Ao limite

Um conto erótico de Luptrovisk
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 13/10/2015 01:21:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem galera a um tempo escrevi esse capitulo de uma historia q surgiu na minha cabeça e resolvi postar aki q quero a opinião de vcs se devo continuar a historia ou ñ e oq devo melhorar. Beijão

1 TEMPORADA

1Capitulo

6:00 hrs da manhã acordei com o despertador aos berros, abri meus olhos, o sol já começava a entrar pelas cortinas do meu quarto, me espreguiçei era hora de lenvantar para ir para empresa. Eu com apénas 22 anos tinha me tornado presidente da empresa fundada pelo meu avô do qual herdei meu nome Lucian Ptrovisk. Eu ainda não tinha assimilado perfeitamente que em apénas 2 meses minha vida timha dado uma grande reviravolta, perdi meu super homem o homem ao qual admirei minha vida enteira meu pai, que falecera de um ataque cardíaco, sendo o unico filho herdei a construtora. Como novo presidente, a empresa passava por um bom momento apesar de tudo que aconteceu. Já estava me acostumando com meu novo posto na empresa por que até dois meses atrás era apénas o filho do dono e um estagiário, os fucionarios me receberam extremamente bem e até aquele momento tudo transcorria bem no lado profissional da minha vida, não podia dizer o mesmo da minha vida amorosa que ia de mal a pior; já começava a me sentir um assexuado por que fazia mas de um ano desde o meu ultimo relacionamento, mas não tinha tempo pra pensar em amor naquele momento a empresa tinha sido contratada para construir um grande condominio de luxo em uma aréa nobre do Rio. Tinha que me dedicar exclusivamente a esse projeto.

...

Lucian seguiu sua rotina de todos o dias, ao se levantar. Chegando na empresa ao descer do carro e ir em direção a entrada da empresa quase forá atropelado ao se abaixar para pegar suas chaves que deixara cair, o motorista desçeu assustado do carro perguntado se o carro tinha o acertado. Vendo que Lucian estava bem pediu desculpas mais uma vez e entrou apressado na empresa dizendo estar atrazado.

...

Cara idiota e imbécil quase me atropela e mal me pede desculpas esse e o mundo em que vivemos hoje meu deus onde o ser humano não se preocupa mais com o proximo, mas o melhor e me apressar ou a reunião com os novos engenheiros e arquitetos ira se atrasar. Indagou Lucian sozinho ainda com o coração semi acelerado pelo susto de minutos atrás.

Lucian se dirigiu até sua sala onde Larissa sua secrétaria lhe entregou algumas pastas com o projeto do novo condominio e lhe avisou que os novos fúncionarios o aguardavam na sala de reunioês. Lucian então se dirigiu a sala e deu inicio a reunião que contava com 3 novos arquitetos e Guilherme o engenheiro responsavel por tomar conta do novo projeto.

Olá muito prazer meu nome e Lucian presidente da construtora Ptrovisk. fico feliz em ter vocês como nossos novos funcionarios gostaria que vocês se apresentasem afinal irão conviver muito daqui pra frente já que serão os encarregados do projeto daqui em diante junto a mim.

Todos se apresentaram mas enquanto Guilherme o novo engenheiro se apresentava acabou por chamar a atenção de Lucian, ele nâo sabia o por que mas Guilherme lhe causava algo diferente sensaçoês a muito tempo não sentidas, mas resolvel ignorar pois achou ser coisa de sua cabeça por ele ter acabado de conheçe-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukasptrovisk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários