Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Capítulo 4

Um conto erótico de Taveira 💀😹
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 13/10/2015 19:03:11

S2DrickaS2, BDSP, kel3599 obg por comentarem. A explicação pra algumas coisas desse capítulo só vai ter mais pra frente.

Tempo depois...

Victória pousou a nave no solo do planeta onde ficariam até encontrarem os Pacificadores e recuperar as Pedras de Randrax. Os outros ainda dormiam. Vic foi até Mercie, pegou uma arma dela e atirou pra cima. Assim que ela atirou, Apocalipton abriu as asas e elas quebraram a frente da nave, Nagasawa deu um pulo e pegou sua espada, Myriad fez bolas de magia em volta das mãos e Mercie apontou sua arma para a cabeça de Vic.

Victória: Calma jovens, foi só um tiro.

Nagasawa: Você é louca ?! Eu pensei que fosse um ataque !

Myriad: Todos pensamos que fosse. Mas por que você fez isso ?

Victória: Vocês estavam dormindo igual pedras e eu não ia fica perdendo meu tempo cutucando vocês pra vocês acordarem.

Apocalipton: Mas por que você nos acordou ?

Victória: Por que nós já chegamos.

Mercie: Já ? Você não me disse que ia demorar pelo menos uma semana ?

Victória: Disse. Mas eu preferi pegar um atalho.

Nagasawa: Você também já sabia pra onde estávamos indo ?

Mercie: É claro que sim, bocó.

Myriad: Por falar nisso, aonde estamos ?

Mercie: Vão lá fora que vocês vão saber.

Myriad, Nagasawa e Apocalipton, desceram da nave.

Mercie: Enfim a sós -ela colocou os braços em volta do pescoço de Vic.

Victória: Já estava com saudade do seu beijo -ela segurou em sua cintura e elas se beijaram, dessa vez mais caliente.

Eles colocaram a mão no rosto por que a luz do Sol incomodou um pouco. Quando os olhos deles se acostumaram, eles puderam ver que estavam no meio de uma floresta, com árvores de troncos e galhos retorcidos, folhas verdes e outras mortas jogadas no chão, terra molhada e alguns animais típicos da região. Apocalipton pegou um pouco daquela terra, ele fez uma cara não muito boa, como se estivesse lembrado de algo ruim e voltou para a nave. Nagasawa e Myriad foram atrás.

Apocalipton: Vocês tem certeza de que eles estão nesse planeta miserável ? -Vic e Mercie se assustaram e se soltaram na hora.

Mercie: Absoluta. E se você se esqueceu, você e todos nós já moramos aqui.

Apocalipton: Eu nunca morei nesse planeta insignificante que os humanos chamam de Terra.

Myriad: Um mal entendido que nos levou para Armageddon não faz você nunca ter morado aqui.

Nagasawa: Ela tem razão, todos nós somos daqui, por um engano fomos parar lá.

Victória: Tá, chega de falar sobre isso. É aqui que eles estão e se nós quisermos recuperar as Pedras de Randrax nós vamos ter que ficar aqui.

Apocalipton: Ta bom. Mas eu não vou me disfarçar de humano.

Victória: Rhum, acho bom, kiridinho. E quem disse que você não vai se disfarçar de humano ? -ela deu uma risadinha do mal.

Mercie: Myriad nos teletransporte para essas coordenadas. -ela entregou um papel a Myriad.

Myriad: Tudo bem -ela fechou os olhos e se concentrou nas coordenadas que Mercie deu, de repente um círculo com uns desenhos muito estranhos apareceu embaixo deles, então ela disse- Tchuan Risnat Nucriastia - seus olhos se abriram, uma explosão roxa aconteceu e eles sumiram.

Depois de alguns segundos viajando pelo espaço, eles apareceram no meio de uma sala bem chique com uma televisão bem grande na parede, uma mesa de vidro no meio, um sofá branco, lindo e confortável e alguns vasos. Apocalipton, Nagasawa e Myriad olharam em volta estranhando aquela casa.

Victória: Bem vindos ao nosso novo lar.

Mercie: Aqui estão as novas identidades -ela entregou uma pasta com alguns papéis para cada um- não se preocupem, essas pessoas nunca existiram e foram criadas por nós duas.

Victória: Lá em cima ficam os quartos, tem um pra cada. Naga seu quarto fica do lado esquerdo do corredor na primeira porta, Myri o seu fica na primeira porta do lado direito e Apocalipton o seu fica depois do quarto do Naga.

Mercie: Agora vocês vão cada um pro seu quarto e se preparem pois amanhã nós temos aula.

- O QUE ?? -os três gritaram juntos.

Mercie: Isso mesmo e sem reclamação. As matrículas já estão feitas e ponto final. Agora vão, treinem o jeito de se vestir e falar e durmam.

Nagasawa: Só uma pergunta. Nós podemos usar nossos poderes ? -todos olharam para ele com uma cara tipo "que pergunta idiota".

Mercie: É claro que sim, os humanos são mega acostumados a ver pessoas com magia, asas gigantes e negras e super velocidade.

Victória: É claro que não, mula -ela deu um tapa na cabeça dele.

Nagasawa: Aii ! Doeu. -ele estava passando os dedos onde ela tinha batido e fazendo uma cara de dor.- Foi só uma pergunta.

Mercie: Mas alguma pergunta ?

Myriad: Eu tenho. O que são os Pacificadores e as Pedras de Randrax mesmo ?

Apocalipton: Como você não sabe, se você viveu um bom tempo em Armageddon ?

Myriad: Eu esqueci.

Apocalipton: Pela maldade de Escuridon. -ele respirou fundo- os Pacificadores são robôs super desenvolvidos e com inteligência artificial, eles foram criados pelo doutor Alfred Smith para proteger a Terra assim que ele soube que existia outros seres em outros planetas, depois que eles se rebelaram, eles criaram o próprio império deles, exterminando e dominando planetas. Já as Pedras de Randrax foram criadas pelo armageddoniano Randrax, filho da feiticeira Dronna, para proteger Armageddon de ataques dos sideronianos e dos Pacificadores e elas são mega poderosas.

Victória: Chega de conversa, vamos cada um pro seu quarto que amanhã nós temos que acordar cedo.

E assim, eles subiram pela escada branca e cada um foi para o seu quarto. Os quartos eram todos do mesmo jeito, cama de casal, guarda-roupas com seis portas, abajur, criado-mudo, etc. A única coisa que mudava era a cor das paredes, cada quarto tinha a cor do poder deles. Eles começaram a treinar o modo de falar , vestir, essas coisas.

Enquanto isso...

Embaixo de uma fábrica abandonada do outro lado da cidade, um robô com o corpo feito de metal branco se ajoelhava diante de um trono onde estava uma mulher-robô, ela tinha garras metálicas e o corpo mecânico feito de tritum (um metal prateado e forte que só tinha em Sideron).

Robô: Rainha Tecnos, o Quinteto Sombrio realmente fugiu da prisão e com certeza eles estão vindo atrás das Pedras de Randrax e de nós.

Rainha Tecnos: Que venham, eles nunca vão nos encontrar mesmo. -ela riu maleficamente.

Robô: Mas, senhora, eles estão mais fortes.

Rainha Tecnos: E nós também estamos. Vá ver como estão as coisas lá na construção da Torre Pacificadora.

Robô: Sim senhora, como a senhora quiser. -ele saiu andando pelo caminho feito de armaduras, dos soldados de planetas que já haviam dominado ou destruído, que vinha da porta até o seu trono. Assim que ele saiu pela porta, Tecnos pegou uma caixa aonde estavam o Diamante, o Rubi, a Esmeralda, a Pérola e a Jade , essas eram as Pedras de Randrax, ela passou suas garras metálicas pelas pedras e fechou a caixa.

Rainha Tecnos: Logo esse planeta conhecerá o poder dos Pacificadores.

Continua...

Iai o q acharam ? Espero q tenham gostado. Desculpa se estiver pqno. Até o próximo.

Bjs 😘.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá pequeno sim... quero maior, quero passar o dia lendo kk brinks, vc que sabe se aumenta (adoraria que escolhesse essa opção) ou deixa como está... contanto que não pera de postar nunca, jamais, em tempo algum... kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,muito bom,muito bom...

Amo demais esse conto.

Bjos e até logo fofinho. A.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei%20o%20capítulo,%20mas%20ainda%20faltam%20algumas%20respostas%20que%20só%20os%20próximos%20capítulos%20poderão%20esclarecer%20!!%20Bjoo

0 0
Foto de perfil genérica

Adogay viado kkkkkkkkkkkkk serio amei, Essa rainha tecno é tipo a Perigo dos x-men? mesmo se não for amei. O apo, o naga e a myri não sabem sobre a vic e a Merci não? Pq tipo elas se assustaram quando os tres apareceram.

0 0