Cunha safada na praia

Um conto erótico de Comedor de Cunhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 13/10/2015 10:15:51

Bom dia, boa tarde ou boa noite,

como prometido vou continuar os contos da minha cunhadinha. Me chamo joão, sou do RS, tenho um 1,90m, moreno, um pouquinho acima do peso, rosto atraente, pelo menos é o que dizem, sempre bem arrumado e perfumado, com um pau de 20cm. A história que vou contar hoje aconteceu com minha cunhadinha, ela tem 21 aninhos, loira, uma bunda maravilhosa, peitos sensacionais, uma cara de safada e 1,60m, adoro baixinhas, seu nome é Marina.

No início do ano resolvemos ir para praia e alugamos uma casa, fomos eu, minha esposa, meu cunhado, minha sogra, minha cunhada e seu marido. Chegamos lá arrumamos tudo, fomos para a praia, tudo normal, exceto eu e Marina, com olhares se cruzando o tempo todo, afinal os dois estavam loucos para uma diversão.

Decidimos comprar algumas coisas para fazer um churrasco, compramos tudo, começamos o dia normalmente, tomando algumas caipiras e iniciando o fogo. Passamos o dia todo bebendo, o que certamente não acabou muito tarde, eram 8 hrs da noite já estavam todos desmaiados, exceto eu, já estava mais acostumado devido as bebedeiras com os amigos. Fiquei na parte da frente da casa ainda com o copo na mão olhando o fluxo de pessoas na rua, para minha surpresa minha cunhadinha se levantou e veio até onde eu estava, ela estava só de biquíni fio dental, não havia trocado de roupa. Ela se escorou em um dos pilares da frente da casa e ficou de frente para mim, conversamos um pouco e o clima começou a esquentar, os dois já estavam mais para lá do que para cá, ela olhou pra mim, puxou a parte de baixo do biquíni deixando a bucetinha amostra e falou com uma cara de safada "Vem comer tua putinha vem", não precisou pedir duas vezes, entramos na sala e já fomos nos agarrando.

Ali na sala sem medo nenhum, se pegando, passando a mão no corpo todo, arranquei seu biquínizinho e fui chupando seu corpinho todo, chupei muito sua bucetinha e seu cuzinho fazendo ela se estremecer toda. Tirei meu pau para fora, sentei no sofá e fiz ela mamar gostoso, meu deus como ela chupa gostoso, ficou um tempo me chupando e eu me segurando para não gozar na sua boquinha. Puxei ela para cima de mim e já fiz ela sentar com a bucetinha no meu pau, ficou ali cavalgando um tempo, sua bucetinha apertadinha sugando meu pau, deitei ela de costas e agora eu ditava o ritimo, comecei mais devagar e fui acelerando, quando me dei conta estava fudendo ela muito forte, o sofá fazia um barulho infernal e ela gemia feito uma cadela, graças a deus os outros haviam bebido tanto que não acordavam nem com banda, comi ela desse jeito até ela gozar gostoso. Quando ela retomou um pouco as forças parou de quatro na minha frente, abaixou bem a cabeça abriu a bunda com as duas mãos e olhando para trás ela falou "Agora come esse cuzinho apertadinho", pra que, fui como um cavalo, não queria nem saber se ia doer ou não, soquei o pau com força no seu cu, ela gemia tanto que me dava medo dos outros acordarem, mas não tinha mais como parar, soquei quase 20 min no seu cu e anunciei o gozo, ela se ajoelhou na minha frente e gozei tudo na sua carinha linda, ela puxou com os dedos e engoliu, uma cena digna de filme porno. Instiguei ela mais um pouco e disse "Agora vai lá teu quarto deita do lado daquele corno e da um beijo na boca dele com o gosto do teu macho" ela foi indo e eu fiquei espiando na porta, grudou um baita beijo nele, de tão bêbado nem reparou, virou para mim, deu uma piscadinha e fomos dormir.

No outro dia de meio dia ele levantou e falou para todos "Que zoeira ontem, não lembro de nada, acho até que escutei uns barulhos de madrugada, mas nem me levantei" todos concordamos com ele e seguimos normalmente, eu e minha putinha nos pegando sempre que possível, e ela vivia me chupando tomando porra e indo beijar o corno kkkkkkkk

Beijo na mulherada e abraço pra rapaziada.

Deixem comentários e avaliem. Tem mais por vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal_Sulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

creusa, e você é de qual cidade? o conto é muito gostoso, uma cunhadinha safada tem muito valor.

0 0