Ele só queria me fazer sorrir ( Capítulo 6)

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 12/10/2015 22:27:27

Gustavo

Cheguei um pouco tarde na escola, já esperava que o Eduardo já estivesse em sala.

“Desde que eu tinha meus onze anos já percebia que eu sentia atração por garotos, desde aí eu percebi que não é uma escolha, não é uma opção, é uma aceitação, eu gosto de meninos e pronto, mas eu também fico com meninas, não para disfarçar ou coisa do gênero, eu gosto delas, me atrai, suas bocas, e só.

Mesmo sabendo que sentia atração por garotos nunca havia gostado de nenhum, e sempre achei arriscado demais ficar só por ficar. Nunca tinha me apaixonado de verdade por ninguém, sempre pensava: “Ah, sou daquelas pessoas que nasceram para não se apegar a ninguém, ficar por aí ficando com os outros”. Não gostava disso, eu gostaria de ter me apaixonado. Muitos me elogiam, falam que eu sou bonito, mas eu tenho a quase certeza de ser apenas para agradar… e se for verdade, não importa, sempre valorizei a beleza interior acima de tudo (Quando fico com meninas eu olho a exterior, assumo).

Sinto que tem algo diferente em mim, não sei o que é paixão, nem o que é amor, mas na minha opinião hoje as pessoas usam a palavra amor por puro eufemismo. Amar à minha concepção é ser companheiro nas horas boas, e principalmente nas horas difíceis, é entender, ouvir, é olhar para a outra pessoa e se perder no seu olhar, é se sentir triste quando ver seu amor triste e sentir no fundo da sua a alma a vontade de fazê-lo sorrir de alguma forma, é se preocupar mais com o outro, é pôr-se a disposição sempre, é saber dos pontos, dos pensamentos de quem se ama e usá-los para o beneficiar. Amar é uma série de coisas, que a ciência não pode explicar falando que não existe. Que a Química não pode contrariar falando que partículas iguais não podem se juntar. Que o senso comum fala que é abominável. Não acredito no eterno, mas creio no para toda à vida.

Há algumas semanas não poderia dizer formuladamente o que eu sinto pelo Edu, era carinho, preocupação, vontade de tirar aquela carinha triste dele, fazê-lo sorrir. Era só isso que eu achava que eu sentia, eu só queria fazer ele sorrir. Mas hoje, hoje eu não consigo olhar para ele sem olhar para seus lábios e imaginar como seria beijá-lo, tocar sem sentir que estou esfriqueimando, não sei se isso existe, mas eu me sinto assim.”

O Procurei lá e ele não estava, fui deixar a mochila na sala e voltei, nada. Fui beber água, fui no banheiro, já estava quase dando a hora, última tentativa, passei na sala dele, lá estava ele, sentado e com uma expressão estranha no rosto, não pude deixar d perceber, abaixei o olhar um pouco e vi um curativo no braço. Ele se machucou de novo, ele sempre se machuca, espero que não seja de propósito. Entrei lá e fui falar com ele, para saber o que tinha acontecido. Ele me disse que tinha cortado o braço quando escorregou… vi que estava vermelho mesmo estando com o curativo, aquilo poderia inflamar, ele deve ter ser cortado em algo enferrujado. Quando propus a ele de ir para a coordenação para pedir permissão para eu refazer o curativo – que estava muito bem-feito hehe – ele negou… eu já sabia disso, ele é muito orgulhoso. Então usei eu mesmo e falei para ele me livrar da aula de história, mas era aula de Português, que eu gosto. Ele concordou, e nós fomos a caminho da coordenação… lembrei que não tinha muita gaze e algodão, decidi pedir para ir ao laboratório… Chegando lá eu pedi para o coordenador. E vi o Edu fazendo uma careta… deve estar doendo. Ele é lindo até fazendo careta…

Tenho tanto medo de não conseguir mais esconder que gosto dele, e ele o que ele sente por mim? E se eu contasse para ele que eu gosto dele, qual seria a reação? Isso está me dando um frio na barriga só de pensar. Foca Gustavo.

Continua…

Esse capítulo foi curtinho foi só uma versão do Gustavo, e para vocês verem como ele pensa. Espero que tenham gostado!!

Obrigado por lerem e Muuuuito Obrigado por comentar, me desculpem não responder… mas no próximo eu respondo. Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive David R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gotei Muito Bom Pena Que Foi Curto. . . Espero que volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido, peço-lhe mil desculpas por não ter comentado o ultimo capitulo, mas devido a alguns imprevistos eu não tive tempo para faze-lo.

Saiba que fico muito feliz em saber que meus conselhos lhe proporcionam alguma ajuda, isso me deixa extremamente feliz.

Sim, de fato eu já imaginava de quem se tratava o personagem que até aquele momento era desconhecido, eu costumo ser muito observador e extremamente imaginativo, assim criando centenas de possibilidades para tudo em minha mente, rsrsrs.

E não se preocupe quanto a demora, eu compreendo perfeitamente sua situação, eu imagino o quanto suas provas são complicadas.

Acho que eu já consigo notar um certo aprimoramento no desenvolvimento de seus textos, isso me deixa deveras impressionado, pois você tem um desenvolvimento muito rápido, meus parabéns, você é muito talentoso.

Acho que já mencionei isso, mas não custa repetir, eu adorei seus personagens, eles são complexos e muito bem descritos, são muito cativantes, e ver a historia a partir do ponto de vista de Gustavo foi muito interessante, é legal conhecer o outro lado da moeda, ao invés de se ater a uma historia com um ponto de vista totalmente unilateral, estou aguardando muito ansioso pela continuação.

Um grande abraço e volte logo.

Atenciosamente Neto M.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei essa versão do Gustavo! Desculpas demora para comentar no capítulo é q eu esqueci q estava lendo esse conto q é maravilhoso! É que leio vários praticamente ao mesmo tempo aí fica difícil lembra de todos, prometo lembrar quando vc postar o próximo bjs!!! ♡♡♡

0 0