olhando dentro dos meus olhos. Meu coração já estava acelerado, senti que sua respiração estava ficando ofegante e a minha também, a tensão tomou conta do meu corpo como nunca antes. Até que escuto alguém bater na porta nos dando um susto.

Rosa: Sophie, sua mãe está no telefone querendo falar com vc, ela disse que vc não está atendendo o celular.- nessa altura do campeonato nem sabia onde meu telefone estava, aliás eu não sabia de mais nada.

Eu : tá, eu eu já vou - peguei o caderno que estava em cima da cama e dei pra ele- aqui o caderno, eu tenho que atender o telefone.

Paulo : td bem, eu, tenho que ir embora também então...

Eu : tá - falei esticando o braço em sinal de "pode ir na frente " então ele saiu do quarto e eu fui em seguida.

Chegando na porta da sala ele diz

Paulo : bom, valeu pelo caderno . Amanhã a gente se vê na faculdade?

Eu : sim, claro

Paulo : então tá - me deu um beijo no rosto, eu abri a porta e ele saiu, entrou num carro que estava estacionado na frente de casa e foi. Fechei a porta e já não estava conseguindo raciocinar.

Rosa: Sophie, sua mãe ! - falou com o telefone na mão .

Eu : aaa ta- lembrei do telefone e peguei com a Rosa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já era a noite, tínhamos acabado de jantar e estávamos jogados na sala, minha mãe, meu pai, meu irmão e eu, vendo alguma coisa que passava na televisão.

Eu : vc viu Guto, vai abrir um bar aqui perto, parece que vai ser mt bom

Meu irmão se chama Augusto, mas todos o chamam de Guto, aliás eu só chamo ele assim desde que eu me lembro rs. E todos da minha família e alguns amigos me chamam de Sophie, outros de Soh, de td menos Sophia rs (a menos que estejam bravos ou etc). Bom voltando, Guto e eu somos muito próximos, temos só 2 anos de diferença e eu acho que isso contribuiu com a nossa aproximação. Nós fazemos muita zoeira aqui em casa kk um sempre brincando com o outro, tacando coisas, montando nas costas do outro. Antes da entrarmos pra faculdade ( pq agora nos não temos mais tempo pra fazer isso), nós ficávamos a madrugada inteira conversando besteiras, ele contava as coisas que tinham acontecido com ele e vice versa. Ele sabe td sobre mim e eu sobre ele. Mas obviamente rola umas briguinhas de vez em quando, mas é muito de vez em quando mesmo. Mas enfim , Guto tem 1,80 de altura, pele não tão branca, cabelos pretos curtos, malhado e super engraçado.

Guto : tô sabendo disso, e já até marquei aqui no meu celular o dia da inauguração pq vai ser mt foda kk

Pai : eu também vou, aliás eu sou jovem, tô no meu tempo ainda kkk - todos já começaram a rir.

Já eram 23:30 então decidi ir dormir. Subi, fui ao banheiro, escovei os dentes e fui pro meu quarto. Assim que deitei o primeiro pensamento que me veio foi Paulo. Ele mexe comigo de uma forma de ninguém nunca mexeu, nem meu ex namorado. Aah, eu só namorei uma vez e era com um amigo meu, Lucas, nós sempre fomos amigos e ficamos as vezes, e então um dia decidimos tentar ver se rolava algo a mais. Mas depois nos percebemos que nos não nascemos pra sermos namorados então terminamos. Hj em dia nossa amizade está melhor do que nunca , acho que o namoro nos aproximou ainda mais. Enfim, quando estou perto de Paulo é como se eu tivesse encontrado o que estava me faltando (meloso né kk mas é a verdade, era o que realmente sentia) sei lá, é algo difícil de explicar. Bom, mas eu não queria pensar nisso, só queria dormir, então, depois de muita luta, consegui.

NARRADO POR PAULO

"meu Deus, o que está acontecendo?" Pensava enquanto dirigia de volta pra casa depois de ter ido a casa da Sophia. Sophia, esse nome tem me perturbado desde o dia em que eu entrei naquela sala e dei de cara com aquela garota, a garota mais linda que eu já vi na minha vida. Desde então eu não consigo parar de pensar nela. Fico observando- a assim que tenho oportunidade. Aqueles olhos castanhos, aqueles cabelos grandes levemente ondulado, aquele sorriso certinho, o jeito tímido dela me encanta. Como posso sentir uma coisa tão forte por alguém sendo que nos nunca nem ficamos? ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sophia ! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários