Um Conto Medieval XXI

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 13/10/2015 13:31:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu nunca pensei que seria tão feliz, ou melhor que alguém fosse me fazer feliz, eu me sentia estranho, diferente, era como se eu não me encaixasse no mundo. Por mais que eu tentasse eu estava ali sozinho longe de tudo e de todos, perdido em um mundo só meu, fantasiando pessoas que me entendessem. Mais eu percebi que o fato era que eu tinha medo, o medo me afastava de todos, ele me fazia temer a realidade, eis então que me aparece esse lindo anjo de cabelos loiros e olhos de esmeralda e me tirou desse mundo, ou devo chama-lo de prisão?

Eu nunca havia amado alguém antes,mais eu sabia que aquilo era amor, somente ele me proporcionava tamanha alegria e segurança e era com ele somente ele que eu queria estar em todos os momentos. Eu me sentia bem e completo ao seu lado, naquele instante eu soube que o nosso amor seria eterno.

Enquanto eu me arrumava pensava em tudo, e inclusive no que estava prestes a acontecer. Já estava quase pronto quando ouvi vozes na sala.

- Boa Noite tia Ana.- era ele.

- Boa noite querido.- escutei risos.- Brian! Você está pronto?- ela gritou.

- Já estou indo mãe.- disse no mesmo tom.

Quando cheguei na sala e vi ele um longo e largo sorriso se formou em seu rosto e presumo que no meu também, quando notei que nossas mães nos olhavam eu fiquei vermelho, ele se levantou e veio em minha direção, parou na minha frente e apertou minha mão.

- Obrigado mais uma vez.- uma leve pausa.- sem você eu não teria conseguido voltar.

Eu o abracei e falei bem baixo no seu ouvido.

- Você não sabe o que lhe aguarda nesse jantar.

Ele me olhou sem entender nada com uma das sobrancelhas levantada e minha mãe logo chamou nossa atenção.

- Então, o jantar já está na mesa e se não comermos logo irá esfriar..-ela disse sorridente.

Oh, pelos céus! Eu bati com minha própria mão na testa, eu não tinha noção de como aquilo iria acabar e temia pelo fim. No meio do jantar minha mãe interrompeu a todos ali presente.

- Então Bell, acho que o Jonathan tem algo a dizer pra nós.- ela olhou sorridente pra ele.- não é mesmo Brian?

Eu nada disse, apenas olhei sem graça pra Jhonny que me olhava com seus olhos quase saltando, bem abertos e eu via nitidamente suas íris ficarem dançando.

-Como assim? - ele quase não consegui falar isso.

- Eu já conversei com Brian, e acho que vocês devem formalizar esse namoro de vocês, ao menos para mim e sua mãe, não é algo considerado normal pelas tradições, mais eu tenho plena certeza que existe amor, e se existe amor é o que importa.- minha mãe disse agora um pouco séria,mais logo em seguida riu.

Jonathan olhou pra sua mãe assustado e a mesma olhou pra minha mãe e ambas começaram a gargalhar, eu? Bom, eu estava totalmente perdido naquela historia toda, não sabia como agir, ou mesmo o que falar.

-Querido, eu e ana sabíamos de vocês, o que mais nos preocupa são os seus pais, mais isso são detalhes,nos duas conversamos muito.- Bell alisava a mão de Jonathan que estava sentado ao seu lado, e o mesmo não parava de balançar as pernas de nervosismo.- e chegamos a conclusão de que não adianta lutar contra o amor, independe de quem se ama, sempre será amor.

- Tudo bem, se é pra acontecer, que aconteça direito.- ele disse me olhando aparentemente mais aliviado, porque só eu ainda estava nervoso ali? Jonathan levantou e deu a volta na mesa, parou ao meu lado e ficou de joelhos, confesso que fiquei perplexo, ele segurou minha mão.- Brian, eu queria lhe pedir em namoro diante de nossas mães, e saber se sua mãe aprova o nosso relacionamento.- nesse momento ele olhou pra minha mãe.

- Eu mais do que aprovo.- ele disse com um sorriso nos lábios, e eu pude ver uma breve lágrima que logo foi enxuta com a manga de seu vestido cor vinho.

- Eu também aprovo.- disse Bell.

Minha mãe levantou e foi até a cozinha, quando voltou entregou uma caixinha de madeira e entregou pra Jhonny.

- Eu acho que não séria bom vocês andarem de aliança, e também não seria nada bom esse momento não ser selado.-ele disse sentando-se a mesa.- me dei a liberdade de fazer isso com o que encontrei nas coisas de mamãe,ela dizia que representa o amor, abra querido.

Jonathan abriu a caixinha e pude ver dois colares em cordões da cor bege, e duas pedrinhas na cor vermelha, elas estavam dentro de uma espécie de casulo todo trançado,ou uma mine rede, não sei, mais eram lindos.

- Então, só falta você responder minha pergunta Brian. Aceita?- ele disse com a caixinha aberta em minha direção.

Geomateus: Saudades dos seus comentários.

ConradoMiranda: Bjs seu lindo!😉

Ru/Ruanito: Quem bom que gostou,confesso que o Brupai não foi legal mesmo.kkk

O Cara da Ostentação: Fico feliz que esteja gostando amr.kkkk

Sei que esse saiu pequeno,mas a outra parte já está quase pronta. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários