A transformação - Parte 1

Um conto erótico de Tici
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1024 palavras
Data: 13/10/2015 18:44:49

Esse conto baseia-se em um mix de fantasias realizadas com fantasias não realizadas (algumas até fantasiosas).

Fernando um rapaz de 26 anos, atlético, moreno, cabelo curto e escuro, estando procurando novas mulheres para se relacionar utilizou-se das ferramentas de internet para tal fim.

Após várias tentativas em bate papo pela internet, sendo várias frustrações, conseguiu através do aplicativo Tinder contato de uma menina chamada Marina. Marina é uma menina branca de 30 anos, ligeiramente acima do peso, com um rosto muito feminino e bonito.

Após algumas conversas pelo whats app, quase desisitiram de se ver devido a falta de agenda disponivel de ambos, entretanto tudo mudou num sábado de madrugada.

Fernando havia ido a uma festa com bebida liberada, mais uma vez tentando além de se divertir, conseguir outra menina, mas não obtendo êxito, mandou msgs na madrugada para Marina, num lance de atrevimento. Para sua surpresa Marina além de responder perguntou se ele não gostaria de encontrá-la na casa dela (Marina morava sozinha). Fernando não pensou duas vezes e abandonou a festa. Pegou seu carro e marchou rumo à casa de Marina.

Fernando estava numa mistura de sentimentos, eufórico pois havia a chance nítida de transar essa noite, um pouco de receio por Marina não ser exatemente a mulher que ele gostaria de sair, um pouco nervoso pois só conhecia Marina por telefone e até um pouco de medo por não ter certeza de não estar indo para algum tipo de emboscada.

Durante o trajeto foi conversando com Marina até para achar a localização do prédio. Fernando estava acostumado a dirigir embreagado e nessa noite não estava tão embreagado como de costume então não teve tantas dificuldades para localizar o prédio de Marina. Era um prédio grande com 15 andares dividido em vários blocos (6 pelo que ele contou).

Marina informou a ele o número do apartamento para que pudesse informar ao porteiro (a idéia era falar que já frequentava o prédio para não ter problemas para estacionar o carro, já que a garagem era relativamente pequena comparado ao numero de apartamentos que aparentava ter todos os blocos de condominios).

Fernando não teve problemas para entrar. Estacionou seu carro e rumou rumo ao apartamento 803 do bloco D. Levou consigo algumas cervejas para quebrar o gelo. Não sabia exatamente como agir. Não gostaria de parecer ser um grosso agarrando uma até então quase desconhecida.

Quando o elevador o deixou no oitavo andar Marina já o esperava na porta de seu apartamento. Ela estava com uma roupa para ficar em casa, com um short curto de malha e uma camiseta clara que facilmente percebia-se o soutien preto cobrindo os volumosos seios.

Após cumprimentos e algumas conversas de afinidades gerais sempre bebericando as cervejas, Fernando já vendo-se bem mais embreagado que Marina e já sem grandes assuntos, decidiu arriscar um beijo que foi devidamente retribuido. Estavam em pé se beijando. Marina tinha um beijava com volúpia. Era um beijo gostoso e molhado. Fernando foi se entregando àquele beijo quase como apenas respondendo às ações de Marina.

De repente Marina parou com o beijo e perguntou

- Está tudo bem Fernando?

- Está sim, por que?

- É que achei que você estava tão eufórico pra me ver e estou achando você,meio encabulado, sei lá.

- Não estou bem sim.

- Ok

Voltaram a se beijar. Marina estranhou que estando sozinha com um rapaz no seu apartamento se beijando e já percebendo uma ereção do rapaz o mesmo não fizesse movimentos para "aquecer" o clima, então decidiu ela mesma fazer algo. Aproveitando a falta de iniciativa do rapaz e o alcóol já fazendo efeito apertou a bunda de Fernando e para sua surpresa sentiu a ereção de Fernando sair de uma breve estado de excitação para uma ereção forte e firme.

Fernando notou que Marina parecia estar tomando conta da situação. Além dela estar beijando com atitude dominadora sentiu que ela apertava sua bunda. Aquilo lhe deu muito tesão. O mesmo não sabia se era pela novidade, se era pelo alcóol, mas sentiu seu membro se enrijecer potentemente. Ficou sem graça e ainda mais sem ação, mas estava num clima de aventura e deixou rolar.

Mais uma pausa na beijação e Marina olha para Fernando e faz uma pergunta um tanto quanto inusitada

- Fernando, você beija tão suave que parece uma menina!

Fernando riu. Achou graça do comentário. Nunca tivera problemas com beijos e certamente nunca ouvira tal comentário, então resolveu replicar sarcasticamente.

- E por acaso você já beijou meninas para saber?

- Já sim! Não é exatamente minha praia, mas já experimentei, e reafirmo seu beijo é um tanto quanto feminino.

Fernando já não gostar desse comentário e resolveu demonstrar que Marina estava errada e voltou a beija-la. Para sua surpresa quando seus labios encontraram os dela ela o levou de encontra à parede da sala e passou a beijá-lo ainda com mais volúpia. Fernando ficou novamente sem reação. Ficara ainda mais surpreso quando percebeu que Marina agora além de apalpar sua bunda passou a utilizar uma de suas mão para acariciar seu peitoral. Ficou ainda mais excitado e sem reação.

Estava gostando do que estava acontecendo quando Marina novamente veio com um comentário ainda mais ousado.

- Nossa você tem o beijo feminino mais gostoso que eu já provei. Acho que você levaria jeito se fosse mulher.

Fernando ouviu aquilo e riu. Falou com seu costumeiro senso de humor.

- Será que sou mulher e não sou? - e apontou para seu penis ereto

Fernando replicou.

- Isso eu não sei, mas podemos testar, espera ae.

Marina deixou a sala em direção ao quarto e voltou com uma peruca preta comprida

- Põe essa peruca para ver como fica.

Fernando a colocou. Assim que a colocou Marina voltou a beija-lo. O beijo ficara engraçado com ambos tendo que afastar o cabelo da peruca que vez por outra teimava em atrapalhar.

Marina então falou:

- Nossa se você fosse mulher eu acho que virava lesbica.

Fernando riu e falou mais uma vez sarcasticamente:

- É mesmo, qual o próximo passo então? Vou ter que por calcinha para poder te comer?

Mais uma vez Marina saiu em direção ao quarto, mas dessa vez levou Fernando com elaCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive engrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente