Aquela tarde...

Um conto erótico de Gaúcha Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 12/10/2015 18:31:42

Entrei na Casa dos Contos há 2 anos, e já relatei algumas experiências vividas... em ordem cronológica de acontecimentos. Algumas coisas acabei deixando passar, por falta de tempo de escrever e até mesmo de inspiração. Sou casada e começamos a praticar swing pouco tempo depois que comecei a escrever. Lembro até hoje do comentário de um escritor aqui da Casa, sobre o acompanhamento da minha “evolução sexual”. Ele disse que queria ver o dia que eu saísse sozinha. Na época pensei que isso nunca aconteceria, mas eu mesma disse num dos contos “nunca digo nunca”: Marido e eu abrimos a relação, eu inaugurei a novidade realizando uma fantasia antiga: transar com um garoto virgem. Mas não é sobre isso que vou falar. Hoje vim aqui para contar sobre um homem que me deixa louca e me desperta muito tesão. Esse homem já foi apresentado no último conto, chamado “Sexo dos Anjos”Quinta-feira à tarde, ele ia sair com uma peguete. Eu estava sozinha em casa, marido no sítio. Mas minha casa fica numa região mais afastada do centro da cidade e eu tinha um compromisso por lá no início da noite, mas estava louca por ele.

Recebo uma mensagem “Oi! Não vai rolar hoje. Imprevistos!”

Respondo: “Hmmm, por parte tua ou dela?”

Esse “hmmm” estava cheio de desejo e segundas intenções.

-“Dela! Estarei sozinho em casa, quer vir aqui?”

Era só o que eu precisava. Um convite desses, numa hora dessas , era irrecusável.

-“Sim! Chego aí às 3!”

Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui.

Sensação estranha. Entrei no apartamento, dia claro, só eu e ele. Sem muita conversa nos atacamos no sofá, começamos a nos beijar, em um minuto já estávamos sem roupas. Pegou-me no colo e levou-me até sua cama. O que esse homem tem que me desperta tanto tesão?

Estava precisando sentir aquele pau dentro de mim, aquele olhar, aquele abraço, aquele beijo... estava quase gozando quando parou e começou a me lamber todinha. Adora fazer isso e me deixa louca! Ninguém até hoje chupou minha boceta do jeito que ele chupa, vou ao céu e ele esquece da vida naquele momento, me dando prazer. E o gozo vem e me deixa completamente regozijada.

Olhei para o lado e vi o que me esperava... Aquele chicotinho... São várias tiras de couro presas numa haste. Ele acaricia todo meu corpo, me deixando arrepiada. Sem esperar, “Pah!” na bunda. Uma ardência gostosa e excitante. “Mais! Me dá mais, eu mereço!” E repetiu várias vezes, até minha bunda estar com marcas vermelhas. Então beija minha minhas nádegas, aliviando a ardência e diz que quer comer meu rabo. Meteu no meu rabo, de quatro, eu escorrego as pernas e fico de bruços. Tenho vontade de gritar: “ADORO ESSE PAU NO MEU CU!” E grito. Deixando-o mais louco. “Me fode com força, caralho!” “Mais, fode esse cu com gosto!” Com as duas mãos, segura o meu pescoço, sensação de asfixia... prazer, muito prazer. Morde minhas costas, aperta meus mamilos. “Adoro... eu já disse que te adoro, né?” E gozo de novo.

A mulher dele chega, estávamos os dois nus na cama. “Oi amor, como estava o trabalho?” E ela responde: “Precisa ver o estado da minha calcinha!” E tirou a roupa, juntando-se à nós.

Beijamo-nos e ela começa a me chupar na mesma hora que ele come a boceta dela, de quatro. Mas ela queria ver ele me comendo e queria filmar, a pedido do meu marido. Liga a câmera, posiciono-me de quatro, ele abre bem minha bunda com as duas mãos, para mostrar meu cuzinho arrombado e começa a meter na bocetinha. Ela filma e ao mesmo tempo se toca. Estico a mão e sinto toda molhadinha, escorrendo só de ver o macho dela metendo numa safada que adora dar pra ele. Gozamos. Os três, em momentos próximos.

“-Ainda bem que a tua peguete cancelou...”

“-Pois é, na hora fiquei com medo que fosse pensar que eras o plano B” - Respondeu.

“- Que plano B o que... Plano bótimo!” E rimos

Já estava tarde, eu tinha de sair para meu compromisso. Eles precisavam buscar os filhos.

Que tarde...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gaúcha Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Maringá Pr quero ter experiência c casal bi da região.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GAUCHA, MUITO BOM CONTO, NOTA 10 - olha, meu e-mail é rogers_rgr@hotmail.com ... Se quiser pode me mandar um e-mail ...

Gostaria que vc lesse e também comentasse o meu conto tah ?

0 0
Foto de perfil genérica

É de que cidade do RS, podia marcar uma suruba

0 0