A NOITE QUE MUDOU MINHA VIDA 19

Um conto erótico de CLEBER
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 12/10/2015 05:30:12

CHEGOU o dia do meu aniversário a casa estava movimentada,minha mãe enlouquecida gritando com todo mundo e pondo todo mundo no trabalho,eu estava triste no meu quarto tinha brigado com o dih,coloquei uma roupa e sai pra dar uma volta,minha intenção era bater perna mais acabei ficando na praça olhando as crianças brincando isso me traz uma paz.

SANDRO:Arthur cuidado a bola no moço,tomei uma bolada na cabeça.

ARTHUR:desculpa moço.

EU:não foi nada.

SANDRO:Arthur vai ali comprar um algodão doce,lá foi aquele menino lindo.

SANDRO:Oi,18 anos hoje né.

EU:é e você anda sumido.

SANDRO:estava cuidando da recuperação do meu filho depois da leucemia.

EU:que barra tão novo e já passando por isso.

SANDRO:agora ele está bem e eu livre daquela mulher.

EU:que mulher?

SANDRO:a loira que tava comigo.

EU:o que ela tem haver com a doença do Arthur.

SANDRO:ela é especialista nesse tipo de câncer,ela tratou ele de graça desde que eu ficasse com ela,eu me propus a pagar mais ela não aceitou,eu amo muito meu filho pra perde-lo,tive que te magoar,te perder pra ver ele bem,desculpe.

EU:filhos damos a vida é vivemos por eles,as vezes morremos,eu tava chorando e nem me toquei,na verdade era culpa por ter sido tão injusto com ele já que o problema era com o filho dele.

SANDRO:então como vai o namoro,vocês estão juntos a quantos meses.

EU:5 meses já,vai lá em casa mais tarde tomar uma cerveja comigo.

ARTHUR:pai esse moço é aquele que você falou que gosta dele,senti minha cara arder e olhei pro sandro.

EU:Arthur o que foi que teu pai te falou de mim.

ARTHUR:que ele vai comprar uma casa grande e vai morar eu você é ele,que você vai ser meu papai 2 e ele vai cuidar de nos dois e vamos ser felizes,de uma forma tão simples ele falava e sorria até que me abraçou,aí chorei mesmo.

EU:sandro o que você tem na cabeça o garoto vai ficar traumatizado,você não pode criar um filho sozinho.

SANDRO:é simples você me ajuda,filho da puta me deixou sem palavras e virou o jogo a seu favor.

EU:não posso fazer isso com o dih,Arthur gostei de você cuida bem do seu pai tá,eu preciso voltar pra casa,amanhã eu te levo pra tomar um sorvete no shopping,fui pra casa pior do que sai,tomei um banho e fui me deitar eu tava com uma mega dor de cabeça,dormi me acordei e ele estava ali lindo me olhando com seus olhos cinzas,me deu um beijo e se deitou do meu lado.

Gente não sei se é pelo fato de eu ser batuqueiro mais tenho um sexto sentido muito forte,eu estava triste e quero demais,isso significa que algo muito ruim vai acontecer.

DIEGO:vai se arrumar e vamos lá pra sala assim pessoas estão chegando.

EU:tudo que eu queria era ficar aqui no meu canto queto e sem ter que aturar essa gente falsa,com muito custo tomei banho,me vesti e coloquei o meu melhor sorriso falso no rosto,entrei na sala diva Kkkkkkkk,coprimentei as pessoas e claiton esse menino tem uma entidade do mau,começou o som com músicas de corno,o Bernardo chegou com uma menina que me apresentou como namorada,até que ela era bonita meio sem sal mais bonita,juliano e a lena estavam lá.

GABRIEL:gente parem só um pouquinho,vamos lá pra fora temos uma surpresa pro aniversariante,o povo foi todo pra rua.

GABRIEL:tá todo mundo na rua pode começar,primeiro foi um foguete,depois começo o show de fogos,eu acho lindo aqueles foguetes conhecido como lágrimas,o show de fogos durou 8 minutos, minha mãe chegou perto do meu ouvido e disse.

MÃE:alguém quer chamar sua atenção e te ter de volta,olha só quantos fogos.

EU:não viaja mãe,como a senhora pode ser duas caras.

MÃE:olha o respeito garoto atrevido.

Voltamos pra dentro e a festa continuo,notei que o dih estava calado demais,ele estava longe,distante.

EU:dih você está bem.

DIEGO:eu tô sim anjo,só estou cansado do trabalho e com saudades do meu irmão,se importa se eu for pra casa.

EU:claro que não,espera vou fazer um pratinho pra você levar,levei ele até o carro.

DIEGO:olha só não me pergunta nada,mais me promete que você não vai deixar nada te abalar,vai ser forte e ser feliz.

EU:credo dih parece que você está se despedindo,mais tudo bem eu prometo,amanhã eu vou pra lá tá,dei um beijo e ele foi,um vento frio me arrepiou totalmente,voltei pra festa até que ele chegou comprimento todo mundo me abraçou e disse.

SANDRO:então bebê gosto do presente,iluminarem e céu mais escuro pra ver seu sorriso motivo pelo qual me apaixonei.

EU:obrigado sandro mais você é péssimo poeta,eu ainda estava abraçados nele,ele tava mais forte e sus olhos verdes aí meu deus,soltei ele,nem a bebida tava me pegando, sai a francesa e fui pro meu quarto e cochilei e senti uma mão na minha cabeça e um beijo na testa e aquele vulto envolvido numa luz branca desapareceu e eu acordei.

BEIJOS GENTE,VOU FICAR UNS DIAS SEM POSTAR POR QUE VOU FAZER UMA CIRURGIA NO CORAÇÃO,MEU MARIDO JÁ ESTÁ BEM E JA VOLTO A SUAS ATIVIDADES NORMAIS KKKKKKKK,NÃO TENHO COMO AGRADECER TODOS QUE COMENTAM,ATÉ PORQUE TEM UNS NOMES QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER ME SUGERIRAM FAZER AULAS DE LUTA MAIS NÃO VOU PORQUE SOU A PREGUIÇA EM PESSOA,BJS ATÉ DAQUI A POUCO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CLEBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E como ficaremos sem seu conto em mano?. . . e que ocorra tudo bem na cirurgia!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Mano Melhoras Desejo Que De Tudo Certo. . . Volte Logo Mano. . . Bom agora entendi o pq do sandro estar com a loira digno de um pai e que puta essa medica é. . . e sim Sandro sabe a arte da conquista kkkkkkkkk sabe ser romantico quando quer. . . e Diego estou voando sem saber o que falar mais tou achando que ele percebel que Sandro Ama Você e que vc o Ama e Diego acabou preferindo a desistencia mais nã sei se é isso. . . Desculpe a demora em comentar como já havia dito estava sem net. . . Espero que fique bem logo e se recupere logo!

0 0