Você é assim, um sonho pra mim. 10

Um conto erótico de bebê
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 13/10/2015 13:58:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu fiquei sem reação ao ouvi o que Miguel falou. Como assim ele està apaixonado por mim?

- eu não queria mais a gente não pode mandar no nosso coração. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, por você bebê. Falou Guel enquanto derramava algumas lagrimas.- e é por isso que eu vou me afastar de você, para que eu não sofra e nem te faça sofrer. Falou ele,depois saiu.

E la estava eu mais uma vez sozinho mais uma vez. O destino novamente me castigou, roubou de mim a pessoa mais importante da minha vida.

Voltei para a sala peguei minhas coisas e fui para casa e la chorei por horas. Ficava lembrando de todas as brincadeiras e todos os momentos de alegria que passei junto com o Guel e junto com as lembraças eu me perguntava como eu não percebi o amor dele antes.

Dias se passaram e Guel continuava a me ignorar, nos viamos todos os dias mais não trocavamos nenhuma palavra. Plinio continuava a me olhar de longe como se

Me vigiasse.

A escola toda estava animada com o show de talentos que iria acontecer naquela semana, estava na boca de todo mundo. Se eu ainda fosse amigo do Guel falaria para ele participar pois sei de seu potencial e sei que ele ganharia facil, mais ele agora alem de ter me excluida de sua vida vivia agarrado com a chata da Paola e isso me entristecia muito pois sei que ela quer apenas usar ele assim como ja fez com muitos da escola menos o Plinio que fez com ela o que ela fez com todos os outros.

Estava indo rumo a minha sala quando vi Guel mais uma vez agarrado com a Paola, eu estava tão distraido que acabei não vendo um pequeno degrau que tinha a minha frente e acabei caindo e ralando o braço e torcendo o pé. Quando olhei para cima estavam todos me olhando e rindo da minha cara, olhei para Miguel e ele apenas me olhou e voltou a beija a Paola. Tentei me levantar mais acabei magoando meu pé torcido, tentei mais uma vez e então escutei uma voz falando comigo.

- quer ajuda? Falou Plinio.

- não precisa, eu consigo levantar sozinho. Falei, mais quando fui tentar levantar não consegui mais uma vez.

Plinio então sem falar nada baixou em pegou no colo e me levou rumo ao portão de saida da escola.

- o que você està fazendo? Pra onde ta me levando? Falei.

- para o hospital, você precisa de um medico. Falou ele.

- não precisa, eu estou bem. Falei, afinal não queria ele perto de mim.

Saimos pelo portão e ele me colocou no chão com cuidado enquanto pegava a chave do carro do pai dele, ele abriu a porta do passageiro e me colocou sentado la e entrou do lado do motorista e deu partida rumo ao hospital.

Fomos calados durante todo o percurso da escola para o hospital, chegando la fui atendido e o medico disse q não era nada muito grave. Ele fez o curativo no meu braço e enfaxou meu pé e disse q no maximo em uma semana ele ja estaria bem. Sai da sala do medico e Plinio me aguardava la fora, ele me ajudou a ir até o carro me levou para casa.

- eu sei que eu te magoei muito e eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz. Eu sei que eu fui um otario, mais eu estou arrependido e quero o seu perdão. Falou Plinio quando ja estavamos nos aproximando da minha casa.

- não da. Eu não consigo te pertoar, você me usou, me humilhou e depois me mandou embora da sua casa . Eu acreditei em você Plinio e você me fez de brinquedinho seu e depois me descartou. Faleu.

- eu sei. E foi nessa brincadeira que eu acabei me apaixonando por você de verdade. Falou ele parando em frente a minha casa.

- você acha que eu sou um idiota pra cair no mesmo truque duas vezes? Me deixa em paz e vai atraz de outro besta que caia na sua labia porque comigo não cola mais. Falei saindo do carro enquanto ele apenas me olhava.

Caminhei vagarosamente até minha porta e ele ainda me observava, então abri a porta e ouvi ele dando partida no carro. Ao adentrar em minha casa avistei uma cena muito rara de acontecer, meus pais estavam sentados no sofà assistindo e quando me viram começaram a me paparicar e foram mostrar os presentes que eles sempre trazem pra me agradar.

Naquele dia não aconteceu nada de importante , apenas a saudade do Guel que crescia cada vez mais. O Guel sempre estava na minha casa e não ve-lo mais todos os dias depois da aula era muito ruimO tão esperado dia do show de talento chegou, na escola não se falava em outra coisa a não ser no espetaculo que aconteceria a noite. Cheguei em casa depois da aula e ja separei a roupa que usaria para ir à noite.

Quado deu 19:30 eu ja estava na escola,

Haviam muitas pessoas chegando e o ginazio da escola estava lotado de pais e amigos dos participantes. Cheguei e fui direto ao banheiro pois sai de casa com tanta pressa que acabei

não tendo tempo de ir ao banheiro e estava muito apertado.

Ja no banheiro fiz meu xixi e quando ia abrir a porta do box para sair as luzes do banheiro se apagam e instantes depois eu sinto alguem me empurrar de volta para dentro do box.

Antes que eu podesse ter alguma reação ele pegou na minha nuca e encostou seus labios nos meus e forçou tentando me beijar contra a minha vontade. Eu tentava empurra-lo maus ele era mais forte que eu, então aos poucos fui sedendo a aquele beijo. O beijo dele era suave, eu me entreguei a ele e comecei a curtir aquele beijo que nada parecia com os de Plinio que até então era o unico beijo que eu tinha provado. Ele conseguia me levar as nuvens apenas com seu beijo e eu ja não queria mais soltar aquela boca, mais do nada ele desgrudou seus labios dos meus e saiu do banheiro me deixando sem entender nada. As luzes acenderam e eu corri para tentar ver quem era ele mais não tinha como, a escola estava muito cheia e tinham muitas pessoas ali por perto.

Caminhei até o ginazio da escola e de londe vi o Guel que segurava seu violão e estava acompanhado pela carrapado Paola. Ele apenas me olhou e depois desviou seu olhar para Paola. O diretor deu inicio ao evento e então começou as apresentações.

Maioria dos participantes iriam cantar mais eu tinha certeza que o Guel seria o melhor. Chegou a vez dele, ele respirou fundo me olhou e começou a cantar.

Tava satisfeito em te ter como amigo

Mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado

Grande amizade com estar apaixonado

Se for só isso logo vai passar

Mas quando toca o telefone, será você?

O que estiver fazendo eu paro de fazer

E se fica muito tempo sem me ligar

Arranjo uma desculpa pra te procurar

Que tolo, mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você

E é sem querer Você não sai da minha cabeça mais

E eu só vivo acordado a sonhar

Imaginar nós dois

Ás vezes penso ser um sonho impossível

Uma ilusão terrível Será?

Hoje eu pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração

Se abrissem pra eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

E se ele quiser, então

Não importa como, onde, quando eu vou ter seu coração

Eu faço tudo pra chamar sua atenção

De vez em quando meto os pés pelas mãos

Engulo a seco o ciúme

Quando outro apaixonado quer tirar de mim tua atenção

Coração apaixonado é bobo

Sorriso seu ele derrete todo

O teu charme, teu olhar, tua fala mansa me faz delirar

Mas quanta coisa aconteceu e foi dita

Qualquer mínimo detalhe era pista

Coisas que ficaram para trás

Coisas que você nem lembra mais

Mas eu guardo tudo aqui no meu peito

Tanto tempo estudando teu jeito

Tanto tempo esperando uma chance

Sonhei tanto com esse romance

Que tolo, mas eu não consigo evitar

Por que eu só vivo pensando em você

E é sem querer

Você não sai da minha cabeça mais

Eu só vivo acordado a sonhar Imaginar nós dois

Ás vezes penso ser um sonho impossível

Uma ilusão terrível Será?

Hoje eu pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração

Se abrissem pra eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

E se ele quiser, então

Não importa como, onde, quando eu vou ter seu coração.

Ele cantou a musica toda olhando nos meus olhos sem se importar com as pessoas que esravam ao meu redor. Ele terminou de cantar e todos aplaudiram, ele então saiu do palco e o diretor anunciou o outro participante.

- é parace que você ja sabe. Falou Plinio atraz de mim.

- sabe o que? Perguntei.

- que ele ver você como mais que um amigo, o jeito que ele cantou olhando pra você deixa bem claro e eu arrisco dizer que você não ficou sabendo disso hoje. Falou ele.

Sai dali sem dizer nada e fui tomar um ar. Sentei em um banco numa parte meio escura do patio e fiquei la, pouco tempo depois eu estava distraido quando alguem sentou do meu lado, levantei a cabeça e Miguel estava la de cabeça baixa e tambem vi algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

- eu sinto sua falta. Falou ele.

- eu tambem. Você cantou muito bem, acho que você passa para a final. Falei puxando assunto.

- obrigado, mais acho que não vou consegui cantar outra vez. Falou.

- claro que consegue, você é bom. Falei.

- estou muito nervoso e so o que pode me acalmar agore é um... deixa pra la. Falou.

- um o que?

- esquece, é loucura da minha cabeça. Falou ela.

- fala.

- um beijo seu. Falou ele.

Fiquei calado por um momento e então tomei uma decisão. Levantei seu rosto e sem muito pensar nasconsequencias eu o beijei.

Continua.

Descupem-me pelos erros e pela demora. Espero que gostem.

Obrigado.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bêbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OOOOhhHHHHH gente que fofo, amei o cap, amei a musica, mas o guel que quis se afastar. Eu torcia pelo plinio, mas ele é um tremendo idiota. Minino demora muito pra voltar não hein!

0 0