Vai ser dessa vez?

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1876 palavras
Data: 13/10/2015 05:07:14

Olá. Meu nome é Henrique e já aviso que tentarei contar o meu próximo romance (que talvez dure pouco ou uma vida).

Tenho 1,81 de altura, 19 anos, sou branquinho com os cabelos pretos e olhos castanho. Não sou magro e nem gordo (talvez sou meio termo). Meu "amigo" terá o nome de Rafael aqui.

Bom, Rafael possui 1,80 de altura, 20 anos, é moreno (bem clarinho mesmo, parece apenas que tomou sol), possui olhos negros e o cabelo penteado para cima (aqueles cortes que se passa a maquininha nas laterais do cabelo e deixa em cima). Ahh... o cabelo dele é castanho escuro.

Bom, tudo começou com um Match do tinder. Começamos a conversar e descobrimos que ele mora na cidade do lado da minha (aqui no interior de SP). Como sempre acontece comigo, a conversa foi ficando fraca depois de dois dias, talvez pq eu já venho perdendo o interesse em conhecer pessoas por aplicativos, já que a maioria não quer nada sério (inclusive eu em muitos casos, pois há vezes que eu dispenso caras incrivelmente bonitos por não estar afim ou de saco cheio). No ultimo fim de semana de outubro (feriadoooo), descobrimos que tinhamos um amigo em comum, e que no sábado ele daria uma festa no ap dele.

Bom, conversa vai e conversa vem, acabamos combinando de ir para a "festinha" do nosso amigo (na verdade era mais uma reunião, pois tinha apenas 6 pessoas lá. Okay. Fui o ultimo a chegar na festa (por volta de 1 da manha, pois não estava muito afim de ir e com vergonha de conhecer o Rafa) e logo fui recebido pelo meu amigo.

Entrando no apartamento, dei um abraço no meu amigo que já veio me receber cheirando a bebida, e em seguida fui complementando todo mundo. Por ultimo, fui até o Rafael que estava sentado em uma das poltronas segurando um copo de vodka com refrigerante na mão.

Enquanto caminhava em direção ao Rafa, meu coração batia mais forte, com medo e por achar que ele já tinha me achado feio (pois ele nem olhou para mim desde o momento em que entrei). Então cheguei a frente do garoto e logo ele soltou o celular e foi se levantando. Contudo, eu fui me abaixando para dar um beijo no rosto dele, ali mesmo no sofá. Foi ai que a gente "se esbarrou" e eu bati na mão dele, fazendo com que toda a bebida caísse em sua perna (ele estava de shorts) e no sofá.

Não sabia o que fazer, mas aparentemente estava tudo bem. Demos risada e ouvimos o xingo do nosso amigo. Então a nossa "reunião" ocorreu normalmente, todo mundo conversando e rindo, e eu já nem estava ligando para o rafa mais (tipo, desencanei dele, pois ele era muito mais lindo pessoalmente, e fiquei achando que eu era feio pra ele).

Foi por cerca de 3 da manha que todos foram para a varanda da sala fumar, e eu para a cozinha pegar mais vodka (eu já esta bem bêbado, enquanto Rafa estava aparentemente muito bem). Entro na cozinha e estou pondo vodka no meu copo quando Rafael entra também. Sorrindo e todo simpático. Ele falava sempre que estava com sono, e foi para o meu lado, se apoiando no balcão. Eu estava agindo normalmente, como se fossemos tornar apenas amigos.

Então enquanto eu bebida a minha bebida, e ouvia ele falar algo que eu nem estava dando muita atenção, ele coloca a mão na minha cintura, ele do meu lado e passando o braço pelas minhas costas.. sabem? então... foi isso que ele fez meus leitores.

Ficamos ali, ele do meu lado e eu agindo normalmente com aquela situação. Do nada ele tirou a mao (passando pela minha bunda, mas bem discretamente, apenas para sentir acho) e pegou na minha mao. Ficamos os dois atras do balcão observando os nossos amigos na varanda.

Mais um pouco de conversa com nossos amigos ocorreu quando ele decidiu ir deitar. Foi quando ele no corredor, virou para mim e me chamou fazendo sinal com a mao. Meu amigo logo falou: "Henrique, vai chamar o Rafa". No outro dia descobri que já era tudo um "esquema" armado kkk.

Assim eu fui para o quarto. Entrei e tinha apenas um colchão de casal no chão (meu amigo se mudou recentemente) e ele estava deitado já.

Eu encostei a porta e fui sentando.. e logo já estava deitado do lado dele. Continuamos a conversar (nisso o meu coração já estava pulando novamente) e de repente eu só sinto ele vindo para cima e me beijando.

Ficamos ali, no escuro e nos beijando bem devagar. Ele estava sem camisa, e eu pude senti-lo melhor. beijava o seu pescoço, peito e subia novamente para a boca.

Então, ali, os dois super excitados, e ele começa a falar que não queria apenas transar uma noite. Falava que queria um namorado, e perguntava o que eu queria... Eu, como já sou "macaco velho" já pensei que era tudo papo para ter uma noite de sexo. Eu acabei concordando com todas as coisas fofas que ele falava (mas tinha em mente que não ia dar em nada, e que provavelmente no outro dia ele nem olharia na minha cara).

Depois de conversarmos sobre o futuro, começamos a nos beijar novamente, mas dessa vez com um fogo maior.

Logo fui beijado seu pescoço e seu peito. Descendo lentamente pelo seu abdômen até chegar em seu shorts. Fui logo sentindo com as mãos primeiramente o volume. Beijando por cima da roupa e respirando mais forte.

Então, pego e tiro o shorts dele junto com a cueca de uma vez só. Não pude ver muito bem, mas percebi que era muito grande. Fui logo passando a língua primeiramente no saco, virilha e subo rapidamente até a cabecinha, onde dou uma atenção muito maior, lambendo bem devagar e fazer ele gemer baixinho. Quando ele começa a gemer, eu engulo o pau inteiro (que devia ter uns 19 centímetros)... e Sim gente, eu consigo rsrs.

Rapidamente eu sinto ele com a mão nos meus cabelos, sem forçar, apenas segurando. Continuo chupando e lambendo toda a extensão do penis dele, até começar a sentir ele ficar molhadinho de porra (aquela babinha).

Não vou conseguir contar todos os detalhes da noite por eu estar meio bêbado, mas lembro de muita coisa... então vou continuar.

Quando eu parei de chupa-lo para falar baixinho no ouvido dele que eu amava porra, ele logo me pegou e virou de bruço na cama, falando no meu ouvido que tinha amado a minha bunda desde a hora que me viu, que estava apenas disfarçando). E da minha orelha, foi beijando toda a minhas costas até chegar no meu cozinho.. foi quando eu abri bem a perna na cama, para ele saber que eu estava entregue.

Ele foi bem devagar no inicio. Parecia estar aproveitando cada pedacinho com aquela língua maravilhosa.

E assim a noite foi... Até que ele perguntou se eu queria dar... E eu aceitei é claro.. quem não aceitaria dar para um cara gato com um pau gostoso ? E ele foi buscar a camisinha do lado da cama (que ele já havia deixado lá). Então sinto ele colocando o pau no meu cozinho... doeu um pouco no começo, mas talvez por causa da bebida eu nem liguei... Sei que em pouco tempo eu tinha aquela rola inteirinha no meu rabo... e ele apertava a minha bunda enquanto eu meio que rebolava...

Ele meteu um pouco na posição de frango assado e depois trocamos. Ele deitou na cama e pela primeira vez eu subi em cima e sentei bem gostoso. Rebolava nele enquanto ele segurava as minhas duas maos... nisso o dia já amanhecia, e a luz que batia na janela me permitia olhar nos olhos dele.. Foi uma sensação inexplicável ... Nunca tinha transado de uma forma tao boa quanto aquela.

Assim foi, ate que não lembro como ele já estava em cima de mim, próximo ao meu rosto e falando para abrir a boca. Foi quando eu senti toda aquela porra jorrar. Meu deus do céu, como ele gozou. Era muita porra que deu trabalho, mas eu enchi a boca toda para engolir.

Ficamos ali, os dois caídos um do lado do outro e ele pediu para eu virar de costas pra ele para dormir de conchinha. E ficamos de conchinha por 10 minutos... quando ja estávamos excitados novamente... Dessa vez eu quis que ele sentasse um pouco no meu pau (que tem cerca de 17 centímetros, mas é grosso). Ele me chupou e depois foi.. sem camisinha :# (fico preocupado com isso... mas estava bêbado né.. já foi, e eu duvido que ele tenha alguma doença séria). Bom, ele apenas deixou a cabecinha entrar, e eu até tentei fazer ele sentar, mas não aguentou.... (ele gosta de ser somente ativo, e eu gosto de qualquer boa sacanagem). Ficamos ali, ele em cima apenas roçando o meu pau no cozinho apertado dele, enquanto ele batia uma freneticamente... e novamente... Ele gozou e eu levantei com a cabeça para chupar o pau dele.. Dessa vez voou porra no meu peito e o resto eu tomei. e Ele gozou a mesma quantia.. nunca tinha visto aquilo :0

Então tomamos banho e finalmente dormimos (ps. eu não gozei.. so me toquei isso no outro dia kkkkkk).

Bom.. Acordei super envergonhado de ter feito aquilo tudo, afinal, a gente nem se conhecia. Pude perceber que ele também ficou todo desconcertado, e quando saímos do quarto alguns amigos que dormiram lá ficaram olhando pra gente com aquela cara de zoação (pois obvio, eles sabiam o que tinha acontecido). Logo tratei de ir embora (meia hora depois que levantamos).

Então falei um tchau geral e sai do ap. Foi quando o Rafa saiu junto e veio até mim - que estava esperando o elevador chegar - e pediu desculpa por qualquer coisa que tenha acontecido. Me deu um beijo e falou olhando nos meus olhos bem de perto : "Henrique, não desaparece. Eu adorei te conhecer".

Fique me sentindo nas nuvens.. mas ainda estava pensando que ele iria sumir.

Bom, desde que isso aconteceu (dois dias atrás mais ou menos), ele e eu estamos conversando muito e tentando sempre arrumar assunto. Trocando fotos de rosto no whatsapp e o principal... Ele me chamou para ir na cidade dele amanha para sairmos e jantarmos. E eu vou.

É muito engraçado, não estou apaixonado e sei que ele também não esta. Contudo, estou sentindo algo tão bom nisso. Parece que um gosta muito da companhia do outro, mas não há ninguém morrendo pelo o outro, apenas se importando. Talvez seja por ter quebrado a cara muitas vezes nesse mundo em relação a relacionamento.

Estou muito feliz em ter conhecido ele, e espero ser muito feliz independentemente do que aconteça amanha ou daqui um mês, mas se for para dar certo, que seja com o Rafa. Não quero me apaixonar por ele, mas quero ama-lo com segurança e sem medo (pois em todas as vezes que eu tenho uma paixao, vivo com medo de perder.. e sempre perco, mas dessa vez parece ser algo diferente).

Ah... Deixa eu ressaltar... FOI O MELHOR SEXO DA MINHA VIDA, NUNCA FIQUEI COMO FIQUEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei . beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0